Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Regiane
Noiva Ativa Novembro 2018 Minas Gerais

e quando alguem quer aparecer mais que a noiva?

Regiane, dia 24 de Janeiro de 2018 às 13:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 25
Olá noivinhas! Estou com esse probleminha Kkkkk. Minha cunhada não foi convidada para madrinha mas se convidou para ser dama de honra!!! Ela tem 22 anos! Kkkkk como explico pra ela que não vai rolar? Kkkkkk

25 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 24 de Janeiro de 2018 às 17:57
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que inconveniência lkkkkkkk. Diz logo antes que ela se iluda né 😂😂
    • Responder
  • Keeyteryne
    Noiva Esperta outubro 2018 Rio Grande do Norte
    Keeyteryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu apenas falaria que não vai rolar kkkkkkkkkkkkkkk ... é necessário que você esteja bem no seu casamento e ao mesmo tempo de forma delicada fazer com que ela entenda que NÃO VAI ROLAR.

• Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nesse caso eu falaria e pronto. hahahaha, a minha ja quer aparecer mais que eu em relação a vestido. Acho que o casamento é nosso e nós escolhemos qm temos mais contato, amizade e mesmo afinidade.

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

As vezes é necessário fazer sacrifícios quando se trata da família, eles são casados e não vamos querer magoar o irmão do meu noivo e muito menos deixar de chama-lo até pq sem ela ele não vai entrar né!!

• Responder
  • Laura
    Noiva Ativa Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passo pela mesma experiência. Algumas amigas ficam se convidando pra ser madrinha, é uma situação bem chata
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Serio mesmo que você convidou a pessoas que você não gosta muito pra ser sua madrinha. eu não gosto de um cunhado meu e estava pensando em nem convidar para ser padrinho justamente pelo fato de não gostar dele... Mais prefiro não criar inimizades.

• Responder
  • Manoele
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Manoele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha minha cunhada e minhas duas irmãs serão madrinhas! São pessoas da família que te amam, agora se vc não se dá com ela aí é outra coisa, senão pense em envolver as pessoas q te amam nesse momento.
    • Responder
  • K
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Primeiro que 22 anos é quase minha idade... serio eu logo ia ser direta quer aparecer se casa e faça tudo do seu jeito.

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Qual sua relação com ela? Todos meu cunhados serão padrinhos mesmo uma que eu não gosto pq no caso tem o marido dela que é irmão do meu noivo, talvez ela queira apenas participar desse dia especial

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

HAHAHAHAHAHA é cada uma que parecem duas!

Apenas diga que NÃO!

• Responder
  • Cristina
    Noiva Ativa Julho 2019 Rio de Janeiro
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com vc!

• Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho que ela queira se aparecer. Ela só quer participar do casamento do irmão, com quem conviveu por anos.

Se me cunhada e meu irmão me excluíssem totalmente assim, eu iria de branco pra cerimônia hahahahahah
    brincadeira... Mas se coloque no lugar dela. Se vc não chamá-la para nada ela ficará bem chateada
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho que ela quer aparecer mais que a noiva. Ela só quer participar do casamento do irmão.

Quando eu falei que iria casar meus irmãos ficaram todos animandos, querendo participar de tudo

No nosso casa nossos irmãos serão nossos padrinhos. Acho legal os irmãos participando da cerimônia.
    • Responder
  • K
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super simples diga a ela que não dá você já tem sua escolha... E que ela apenas será convidada MAIS UMA SUPER ESPECIAL. simples o casamento é seu não deixa ninguém querer se convidar para nada em kkk

• Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Janeiro 2019 Paraíba
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma sugestão, assim vc tem a sua daminha como vc quer e ela tem um lugar de destaque, não te inferniza e nem inferniza seu noivo e vc de quebra fica com um problema a menos pra não ter muita dor de cabeça. Kkkk...
    • Responder
  • Maysa
    Noiva Ativa outubro 2018 Minas Gerais
    Maysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus n estou passando por isso noivinha nem nada meu noivo fala q eu sou meia grossa com as pessoas e eu confesso q as vezes sou mesmo quando elas me irritam entao no seu caso eh se fosse eu era no popular q n ia rolar ia ser curta e grossa e pronto q meu casamento eh para mim e minha felicidade e n pela dos outros

• Responder
  • Regiane
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Raquel, havia pensado nisso, vou fazer a entrada de Nossa Senhora Aparecida, posso colocar ela né. Obrigadaa

• Responder
  • Kézia Lira
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Kézia Lira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Complicado!!! Ela vai ter que entender.

• Responder
  • Regiane
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Raquel, havia pensado nisso, vou fazer a entrada de Nossa Senhora Aparecida, posso colocar ela né. Obrigadaa

• Responder
  • D
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk você vai ter que educadamente falar, olha eu já optei por tal pessoa, ou até mesmo não optei por ter essa parte rsrs, mas não ligue em pensar se vai magoar, problema mesmo é a daminha ser maior que a noiva rs beijos
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley surprise Smiley surprise Smiley surprise

Da um jeito nela Noivinha, fale para o seu noivo conversar com ela afinal é irma dele.

• Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Janeiro 2019 Paraíba
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauuuuu, kkkk...

Fala pra ela que vc prefere uma dama que seja criança e novinha, que ela já tem um lugar especial por ser irmã do noivo e só pra não deixar ela de fora de tudo, vou te dar uma sugestão, se vc for católica e devota de algum santo coloca ela pra entrar com ele, ou inclui ela em alguma brincadeira na recepção. No meu caso penso em colocar uma das daminhas ou um casal de tios pra entrar com a sagrada família.

Boa sorte!!!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Novembro 2022 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E o seu dia e você juntamente com seu noivo que decide tudo, não quer ela como dama de honra seja sincera e fale que não quer que pro seu casamento a função será de uma criança.
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sei que é chato, mas não tem jeito vc tem que falar pra ela. Sua dama deve ser criança, né? Coisa mais chata a pessoa ficar se convidando para as coisas!Smiley angry

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ninguém merece... isso é chato demais!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe