Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Moselle
Noiva Ativa Janeiro 2019 Pará

é normal querer matar o noivo?! haha

Moselle, dia 15 de Março de 2018 às 09:22 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 20

Oi meninas, queria saber se é normal querer matar ele? hahaha

Brincadeiras a parte, tenho aprendido muito com os preparativos do casamento, e me faz pensar que isso vai muito além de um dia de festa, é uma vida inteira (partindo do princípio que ninguém casa para se divorciar). Vejo algumas reclamando dos seus noivos e do fato de não opinarem a respeito do GRANDE dia C, o que no meu caso não acontece e as vezes acho que ele se mete até onde não deve ( a ultima foi querer opinar no meu vestidoSmiley angry ).

Porém tenho entendido que é normal essas "descordanças", somos pessoas diferentes,com criações e histórias totalmente diferentes, mas que esquecemos de todas as milhões de possibilidades de dar errado, e nos agarramos na linda possibilidade de dar certo.

Espero não esganar meu noivo até o grande dia, e que Deus me ajude nesse propósito! kkkkkkSmiley winking

20 Respostas

Última atividade por Moselle, dia 15 de Março de 2018 às 11:34
  • Moselle
    Moselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelo conselho Larissa! Smiley kiss

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso é normal noivinha...rsrsr É nesse momento que vocês tem que saber o momento certo de ceder alguma coisa, para fazer o outro feliz.

• Responder
  • Moselle
    Moselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahaha

Deus nos dê mto autocontrole!

• Responder
  • Jade
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Moselle as vezes quero bater nele também o menino teimoso. kkkkk Acho que a maioria se desentende nessa reta final, é muito estressante conciliar tudo e a gente acaba jogando em cima de quem ta próximo. kkkk

• Responder
  • Moselle
    Moselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelo conselho Regiane, vou começar a trabalhar esses descontos hahaha

bjs Smiley kiss

• Responder
  • Tatiana
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É verdade! Mas a gente ama, né! Rs Smiley winking

• Responder
  • Moselle
    Moselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelo conselho Tatiana... e fico pensando, só Deus mesmo para unir pessoas tão diferentes!Smiley heart

• Responder
  • Moselle
    Moselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai Cinthia, te entendo, passei a vida sonhando com o meu casamento lilás e azul e ele vem me dizer que não suporta lilás hahahaha

Mas consegui abrir mão das cores... e fico pensando, só Deus mesmo pra unir pessoas tão diferentes!

Deus abençoe vcs mais ainda!

• Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Moselle, já fiz um debate falando sobre isso e sobre como meu noivo me deu nos nervos querendo dar pitaco em tudo. Mas hoje, não muito tempo depois eu to agradecendo! hahah

Algumas coisas eu não conseguiria resolver sozinha, e ele ta sendo muuuito empenhado em ajudar, afinal como me disseram no debate: o dia tbm é dele né haha

Mas to com medo de ele querer opinar no vestido tbm haha já andei até perguntando o que ele não gosta, pra ver se bate com o que eu tbm não gosto kkkk e fechou!

Da um descontinho hahaha e aproveita pra não se estressar com coisas que podemos passar pra eles resolverem pra não ficar pesado pra nós rs

Beijos

• Responder
  • Tatiana
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é, Moselle. Uma coisa que a gente tende a esquecer (e que, segundo meu noivo, foi uma das coisas que eu disse e que o deixou mais apaixonado) que cada pessoa tem seu tempo! rs

Meu noivo tem o tempo dele de processar as coisas e eu o meu. Eu tendo a processar mais rápido do que ele. Mas ele tende a agir mais rápido depois de processar do que eu. E assim, cada um respeitando o ritmo do outro, a gente vai se acertando! rs

Com relação aos preparativos, isso fica ainda mais claro. Eu estou engajada no processo desde Agosto e ele só começou a agir de fato em Janeiro. Mas, olha! Um verdadeiro furacão! kkkkk

E sei que isso diz muito da nossa futura dinâmica de casal. O negócio é buscar formas saudáveis de lidar com essas diferenças de personalidade agora!

• Responder
  • Cinthia
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma vez eu li uma reportagem que se você não tem vontade de matar seu namorado, não é amor de verdade. Hahahaha
    Mas é muito normal ter opiniões diferentes, ainda mais com os detalhes do casamento porque eu planejava o meu casamento antes mesmo de conhecer ele, dai você imagina como estou animada pra organizar tudo. E quando ele não gosta e quer mudar aí eu fico chateada mas entendo o lado dele, mas de resto ele é muito participativo e com uma cabeça dura. Mas estamos conseguido fazer tudo 🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Moselle
    Moselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ôh meu Pai! hahahaha

esses homens são demais hahahahahaha

só rindo e contando até 10 mesmo!

• Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2019 Ceará
    Mesquita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive segunda, quando fui falar pra ele o preço das coisas e ele começou: o queee? 400 na maquiagem? 100 em papel ( chuva de prata kkkkk)? E é porque você queria fazer coisas simples (sendo que está sendo bem simples. É o básico do básico 😂). Na hora me aborreci. AGora to escrevendo e rindo kkkkkkkk
    • Responder
  • K
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui Deus anda me segurando bastante!
    Ja cheguei a ficar de cara amarrada varias vezes
    • Responder
  • Moselle
    Moselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Deus nos de muito autocontrole ! hahaha

mas que bom que eles querem fazer parte de tudo né...

• Responder
  • Moselle
    Moselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou contar mais vezes até 10 hahaha

muito obrigada pelo conselho, não o matarei! hahahaha

• Responder
  • K
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahah

Euntenho vontade de esganar o meu muitas vezes!
    Ele gosta de ser bem participativo em tudo, pois envolve nossas vidas e nosso futuro! Mas como você mesma disse, são criações diferentes e às vezes eu quero matar ele kkkk
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha. Na época dos preparativos realmente ficamos mais nervosas, tudo incomodas. Fique feliz pelo seu noivo querer participar de tudo, seria bem pior se ele não ligasse ne. Enquanto os palpites ignore o que não te interessa kkk e leve em consideração o que achar necessário.

Como você disse casamento é para vida toda, o dia em si passa rápido. Temos que pensar no dia a dia. Eu amo estar casada. Foi a melhor escolha que eu fiz. Por isso temos que pensar muito bem antes de dar esse passo. Se escolheu casar porque sabe que ele é o cara certo. Então releve algumas coisas e não mate o coitado kkk
    • Responder
  • Moselle
    Moselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha mto autocontrole para nós! Smiley tongue

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Sim, ao me ver é normal. Ontem mesmo deu uma ponta de vontade de fazer isso, mas respirei e me controlei HAHAHA

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe