Que desespero que dá, quando uma ou algumas madrinhas implcam com a cor do vestido ou o modelo do vestido escolhido pela noiva...
No meu casamento eu deixei minhas madrinhas a vontade para escolherem o que quisessem. Não estipulei cor, nem que as cores fossem diferentes, nem impedi que fosse usado nude ou ores claras. Primeiro que eu não queria ter dor de cabeça, segundo que eu confiava muito nelas... e Todas estavam lindas!!! Eu amei!!!
Mas aí vai uma dica para você, que não quer ter dor de cabeça com madrinha que não entende suas escolhas.
Quando você enviar o convite de Madrinha, envie juntamente com o convite, o tom da cor ou modelo do vestido que você quer que seja usado. Isso porque o cargo de madrinha é um convite, ninguém é obrigado a aceitar,
Se a pessoa escolhida não quiser ser sua madrinha por conta das condições solicitadas pela noiva, basta negar o cargo assim que receber o convite.
Sim, tem muitaaassss noivas chatérrimas!!! MAAASSS... como eu disse, se o dia é dela, a festa é dela, acredito que ela tenha direito de fazer pedidos, desde que não ridicularize ninguém... agora, cor? modelo? Acho que não é o caso de reclamar da Noiva....
E você meninas? Oque acham que deve ser feito? Alguém estipulou ou vai estipular cor e modelo? E como lidaram com as madrinhas?