E aí meninas e meninos já escolheram os pajens? E as plaquinhas?aí vai algumas idéias de entrada espero Q gostem! se tiverem mais alguma mostra ai pra gente!
Hahahah sério kkkkkkkkkk Ele é todo preocupado rsrs ansioso demais da conta também kkkk Pois ''eééé como não amar aiai rsrs Cada dia que passa eu amo mais kkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem q ter muito amor nessas horas kkkkkkkkkkkk pobrezinhos dos nossos noivos com noivas indecisas como nos haja paciencia kkkkkkk tem q ter amor e fé mais eles são fortes e é nisso q eu aposto pra eles não surtarem kkkkkkk
Noiva Master
Setembro 2016
São Paulo
Jéssika ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Hahahaha imgaino kkkkkkk deixa o Felipe andar ai sim ele vai surtar kkkkkkkkkk
Ahh normal coisa de noiva eu ja mudei de ideia ja mudei de buffet kkkkkkkkkkkkkk coitado do meu noivo se ele não surtar agora ele não surta nunca mais kkkkkkkkk
Ahhh até la muita coisa muda e no final sai td master lindoooo quero ver fotos heimmm e quero ver o video tb kkkkkk pq sou curiosa e amooo casamentos bjosss Jée
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é de mais amei a sinceridade rsrsrs a melhor normal meu é seu jeito morri de rir agora mas agora me veio uma duvida quem vai levar as alianças no seu casamento?seus avos ou os avos do noivo?ou nenhuma das alternativas rsrsrs
Top das Noivas
outubro 2015
São Paulo
Cristhy ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Quanta fofura, amei *-*
Noiva Master
Setembro 2016
São Paulo
Jéssika ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sério Jééé Assim, as crianças me amam rs eu me dou bem com elas mas não sei, não consigo ver crianças no meu casamento rsrs acho lindo porque elas são a parte divertida vamos dizer rs mas não consigo ver aaaaaaah