Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danielle
Noiva Ativa Agosto 2021 Minas Gerais

é possivel casar com orçamento de 8mil?

Danielle, dia 20 de Janeiro de 2019 às 18:44

Publicado em Fórum Organizar um casamento 37

Olá noivinhas. Marquei meu casamento para 09/05/2020, já moro com meu namorado a 6 meses. Nosso orçamento é de 8mil queria saber se tem alguma noivinha que conseguiu casar com esse valor, como foi a organização e os diy's .. Desde já agradeço !!!
Olá noivinhas. Marquei meu casamento para 09/05/2020, já moro com meu namorado a 6 meses. Nosso orçamento é de 8mil queria saber se tem alguma noivinha que conseguiu casar com esse valor, como foi a organização e os diy's .. Desde já agradeço !!!

37 Respostas

• G
    Noiva Principiante Setembro 2021 Rio Grande do Norte
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem gente que casa até com menos, acredita?
    Reduz a lista de convidados, pesquisa suas alternativas pro buffet e pro local (que não precisa necessariamente ser apropriado pra eventos, pode ser só bonito), mete a mão na massa na decoração e esquece o luxo nos docinhos, comes e bebes que dá tudo certo.
    • Responder
  • Thays
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito do que você quer noivinha, mas acredito que de sim ! Se você morar em SP, pesquisa os buffets do evento perfeito !
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então Dani, dá sim se vocês economizarem bastante. Infelizmente quando se trata de casamento, tudo fica mais caro, mas, com um bom planejamento, e muuuuuuuita pesquisa, acredito que é possível sim.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dependendo da quantidade de pessoas você consegue fazer um jantar em um restaurante legal, chácara, acho dá sim.
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Pará
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou desse jeito também!! Nos gostaríamos muito de oficializar, já moramos juntos! Porém a grana é curta também. Espero que a gente consigs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe