Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
Paulinha, dia 27 de Dezembro de 2014 às 00:23

Publicado em Fórum Organizar um casamento 137

Flores.... Boa noite Me surgiu uma curiosidade rs. Qual a freqüência que os noivos participam das decisões de decoração, buffet, convites e etc? Sei que nós mulheres somos muito autoritárias quando queremos HAHAHAHA quando não da certo a gente tenta o plano B. Mas gostaria de saber de vocês... Beijo...
Flores.... Boa noite
Me surgiu uma curiosidade rs.
Qual a freqüência que os noivos participam das decisões de decoração, buffet, convites e etc?
Sei que nós mulheres somos muito autoritárias quando queremos HAHAHAHA quando não da certo a gente tenta o plano B.
Mas gostaria de saber de vocês...
Beijo e boa noite Smiley smile

137 Respostas

• Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu ajuda em tudo, quer participar em tudo e eu acho ótimo rs

• Responder
  • P
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É flor eu tb acho..... Mas ja vale muito a pena estar com eles do lado! Nós escolhendo o que queremos é eles concordando rs
    Beijo
    • Responder
  • P
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito bom flor! Boa sorte ..... Beijos
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu marido participou das esolhas granes, data, salão, buffet, doces

os outros ele ia mais para negociar preço mesmo rsrsrsrrssrrs

acho que os detalhes e esses assuntos não são mto gosto do universo masculino, mtos participam, mas a maioria não rsrsrsrs

• Responder
  • Mariane
    Super Noiva Novembro 2015 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo é muito presente em tudo! E deixa tudo por minha conta se tratando da decoração.
    • Responder
  • P
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso flor!
    No caso dos fornecedores nós estamos indo juntos, mas quem negocia sou eu, pq nesse caso quem é a detalhista sou eu rs.
    O importante mesmo é que os 2 participem juntos né?!?
    Beijos e boa sorte
    • Responder
  • Lizianne
    Super Noiva Agosto 2016 Minas Gerais
    Lizianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sempre brinco com o meu noivo que o casamento é da Noiva, que a função dele é dizer: "Ficou lindo, maravilhoso e eu amei". Mas eu quero que ele participe de tudo (inclusive deixei ele escolher a cor da decoração - dei meus palpites claro, mas a palavra final foi dele), até porque ele émuito chato, detalhista e eu já sou um pouco mais lerda para algumas coisas.

Sempre que eu tenho alguma ideia corro e mostro para ele, se ele gosta eu dou sequencia, senão deixo para lá. Sou eu quem entra em contato com os fornecedores (pedir os orçamentos), mas na hora da visita, vai os 2. Não quero ninguem reclamando depois que não gostou de alguma coisa...

• Responder
  • P
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim eu também concordo!
    Eu e meu noivo somos muito parecidos e muito parceiros sabe...
    E tudo que eu escolho ele concorda, embora que de fato as coisas que eu escolho são bem a nossa cara. Dai fico com receio de estar tomando a frente de tudo e ele não falar nada pra me magoar, que eu acho bem difícil porque temos um bom relacionamento!
    Obrigada flor....
    Beijos
    • Responder
  • Ana Gabriela
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que tudo tem que estar de comum acordo. Este dia não é especial apenas para a noiva. Bom senso e comunicação sempre.
    Apesar de não ser casada no papel, moro há 5 anos junto ao meu marido (oficializaremos em breve) e tudo é muito bem conversado e feito no desejo de ambos em acordo e harmonia. Isso já serve de exercício para a vida de casados Smiley winking
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe