Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jhully
Noiva Constante Agosto 2018 Rio de Janeiro

e os docinhos, brides??

Jhully, dia 24 de Novembro de 2017 às 11:52

Publicado em Fórum Festa 36

Todos serão doces finos, meninas? Como vocês pensaram?? Vocês mesmo quem irão fazê-los??? O meu eu quero o 3 e o 4. Já estou salivando só de ver PS.: Vou querer uma caixa gigante com todos pra levar pra lua de mel (principalmente de nozes) HAHA Delícia 1Delícia 2Delícia 4Delícia...

Todos serão doces finos, meninas? Como vocês pensaram?? Vocês mesmo quem irão fazê-los???

O meu eu quero o 3 e o 4. Já estou salivando só de ver
Smiley catface Smiley love

PS.: Vou querer uma caixa gigante com todos pra levar pra lua de mel (principalmente de nozes) HAHA

Delícia 1cfb_1076816.jpgDelícia 2cfb_1076818.jpgDelícia 4cfb_1076820.jpgDelícia 4cfb_1076822.jpgDelícia 5cfb_1076824.jpg

Delícia 6cfb_1076850.jpg

36 Respostas

• Jhully
    Jhully ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkk por mim faria degustação todo dia... mas aí eu ia ter que ir de vestido balão pra caber..

• Responder
  • Jhully
    Jhully ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tenho umas primas que trabalham com isso e os delas ficam maravilhosos. Nada muito doce porque ela faz com a própria barra de chocolate 100% cacau. Fica divinoooooo!!
    De sobremesa eu pensei em dar bolo com sorvete, fica uma delíciaaaaa, capricha na calda e fica lindo e super barato.

• Responder
  • Carine
    Noiva VIP Abril 2019 Minas Gerais
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz uma degustação e escolhi alguns.

Mas pensa na dificuldade?

kkkkk

Já preciso de outra pra definir

• Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jhully, isso é uma coisa que ainda nao definimos, fomos a 3 locais e nossa achei todos mto doces até o momento..mesmo pedindo alterações, os doces ainda nao estão do nosso agrado. Ano que vem vou atras, tenho tempo msm!! rsrsrs, mas quero colocar alguns doces finos e os tradicionais..ainda mais que nao faremos sobremesas, então tenho q servir uma boa mesa!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe