Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michele
Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo

E o carro? já escolheram?

Michele, dia 3 de Abril de 2013 às 15:21

Publicado em Fórum Organizar um casamento 106

Meninas, não sei como é com vocês, mas no meu caso está complicado resolver esta parte. Eu acho super desnecessário, considerando que meu pai tem uma carro (ok que ele não é luxuoso ou coisa do tipo), mas o Bruno insiste que é necessário. A verdade é que ele sempre faz questão de tudo, até o dia da...

Meninas, não sei como é com vocês, mas no meu caso está complicado resolver esta parte.

Eu acho super desnecessário, considerando que meu pai tem uma carro (ok que ele não é luxuoso ou coisa do tipo), mas o Bruno insiste que é necessário.

A verdade é que ele sempre faz questão de tudo, até o dia da noiva ele pega no pé.

Ele é apaixonado por carros, e nada mais justo que colocar no casamento dele.

O problema é que ele quer que eu escolha o modelo, e eu não entendo nada sobre carros e deixei tudo pra ele.

Ele está procurando, mas ele fala que eu virei no carro e pede para eu escolher.

Já escolheram o de vocês?

Alguém de dá uma dica?

106 Respostas

• Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ele disse que prefere os antigos, mas eles estão na faixa dos mil e quinhentos.

Eu pedi para ele escolher, no entanto ele olha e pergunta qual eu prefiro.

Eu fico com cara de babaca sem saber o que responder, rs

• Responder
  • Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah, eu fico sem jeito de pedir emprestado.

Meu tio tem um Corolla, minha tia um Civic e minha prima um Cruiser, mas ainda assim acho que carro não se empresta...

Estou contente com o Corsa do meu pai, mas o Bruno faz questão...

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, veja com ele direitnho preço e estilo. O que é acessível. Aqui na comunidade tem vários debates de carros, as meninas falam que gostam dos carros antigos. O Bruno gosta de carros mais modernos?

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olhe, carros antigos sao lindos e sao baratos nos alugueis..

Eu quero limousine ou hummer...vamos definir ainda.. Dos carros novos, Camaro parece ser um bom negócio...tem os carros importados, mas esse parecem "popular" e tem o mesmo valor do antigo...numa faixa de 700,00.... Acho que limousine, carro antigo ou um carro mais esportivo, ( ferrari) seria o que eu pegaria, mas eu quero que quero limousine..rs

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master Março 2014 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Esse é lindo Mimi!

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master Março 2014 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiin Mi, o masi sonhado por todas as noivinhas é a limousine! Mas eu acho muito lindo carros antigos! Não vou alugar não, acho totalemente desnecessário, e o Robson concorda com isso!

Se fosse pra eu ir com um carro diferente, sem ser o que eu vou (do meu pai) queria ir com uma Brasília, que foi o carro que a minha mãe chegou no casamento dela!

• Responder
  • R
    Noiva Master Setembro 2013 Bahia
    Rízia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley winking Mi...eu ainda não escolhi...mas seu noivo prefere carro atual...ou esses carros mais antigos...vcs precisam pesquisar em loja de alugueis de carros para noivas!

• Responder
  • Michelle
    Noiva Master Novembro 2014 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mi, por enquanto eu acho que vamos alugar o Pt Cruiser mesmo, de todos os orçamentos que eu recebi, esse modelo foi o mais em conta. Eu tbm nção fazia questão, mas um amigo nosso que casou recentemente recomendou e disse que faz toda a diferença sim

pt-cruiser-24-classic-16v-gasolina-4p-au

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OI Mi, eu tb acho que nao vale a pena gastar nisso porque só vai sair na foto. Mas que é luxuoso nao podemos negar. Ao invés de alugar, veja na sua familia se alguem tem um carro legal, coloque aquela placa personalizada que vai dar todo o charme!

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Novembro 2013 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou usar o carro e alguém.. rs
    Não vou gastar dinheiro com isso não!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe