Vejam mais algumas imagens que podem servir de inspiração para quem resolver compartilhar este momento tão especial em nossas vidas, com nossos melhores amigos!!
Última atividade por Nathália, dia 23 de Maio de 2013 às 01:15
Super Noiva
Agosto 2016
São Paulo
Nathália ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Hahahaha beeeeem assim Dani. O meu é um mostro, terrível! Quando ele vir a gente, vai correr pra cima de nós, pular em cima! Como vamos casar no deck de uma piscina, que [e em uma área alta, brinco que quando ele chegar, vai derrubar todo mundo lá embaixo, porque é muito destrambelhado, ele bate em tudo, cai sozinho! rsrsrsrsrs
Noiva Master
Fevereiro 2014
São Paulo
Daniela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Lindosssss
Eu amo cachorro! mas se eu levar o meu ele destroi meu casamento!! kkk
Siiiim... Dá para decorar e não fica feio, muito pelo contrário... O meu topo de bolo enfeita o móvel na minha sala e todos comentam como ficou bonito!
Ai que fofo esses topos de bolo! Realmente um gato parar quieto já é difícil, imagina em um casamento! Mas fazer uma homenagem ao bichano no topo do bolo acho super válido!
Depois dá até para decorar a casa. Não é algo que fica feio né!?
Meniiiiina... Não mesmo! rsrs Os gatos são muito temperamentais, né?! Difícil que fiquem quietos numa cerimônia... Na verdade, difícil ficarem quietos em meio a tantas pessoas... Difícil ficarem! hehehe Eita! Pesquisando no Google, só encontrei essas fotos:
Acho que gatinhos no casamento, só como topo de bolo mesmo!!!
Já me falaram que eles são terríveis! rs A minha é pintcher "0"... A menor que tem! rs Fiquei com medo que espisoteassem ela, além dela ficar latindo, e correndo e... Aaaaafff!!! rsrsrs