Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lilian
Noiva Novata outubro 2014 Santa Catarina

E quando a indecisão aparece ???

Lilian, dia 1 de Agosto de 2014 às 17:21 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 10

Meninas, estou a praticamente dois meses do grande dia, e quando achei que como tudo já estava encaminhado a vida ficaria mais tranquila, me vejo de cabelos em pé.

Comecei a revisar os fornecedores e materiais escolhidos e as duvidas começaram a resurgir. A torta que parecia perfeita quando escolhi, agora parece faltar um "Q" a mais... o penteado que sonhei desde o início, deu lugar a novas inspirações, o buque dos sonhos, redondo grande e com rosas de uma unica cor, parece estar ficando sem graça, abrindo brecha para um mais despojado e assimetrico com diferentes tipos de flores... Em fim parece que o Monstro da dúvida, pousou em meu ombro e assombra a minha mente nos ultimos dias...

E ai o que vocês fariam...deixariam tudo na mesma ou inovariam de ultima hora....

10 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 5 de Agosto de 2014 às 10:34
  • J
    Noiva Master Novembro 2015 Rio Grande do Sul
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lilian, fica calma, vai dar tudo certo, a gente olha tantas vezes as mesmas coisas que elas parecem tão comuns... Smiley laugh Fica tranquila que vai ficar tudo como tu esperou.

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Março 2016 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha concordo com a Daniele,

Por mais que este mundo nos encante e a vontade de olhar mil coisas nos consuma, você não deve ficar pesquisando mais. As coisas já estão prontas e decididas e ficar olhando outras só te deixarão mais assim na incerteza. Curta o seu momento e relaxe revendo as coisas que você escolheu, porque ganharam seu coração em algum ponto... Lembre-se disso!

Beijos

• Responder
  • Daniele
    Noiva Esperta Dezembro 2014 Bahia
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você precisa relaxar noivinha!! Eu cho que mudar tudo agora trará mais transtorno para você, indico que vc pare de pesquisar por mais coisas pq se nao a duvida nunca irá acabar.. Agora é hora só de revisar o que vc fez e planejou, relaxar e curtir o momento rs
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaaa melhor deixar como estaa. Isto eh normal. Por isso não pesquise mais nadaaa se não vc vaai quere mudar td.
    • Responder
  • Liddy
    Noiva Master Dezembro 2017 Minas Gerais
    Liddy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ixiiii, acho que isso eh normal viu noivinha, pq ainda falta mais de 1 ano para o meu casamento e ja pensei em mudar quase tudo que escolhi, desde a decoração ate o vestido... Indecisão agora eh meu sobrenome!!

• Responder
  • Flavia
    Noiva Constante Dezembro 2015 Maranhão
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É seu grande dia, se algo não está agradando realmente e for algo que dá para mudar sem causar transtornos, acredito que vc deve mudar e logo viu?! Smiley winking
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Novata outubro 2014 Santa Catarina
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é meninas, acredito que é tudo mesmo por causa do friozinho na barriga que vai ficando cada vez maior quando o dia se aproxima, decidi ficar com minhas escolhas iniciais e rezar pra tudo ocorer bem....e sabe de uma coisa, a gente planeja sempre o melhor, mas, perfeito acredito ser impossivel né? Então vamos aguardar que o dia chegue e aproveitar como nunca, pois o momento é único!

• Responder
  • Joyce
    Noiva Ativa Setembro 2014 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ih noivinha, também estou assim e o meu será um pouco antes que o seu, estou em duvida até em relação ao meu vestido e minha primeira prova será agora em Agosto, mas eu acho que isso é normal mesmo, mas fique tranquila, pois é só o nervosismo vai tudo sair lindo como vc planejou!! Smiley winking

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, eu acho melhor deixar como está, na troca vc vai se estressar muito e tem coisas mais importantes pra resolver nesse momento.

• Responder
  • Simone
    Noiva Esperta Abril 2015 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carambaa... Que medo de acontecer isso cmg ate pq sou muito indecisa,rs. Faz o que vc acha meçhor e do jeito que eu spu mudaria tudooo, rs. Mas deve dar o maior trabalho!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe