Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talita
Noiva Constante Junho 2016 São Paulo

E o frio?

Talita, dia 8 de Junho de 2016 às 10:00 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 4

Bom dia gente linda

Estou aqui no ultimo dia de serviço antes do casamento morrendo de preocupação rs olhei hoje na previsão do tempo para o sabado dia 11 esta max de 15°, min de 6° muitooo frioooo, e na hora do casamento esta entre 11° e 9°. E o meu vestido é de manga curtaSmiley amazing estou com medo de passar frio, pensei em alugar uma estola, ou casaquinho branco, e se não axar comprar um cardigan branco pra usar depois do casamento. O que vcs axam? Me ajudem rsrs Beijos Otimo dia pra todos.

4 Respostas

Última atividade por Camila, dia 8 de Junho de 2016 às 11:17
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu dei uma surtada esse ano, porque na época que será meu casamento fez um super frio e queremos vestidos curtos pras madrinhas e a cerimônia é ao ar livre. Nossa, pirei, um ano antes hahaha

Aí pesquisei mesa de chá, aquecedores externos e mantinhas pros convidados, porque eu mesma acho que vou estar tão ansiosa que nem vou perceber o frio hahaha

• Responder
  • Aline & Yohan
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É o que dizem pra mim, por ser manga longa. Pensei que passaria calor, mas nem deve sentir kkk

• Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Se for alugar algo tome cuidado pra não desfazer a ideia do vestido. Mas como é local fechado acho que vc vai levar de boa o frio. Boa sorte!
    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, é em local fechado? Se sim, acho que não vai sentir tanto, é tanta adrenalina, tanto nervosismo que nem vai perceber rs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe