Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabella
Noiva Ativa outubro 2018 Goiás

é muito exagerado para o Civil?

Isabella, dia 8 de Setembro de 2018 às 21:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 27
Meninas estou pensando em comprar esse vestido . E gostaria de saber se é muito exagerado pra um casamento no civil? Moro numa cidade pequena e tô com medo de ser muita informação pra usar no cartório. Iremos fazer só uma janta depois em casa mesmo. Me dêem dicas noivinhas. #noivadesesperada

é muito exagerado para o Civil? 1

é muito exagerado para o Civil? 2

27 Respostas

Última atividade por Raissa, dia 11 de Setembro de 2018 às 22:29
  • Raissa
    Noiva Constante Abril 2019 São Paulo
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi noivinha vai de você se você quer casar no civil assim vai em frente e lindo o vestido
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraíba
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei lindo, mas talvez a saia tenha muito volume. Por que você não manda fazer nesse modelo, porém com a saia lisa sem tanto volume? Fica lindo, uma amiga minha fez assim, longo só que mais simples... 🤗😊
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaa ..
    Se você for casar só no cível, você não está exagerado, mas se você for casar na igreja também, pode escolher algo mais discreto
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Dezembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É exagerado. Melhor usar algo mais simples até os joelhos ou longo e sem volume. Só simples
    • Responder
  • Adeilza
    Super Noiva Junho 2019 Rio de Janeiro
    Adeilza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bem exagerado para o civil sim. Geralmente usam vestidos mais discretos, se quiser usar estilo mais noiva, um curto pode ficar bem lindinho.

é muito exagerado para o Civil? 3
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já fui a alguns casamentos no civil e nunca vi uma noiva chegando assim. O casamento no cartório é algo mais simples. Se vc não vai ter uma cermônia religiosa e quer usar um vestido assim ficaria melhor usar durante a recepção, se vcs forem fazer ou pra algum ensaio fotográfico.

• Responder
  • Katia
    Super Noiva Julho 2018 Zachodniopomorskie
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que fica um pouco exagerado sim para usar no cartorio, ainda mais sendo de uma cidade pequena. Eu optaria por um vestido mais leve. 😉
    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2018 Goiás
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o vestido é lindo! Mas para o cartório seria mais adequado um vestido mais simples. Se vc gostou e sente confortável em usar esse vestido use.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha nós nos privamos de muitas coisa por etiqueta ou pra não fugir do tradicional... Meu conselho é assim.... Se vc gostou desse vestido, imagino q seu casamento só acontecerá uma vez não passe vontade por etiquetas, compre, fique linda e arrase... Pq o dia é seu aproveitei para depois não se arrepender de ter feito...
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não usaria para o cartório...usaria algo mais simples...de repente um vestido mais curto de cores pastéis ou até mesmo um terninho algo social mais casual...😊😉
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não usaria pro civil, é uma ocasião tão burocrática e rápida que eu não me sentiria bem indo toda produzida como se fosse pra uma festa. Mas você deve usar o que te fizer sentir melhor.

• Responder
  • Thays
    Super Noiva Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, na minha opinião fica muito chamativo sim, principalmente se onde vc mora for que nem na minha cidade que só tem 1 cartório e fica até fila para as noivas casarem, eu no casamento civil farei um almoço após (Eu mesma estou arrumando tudo para decorar) e escolhi por um vestido branco, curto e com renda (Encomendei em uma lojinha e estou esperando chegar), colocarei uma coroa de flores ou uma tiara bonitinha (Estou procurando ainda) e acho que será o suficiente para estar bonita sem chamar a atenção do povo!

Mas eu tbm acho que sonho não se "barganha", se seu sonho é casar de noiva e vc não for ter a cerimônia religiosa mais para frente (Eu por exemplo pretendo daqui uns anos fazer o casamento religioso), siga em frente e use o vestido dos seus sonhos, sem se importar com o que os outros vão dizer!
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra ir até o cartório é exagerado sim, até porque todo mundo vai normal, assim você vai chamar muita atenção e nem vai se sentir bem. Talvez você possa usar dps no jantar e nas fotos.
    • Responder
  • Simone
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se o seu sonho e esse vai lá e arrasa e aproveita e depois faz umas fotos com o marido pra fazer o álbum.
    • Responder
  • Sueli
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Sueli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que ñ! Vc tem o direito de escolher o seu modelo! Seja feliz e lindaaa

• Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo se é o seu sonho casar com vestido acho bacana a ideia já vi muitas noivas casar de noiva no civil eu não achei exagerado como depois vai ter a janta então você já vai com o vestido é de lá vai pra festa depois do civil
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha o vestido é lindo!! Porém eu acho exagerado sim para o civil, pois aqui as pessoas casam uma atrás da outra! É muita gente casando, tem fila kkk aí vc iria chamar muito a atenção! Creio que seria legal se vc fizesse umas fotos com seu futuro marido após o casamento usando esse vestido (fotos pós wedding)!!

Boa sorte Smiley heart

• Responder
  • Deise
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Rio Grande do Sul
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei lindo...
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q se é seu sonho, vai lá e arrasa! Casei no civil com vestido curto branco de tubinho, mas pq sempre foi meu sonho q ele fosse assim ^^
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Isa, pro civil eu achei sim.

• Responder
  • Gláucia
    Noiva Constante Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Gláucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende do civil. Tem cerimônia no civil que é elaborada e ai da pra usar. Pois é depende.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu achei exagerado. Aqui em BH o pessoal vai normal mesmo,pois e tanta gente casando um atrás do outro e o tempo passa voando. Eu não usaria,pois chamaria atenção demais,mas se for sua vontade use.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei um pouco pesado para ser usado no cartório noivinha, opte por um mais leve e soltinho sabe? Fica ótimo ❤️
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinceramente eu acho exagerado, porém se é o seu sonho para não usar? O importante e vcs estar se sentindo bem
    • Responder
  • Elizabethe
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Elizabethe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei ótimo pro religioso, pq no civil é tão simples
    • Responder
  • Francy
    Noiva Constante Dezembro 2018 Amazonas
    Francy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei lindo, como vc não vai fazer o religioso ainda, pode ir com esse vestido sim, faz oq vc se sentir melhor 😘❤️
    • Responder
  • Paloma
    Super Noiva Agosto 2019 Distrito Federal
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei noivinha. Esse tem mais cara de religioso
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe