Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suanen
Noiva Master Julho 2017 São Paulo

E os presentes começam à chegar😍😍😍😍🙏

Suanen, dia 12 de Julho de 2017 às 23:00

Publicado em Fórum Antes do casamento 68

Meninas lindas da comu mais linda!!!Quero compartilhar com vcs minha alegria, hoje recebemos mais um presente de casamento!!! Amamos
Meninas lindas da comu mais linda!!!Quero compartilhar com vcs minha alegria, hoje recebemos mais um presente de casamento!!! AmamosSmiley love Smiley heart Smiley ring

E os presentes começam à chegar😍😍😍😍🙏 - 1

68 Respostas

• Suanen
    Suanen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Coloquei o endereço do site no convite, mas ainda tem gente que nos pergunta oque queremos ganhar... Mas acho chato ficar escolhendo!!!
    • Responder
  • Suanen
    Suanen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim noivinha, coloquei o endereço do site pra eles ver no convite. Algumas vezes sim o pessoal pregunta oque queremos ganhar! Mas acho chato ficar escolhendo!
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, ganhar presente é tão bom.😍😍
    • Responder
  • O
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Olii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que bom. Vc colocou lista no convite? As pessoas têm perguntado oq vc não tem? Como tem sido? Se puder compartilhar comigo ...Entreguei boa parte dos convites (nos q entreguei até agora não anexei a web com a lista) e praticamente ninguém falou nd. Não sou interesseira mas receber um presentinho é sempre bom né e às vezes penso q não vou ganhar nd kkkkkk imagina. .
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe