Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Y
Super Noiva Maio 2016 Pernambuco

E o nosso sonho ficou pra depois ...

Yasmim, dia 11 de Setembro de 2015 às 14:37 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 21

Ai gente to tão triste estava contando os dias para o meu dia C.

Mas infelizmente vamos ter que adiar, por uma atitude do meu sogro, vamos ter que mudar tudo de acordo com o que estavamos programando, planejando e sonhando.

Mas como ele disse: "Mô, isso é prova, o nosso dia vai chegar, ta sendo dificíl mas Deus está do nosso lado, está nos ajudando e vamos superar mais essa. Já superamos tantas coisas juntos, essa será apenas mais uma que só servirá para fortalescer mas o nosso amor."

E é isso que ta me confortanto. Mas não posso negar minha frustração e tristeza.

Estou tentando pensar que isso vai ser bom, pois assim ganho mais tempo para organizar mais coisas no casamento, para a festa sair ainda mais perfeita do que sairia se fossemos nos casar no mes de outubro.

21 Respostas

Última atividade por Yasmim, dia 21 de Setembro de 2015 às 14:10
  • Y
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém, eu creio. Obrigada pelo apoio noivinha. Smiley heart

• Responder
  • Y
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém #DeusNaFrente Obrigada pelo apoio Lais Smiley winking

• Responder
  • Y
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelo apoio Alexandra. Smiley winking E é isso ai Deus no comando.

• Responder
  • Ana Cristina
    Noiva Master Novembro 2015 São Paulo
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E é a pura verdade que o seu noivo disse...O verdadeiro amor esta ai..sejam mais fortes e mais unidos ainda que já são... vai dar tudo certo noivinha o mais importante é o amor de vcs..já já VC estará mostrando as fotos do seu grande dia viu..fica em paz flor bjs.. Pensamentos positivos..
    • Responder
  • Laís Cirino
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Laís Cirino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, que amor seu noivo! Isso é muito legal, ter alguém que te apoia e te ajuda a ver sempre o melhor. Porque é esse o caminho mesmo: tudo tem um ônus e um bônus. Como você mesma escreveu, assim terão tempo para produzir um casamento ainda mais lindo, do jeitinho que vocês sonham!

Não desanime. Vai dar tudo certo Smiley winking

• Responder
  • A
    Super Noiva Maio 2016 Santa Catarina
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

pensando positivo sempre noivinha, isso aí!!! pensa que vc ganhará mais tempo para vc arrumar ainda melhor seu casamento, o que já era bom vai ficar ainda melhor, Deus no comando sempre! felicidades...

• Responder
  • Y
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Sybelly Smiley smile

• Responder
  • Y
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Jayne, ainda não tinha pensado assim, acho que a tristeza que me deu a noticia que teriamos que adiar foi tão grande que isso nem passou pela minha cabeça. Na hora eu só queria chorar.

• Responder
  • Y
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelo apoio Karina, tenho é que vai sim.

Tudo perfeito exatamente como planejamos Smiley ring

• Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2016 Pará
    Sybelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim noivinha, Deus tem grandes promessas para vocês! Tenha fé! E claro que pela parte da ansiedade é chato, mas imagina você com mais tempo para poder colocar algo a mais que não daria por causa do dinheiro? Terá mais tempo. Vá lá e boa sorte.

• Responder
  • Y
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelas palavras de apoio Carol Smiley smile

• Responder
  • Y
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelo apoio Laila, no nosso caso o meu sogro não reclamou da data é questão de trabalho, porque ele trabalha com o pai dele, (Negocio de familia). E por causa disso ele não poderá se ausentar. E isso ta fogo poxa, já chorei tanto, ele também. Mas está nas mãos de Deus.

• Responder
  • Jayne
    Noiva Constante Abril 2016 Paraná
    Jayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aproveite e prepare com mais carinho ainda sua festa! As vezes não entendemos pq algo não dá certo, mas vai ver é para que vcs se preparem melhor, para que seja mais especial ainda!

• Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Maio 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso mesmo noivinha pense positivo sempre...

Se foi mudado é por que não era para ser, deus sabe o momento certo para tudo em nossa vida.

E tenho certeza que ficará perfeito o casamento de vocês....Smiley winking

• Responder
  • Samanta
    Noiva Esperta Janeiro 2016 Paraná
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagine Yasmim (:
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Julho 2015 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Own minha querida...Há males que vem para o bem... Deus escreve certo por linhas tortas... essas coisas...
    Tenha certeza que será lindo do mesmo jeito!!!
    Entendo perfeitamente sua tristeza, mas não deixe que ela atrapalhe sua expectativa nem a preparação para o grande dia!!!

Um beeeeeijao
    • Responder
  • Laila
    Super Noiva Abril 2016 Paraná
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É noivinha.. desde junho decidimos marcar a data pra abril ... focamos no nosso objetivo.. pedi pra Deus desenrolar pra gente.. e semana passada fomos marcar a igreja, o salao e o fotografo.. tudo no mesmo dia e todos estavam disponíveis para a nossa data! Creio que é o sinal de q dara tudo certo.. porem no mesmo dia que marcamod demos a noticia aos nossos pais.. aqui na minha casa foi uma festa.. todos amaram!!! E na casa dele nao foi oq eu esperava.. meu sogro nao gostou.. disse que esta cedo.. estamos precipitando.. o pior é que ele não falou isso pra gente.. falou para os meu pais!!Fiquei super chateada.. chorei horrores! Da mesma forma que ele falou pros meus pais.. ele fala pra todo mundo! Mas conversando com meu noivo.. ele disse que nao adianta.. o pai dele é assim e foi assim com os irmaos dele tbm. E que independente dele gostar ou não nós queremos e vamos sim nos casar.. Não vamod adiar porq ele quer. Eu que vou pagar e ele nao tem nada a ver com isso. Fiquei assim não. . Entrega pra Deus!Nao deixe que ningurm abale o seu momento!
    • Responder
  • Y
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É verdade.

Obrigada pelo apoio Samanta... Smiley shame

• Responder
  • Y
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelo apoio Samara. Smiley shame

• Responder
  • Samanta
    Noiva Esperta Janeiro 2016 Paraná
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noooivinha....
    Bom, eu entendo perfeitamente quando eu e o Khristian tomamos a decisão do casamento algumas coisas aconteceram para que não acontecesse. Oramos e Deus nos confirmou a data. E mantivemos. E claro. Não teremos luxo. Mas sabemos que Deus está no ControleControle. Quando é Ele no controle tudo sai.
    • Responder
  • Samara
    Super Noiva Novembro 2016 Sergipe
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que pena! Mais não fica assim não! O q importa é que o amor de vcs está firme e forte, o grande dia de vcs logo vai chegar! Entrega nas mãos de Deus que vai dar certo.. Bjiinhos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe