Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danielle
Noiva Constante Julho 2018 São Paulo

é normal ou eu que sou o problema?

Danielle, dia 27 de Setembro de 2017 às 10:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 58

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Preciso de uma psicologa por favor! ahhahah

Meu casamento será em Julho do ano que vem e até agora eu não consegui me decidir como será e o que fazer.

Toda hora eu vejo algo diferente e mudo de ideia! Até meus convidados estão começando a duvidar que eu vou subir ao altar mesmo, de tanto que eu mudo de ideia.

Toda hora eu quero acrescentar algo ou tirar algo do casamento por conta do meu orçamento e isso sem contar minha ansiedade que é nível hard!!!!!

Fico pensando, será que eu estou assim porque meu orçamento é menor do que minha real vontade?

Preciso de ajudaaaaaa!

Eu e meu noivo estamos até começando a discutir feio por conta disso, porque ele não concorda que eu fique toda hora mudando de ideia!

ME AJUDEM!!!!!

Beijos Smiley winking

58 Respostas

Última atividade por Thais, dia 28 de Setembro de 2017 às 09:32
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma respira rsrs, acho que talvez seja normal a gente quer um pouco de tudo mais nem tudo o que queremos podemos contratar rsrs

Mais em algum momento vc terá que se decidir até porque sua data tá chegando, a não ser que adie. Mais não se desespere rsrs pois tem gente que organiza casamento em tempo recorde rs

Acho que a primeira coisa a se pensar é eu quero realmente casar? rs parece bobo mais cheguei num ponto que me fiz essa pergunta pois parecia que não gostava de nada. Passando por isso se for sim, a palavra chave é FOCO.

Senta com teu noivo fala o que é essencial pra ti e ele diz o que é pra ele. Tendo isso mensurem quanto podem gastar e quantas pessoas querem presentes nesse momento.

Não se sinta sozinha nessa pois é um período que rola muito estresse e a gente surta achando que não vai dar tempo e que nada dará certo.

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai é uma questão mais delicada. Mas n impossível. Conversa com ele explica quão importante é pra vc. Conversando vcs entram em um acordo. 😉
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahahahaha estipulem um orçamento limite! Aí vocês já vão limitar bastante, se o orçamento dá para fazer a cerimônia da igreja e a festa na chácara, ótimo porque aí já junta o sonho dos dois. Mas se não dá, aí já excluem a chácara de uma vez..

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante outubro 2017 Rio Grande do Sul
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nao tive muitos problemas com isso, mas eh porque eu sou decidida com tudo. Na minha cabeca eu ja sabia mais ou menos como queria o casamento, e meu noivo concordou comigo. Mas durante a organizacao voce vai pesando a vontade dos seus pais, com os orcamentos e aquilo que voces nao abrem mao... No final, nao ficou exatamente como eu imaginava. Mas o que realmente importa pra mim neste momento (faltando 8 dias para o casamento) eh que eu vou me casar com o homem que eu amo e nos vamos construir uma familia juntos, nada supera essa alegria!

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu sempre sonhei em casar na Igreja mas meu noivo sempre quis um casamento mais ao ar livre, tipo numa chácara. Ta ai nossa indecisão.. ele puxa pro sonho dele e eu puxo por meu Smiley sad

• Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haha, sem dúvida nem vamos acreditar hahaa
    • Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm não rsrs, por causa do orçamento --'
    Primeiro se pergunte. Ja teve algum sonho de casar na igreja? Ou na chácara. Se vc ja sonhava com algo, acho que deve fazer isso. Porq casamento é uma vez só, e acredito que o que sonhamos é oque ta en nosso coração, ai fica mais facil. Ex: Meu sonho é entrar numa igreja ou meu sonho é dizer sim ao ar livre no por do sol, acho que isso conta muito
    Espero ter ajudado 😙😙
    • Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vc tem total razão! E eu gosto de compartilhar porque eu não aguento guardar minhas ideias e vontade só pra mim... e já ate pensei que é por isso que eu não saio do lugar... muito gente opinando e sabendo dos meus planos =(

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fomos.

Primeiro queríamos fazer só na Igreja porque isso eu não quero abrir mão. É meu sonho casar na Igreja e tem que ser na que eu sempre quis, sabe como é né?

Dai íamos fazer um jantar só para os padrinhos! Depois mudamos pra uma chácara para poder convidar nossos 240 convidados, dps para um restaurante e que cada um ia pagar o seu, porque festa pra 240 pessoas não sai barato e não temos esse dinheiro, dps voltamos pra Igreja e mais nada, e agora ele esta cogitando a ideia de alugar uma chácara de novo! Conclusão, ALGUÉM TEM QUE ME AJUDAR!!! hahahaha

Tá complicado =/

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade! Quando acabar vou chorar porque acabou! ahahaha

• Responder
  • Mari
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dani pensa muito sobre seu casamento,eu falava muito da minha vida so me ferei..agora eu penso p falar e seguro ansiedade nao é todo que gosta de ver vc feliz pensa isto..
    • Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahahahaha eta que está difícil mesmo!! Tenta ir por eliminação, vai vendo onde é mais fácil o acesso, onde o seu noivo gosta mais..vocês já foram visitar alguns locais?

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Miga sua loooooka! Como assim?

Vestido foi a primeira coisa que eu escolhi e não abri mão ainda! ahhahahaha

AINDA Smiley ups Smiley atonished

• Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha, calma respira ... vc não é o problema rs
    Meu casamento é em junho e tbm estou assim, estou melhorando mas ainda um pouco. Eu acreito que estamos assim por tudo: Ansiedade, Insegurança, pessoas dando opiniões, orçamento (porq é tudo muito caro e tudo oq gostamos não da p fazer kkk), muito detalhe p resolver e por ser "O" EVENTO. Casamento não é simplesmente uma festa, é a comemoração do dia que se tornará um só com seu amor pra viver juntos p sempre. Então relaxa vai dar tudo certo, pede direcionamento p Deus, tenta não brigar com seu noivo. Eu e o meu tbm e eu chorando o tempo todo, e pra ajudar nesse stress todo estou a 1 ano em casa devido a um acidente, então imagina o stress que estou rsrs. Mas eu creio em Deus e que ele ama casamento (casamento do dia a dia que falo) mas a festa é a comemoração desda União. Então porq mais difícil que seja tente n se exaltar com seu noivo porw isso não é legal vai acontecer algumas vezes mas vamos evitar né rsrs. Pesquise bastante, bastante meeeeesmo ntes de decidir, assim não irá ficar mudando taanto é o que eu estou fazendo porq eu tava surtando ja por não conseguir decidir e achar algo p meu bolso kkkk
    Vai dar tudo certo, quando isso passar vai rir de tudo isso rsrs bjão🤗😙❤
    • Responder
  • Petrina
    Noiva Esperta Março 2018 Bahia
    Petrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fico besta com meu noivo, ele passou 15 minutos dentro da loja e ja escolheu o terno dele kkkkkkkk
    • Responder
  • Petrina
    Noiva Esperta Março 2018 Bahia
    Petrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou assim tambem noivinha, estou perdidinha, meu casamento é em março, faltam 5 meses e ainda não resolvi minha decoração e nem consegui escolher o vestido
    • Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Esta certinha!

Realizar um sonho com quem realmente merece participar!

Parabéns pela atitude e boa sorte com seus preparativos!

Deus abençoe Smiley winking

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, vc descreveu exatamente minha vidaaaaaaa! hahahah

Começamos assim tbm e hoje estou num beco que não vejo saída.

Mas suas perguntas foram cruciais para que eu já comece a ter um rumo!

Muito obrigada mesmo... mesmo mesmo! Smiley winking

• Responder
  • Mari
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Dani..tb?entao eu guardo sim..sabe eu tenho 36 anos ja passei muita coisa sabe moro junto faz tempo e vamos realizar um sonho ..eu nao tenho mais pais vivos...entao minhas irmas guarda o segredo..porem uma cerimonia p intimos..quero discreto..quero realizar meu sonho....
    • Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Farei isso!

Ou tentarei =//

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nãaaaaaaaaaaao hahahaha

Não sei se eu quero igreja e salão, se eu quero igreja e chácara ou se eu quero só chácara!

ME AJUDA!! hahahaha

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Deus Proverá né?

Estou fazendo isso já... Tudo o que eu quero se da pra eu mesma fazer, eu vou fazer!!

Mas obrigada pelas dicas Smiley winking

• Responder
  • Thais
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi!!Já passei por isso no início, logo que decidimos casar.O problema realmente foi dinheiro. Não deixamos claro o quanto pretendíamos gastar, então eu comecei a planejar algo simples, um almoço com a família e padrinhos após o civil.Ai o noivo falou que o dinheiro gasto no restaurante daria para alugar uma chácara e fazer algo mais íntimo.Ok! Comecei a pesquisar chácaras e ai foi surgindo a ideia de fazer uma celebração no local.Enfim, cada hora eu queria uma coisa diferente. Até que sentamos para conversar sobre nossa expectativa e o que era importante ter no casamento e quanto estávamos dispostos a gastar.Acabamos optando pelo casamento tradicional (totalmente diferente da primeira opção!!) Pq ele percebeu que eu queria me vestir de noiva e fazer uma cerimônia. Pra mim tmb era importante a presença de toda família.
    Meu conselho para vc encontrar um rumo.Defina prioridades. O que não pode faltar de jeito nenhum?O que vc quer muito que tenha no casamento mas vc até abriria mão se fosse preciso?O que seria um up a mais e caso não tenha, não fará falta?O que vc não quer de jeito nenhum no casamento?Essas respostas vão te dar um norte.
    • Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Como vc consegue guardar segredo assim???? Smiley surprise

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exato!

Vou fazer isso! Obrigada pelas dicas Smiley winking

Agora já sei que sou normal hahaha

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ajudou sim!

Obrigada pelas dicas... vou fazer isso! Smiley winking

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O seu grande dia esta mais perto que o meu hahahaha

Mas obrigada mesmo pelas dicas Smiley smile

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quem inventou o Pinterest não sabia que eu era a louca de querer tudo o que tem lá!!! =///

Mas vc tem razão! Obrigada pelas dicas. Vou excluir o aplicativo hahaha

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha loucurinha? Já estou com loucurona =/

Mas vc tem razão. Vou começar escolher assim! Muito obrigada!

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou tentar não ligar pra isso!

Obrigada pelas dicas Smiley winking

• Responder
  • Anna
    Noiva VIP Abril 2017 Goiás
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, bom, mudar de ideia é fato, acontece com todas nós, mas, primeiro deve haver planejamento do que se deseja fazer. Com planejamento em mãos do que vc quer no seu grande dia ajuda muito, daí querer mudar um arranjo ou uma cor está super dentro da vida de uma noiva rsrs, o que não pode ocorrer é querer ficar mudando o espaço por exemplo, o estilo, isso são coisas que devem ser definidas logo no inicio e ir adaptando o restante a esses dois primeiros. Quanto ao orçamento, no meu caso eu ficava insegura mais sempre tive pensamento positivo que daria certo, cortamos muitos gastos e no final saiu tudo como planejado, as discussões sempre aparecem, toda vez que a gente visitava um fornecedor era uma discussão, por que primeiro ele queria pensar e fazer contas, e eu queria era fechar logo rsrs... mas tudo vai se ajeitando e se encaixando de acordo com a vontade dos dois. Tenha fé! Planeje! Assim verá seu sonho realizado. Smiley winking

• Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dani, o principal você já decidiu? Que é onde será?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe