Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathália
Noiva Novata Abril 2018 Goiás

é possivel fazer um casamento simples mais organizado com 8.000 ??

Nathália, dia 23 de Janeiro de 2017 às 23:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 24
Ola , estou com um orçamento de 8.000 para fazer um casamento bem simples mas bem arrumadinho, sem buffet , sera cozinheira , chacara e td simples . Vocs acham que é possivel fazer com 8.000 ?? Me contem sobre a experiencia de vocs , qual foi o orçamento que gastaram

24 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 25 de Janeiro de 2017 às 17:37
  • Juliana
    Noiva Master Janeiro 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho possível sim noivinha quero ver se fico dentro desse orçamento também mas voce fazendo algumas coisa felicidade
    • Responder
  • A
    Super Noiva Novembro 2017 Santa Catarina
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É tudo muito relativo a quantidade de pessoas, o meu por mais que eu quisesse simples com a quantidade de convidados seria impossível.
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é possivel sim noivinha , tem bons buffet com preços legais , pesquisa bastante .

• Responder
  • Mércia
    Noiva Ativa Julho 2017 Bahia
    Mércia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu vou fazer uma recepção simples e a ornamentação da igreja e do salão ficou por 6 mil, ainda tem o fotografo, a comida e a bebida, e a musica.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Maio 2018 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, depende da quantidade de convidados, no ,meu caso é impossivel rsrs pois minha lista deu 270 pessoas, estou fechando tudo para 300, pois me caso em set/2018 e até lá possa ser que aumente a lista ( mais provavel) e tb depende muito do que você quer fazer,servir, etc... só o meu buffet para os 300 convidados ficou 15 mil, com comes, bebes, todos os serviços e funcinarios para a festa, vasilhame e decoracao, (esse foi o mais em conta que encontrei) creio que tudo que voce fechar antes, pagará mais barato e com mas tempo para parcelar. E tb o lugar aonde vai fazer, o meu pensamento era gastar 15 mil já estrapolei a muito tempo rsrs, pq tem salao/foto/video/album/dia da noiva/ vestido/ roupa do noivo/ convites/ musica / igreja .... em fim são mts coisas, muitos detalhes para nós fazermos. Então acho que depende do tamanho da festa que você ira fazer, quanto menos pessoas, mais barato. Boa sorte em tudo, bjs e vai dar tudo certo...

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que dá sim noivinha, pretendo gastar até 10 mil, mas temos que abrir mao de algumas coisas, eu abri mão do salão e vou fazer numa churrascaria que sai mais barato e a comida é muito boa, vou pegar um pacote bem simples de fotografia, não pretendo fazer aquelas decorações com grande quantidade de flores e comprei meu vestido da china. Enfim dá sim e cada um sabe das suas condições o que não pode é começar a vida de casal cheios de dividas né

• Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Setembro 2021 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Noivinha... então é possivel sim se você se organizar com bastante antecedência.....

Estou com 5.000,00 para organizar festa para 160 pessoas.

Se você se puder por a mão na massa, você vai economizar bastante.

Por exemplo, no meu casório eu farei as lembrancinhas, os doces, a decoração, convites...

A mesa para os doces e para os convidados a chacara que aluguei já tem incluso.

Vestido do Aliex.. e roupa do noivo tbm...

O meu será bem simples, mas não vai passar em branco.

• Responder
  • Nathália
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que é uma data mt unica e especial pra estar passando em branco
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Ceará
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com o vestido também... Pq só tive o gasto do tecido,já que é minha mãe que está fazendo. Outro ponto também é que não farei festa, vai ser só uma recepção simples no próprio espaço da igreja, não servirei jantar, contratei buffet só pra um brunch.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Dezembro 2017 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É disso que estou falando... e isso que tenho em mente gastar pouco mas não passar em branco, ser lindo e simples !!!
    • Responder
  • Nathália
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tb estou um pouco perdida , poq coloquei td no papel tds os orçamentos que fiz e ja ficou 12.000 ://
    • Responder
  • Nathália
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara kk o orçamento ta bem curto kk
    • Responder
  • Nathália
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Serio ? Com vestido decoraçao e td ?
    • Responder
  • Nathália
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu sera para 150 pessoas
    • Responder
  • Nathália
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa ficou mt em conta , mas com o vestido tb ? Poq vestido nao fica menos de 1.000
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que dá, mas dependendo da quantidade de pessoas. Pra poucas acredito que dá sim. Eu tô com um orçamento de uns 15 mil e farei um casamento simples, mas contei com muita ajuda com alguns itens, e estou fazendo vários diy.
    • Responder
  • Tami
    Noiva Principiante Junho 2017 São Paulo
    Tami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza e ainda sobra ....
    • Responder
  • Katiane
    Noiva Novata Novembro 2017 Mato Grosso
    Katiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa tudo que precisava era ler algo do tipo, tbm não queremos gastar muito com a festa, que é pra novembro! Mas sinceramente tô bem perdida ainda rs
    • Responder
  • Isabella
    Noiva VIP Junho 2017 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim linda.. o meu com buffet deu mais ou menos isso. Pesquisa bastante você consegue
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Maio 2017 Bahia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii aqui na minha cidade é possivel sim...consegui um buffet completo com espaço e foi menos que isso! 😍😍😍😍
    • Responder
  • Alba
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Alba ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aonde eu moro não consigo fazer com este valor.
    • Responder
  • Jully Costa
    Super Noiva Junho 2017 Bahia
    Jully Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aproximado**
    • Responder
  • Jully Costa
    Super Noiva Junho 2017 Bahia
    Jully Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie novinha... Eu tbm acho q da, organizando co. Antecedência e não extrapolando no número de convidados. O meu tou tentando fazer para 250 pessoas com orçamento aprocimado de 20.000
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Ceará
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, vou casar agora em fevereiro. Dia 11, na praia e gastei pouco mais que 4.000,00. E olha que vou casar na igreja, com recepção e tudo o mais. Vai ser um mini wedding, pra 70 pessoas. Se vc organizar tudo com antecedência, tem como fazer sim com um orçamento reduzido.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe