Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Principiante Setembro 2015 Pernambuco

É necessario fazer escolhas...

Geny, dia 14 de Setembro de 2013 às 23:25 Publicado em Pernambuco 0 7

Quando noivamos, pensei agora está mais proximo, mas quando a realidade vem a tona percebemos que não é tão facil assim... São gastos para casa, moveis, casamento... Diante disso decidi começar minha faculdade de Processos Gerenciais esse semestre, como seram dois anos irei terminar em agosto de 2015 e pretendo me casar em setembro. Sei que será dificil pois na faculdade tudo se resume em gastos, e planejar casamento é gastar nos minimos detalhes. O corre corre começou agora... Fiquem na paz meninas Smiley winking

7 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 20 de Setembro de 2013 às 11:59
  • Juliana
    Noiva Esperta Dezembro 2013 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é muitos gastos que a gente não sabe por onde começar por isso tem que realmente se organizar muito bem. Muito bom Geny ótima escolha tenha fé você vai ser muito feliz no seu grande dia. Beijinhos!

• Responder
  • G
    Noiva Principiante Setembro 2015 Pernambuco
    Geny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigado gente... O primeiro passo já foi dado, agora é correr atras e não desistir.Smiley smile

• Responder
  • K
    Super Noiva Novembro 2014 Amazonas
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa sorte, tenha fé e comece já suas pesquisas que tudo vai dar certo! Smiley winking

• Responder
  • Tatiane
    Noiva Master Janeiro 2014 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sempre as escolhas exigem muito de nós e na maioria das vezes exigem bem mais do que pensamos que exigiria. O negócio é manter o foco, não deixar a peteca cair. Boa sorte ai, tenho certeza que Deus te dará força e sabedoria para enfrentar e conseguir conquistar o que almeja.

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É isso. A vida está feita de fazer escolhas né? Boa sorte e tudo será lindo!

• Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É... é bem corrido e vai muitoooo dinheiro, mas no final, com certeza, tudo vai dar certo Smiley winking

• Responder
  • Isis
    Super Noiva Fevereiro 2014 São Paulo
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai dar tudo certo, Geny! Comece a se planejar aos poucos já.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe