Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fransuelle
Super Noiva Novembro 2019 São Paulo

e quando bate o desânimo, o que fazer?

Fransuelle, dia 27 de Novembro de 2017 às 11:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Meninas,

Algumas acompanharam meus debates e a mudança de data do casamento... mas, ando desanimada e confesso que pensei em desistir, desmarcar tudo... e até mesmo em mudar para o ano que vem. Não é por $, pois tenho muita coisa que já está pago, é desânimo mesmo.

Antes eu passava horas e horas vendo coisas pro casamento e planejando e agora estou sem "interesse".

Talvez esteja preocupada com meu filho e isso tem me tirado todo o foco. Enfim, não sei o que fazer.

Não sei se marco para o fim do ano ou para o ano que vem mesmo ou se desisto do casamento e faço somente a viagem.

Se estivessem no meu lugar, o que fariam?

Obrigada meninas!

11 Respostas

Última atividade por Júlia, dia 30 de Novembro de 2017 às 12:42
  • Júlia
    Noiva Esperta Fevereiro 2018 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, o ideal é você entender exatamente o motivo do desanimo... Não é legal casar "forçada" sem vontade né? acaba que no final você não fica com aquela lembrança boa e sim ruim. Acho ideal você conversar com seu noivo e entender melhor isso, e se for o caso de adiarem, paciência, melhor ser em um momento que você aproveite 100%

• Responder
  • B
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhh não desiste não!!!

Se você está preocupada com outras coisas esse desânimo é "normal", totalmente compreensivo!

Só não desista, se planeje e veja em que momento será melhor realizar essa ocasião!

• Responder
  • Fransuelle
    Fransuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Você é uma lindaaaa!

Obrigada sempre pelas palavras de apoio e de carinho!

Smiley heart

• Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fran, sei mais ou menos o que é isso. Durante os nossos preparativos, familiares adoeceram e tivemos que adiar o nosso casamento duas vezes. Eu acho normal isso, principalmente porque você está preocupada com a saúde do seu filho. Foque no tratamento e na recuperação do seu filho. Se for preciso aguarde as respostas da primeira fase do tratamento, mas não desista do casamento. Se for o caso, até casem primeiro apenas no civil, se já não forem casados.... Acho que isso estabiliza e dá mais segurança ao casal pra prosseguir na luta. Foi assim conosco!!! Você sabe estou na torcida!!! Smiley heart Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Fransuelle
    Fransuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E agora que mudei de data de novo rsrsrs nossa tá difícil... rs

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, eu tô igual a você, antes eu via sobre casamento o tempo todo, mas agora também tô sem nenhum interesse.
    • Responder
  • Danieli
    Super Noiva Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fran, eu acho que isso acontece com a maioria uma hora ou outra, quando junta o medo, ansiedade, nervosismo, problemas realmente fica difícil não desanimar, isso já aconteceu comigo, fiquei um tempo afastada de tudo o que envolvia casamento mas depois as coisas voltaram a der certo e melhorei em vários quesitos, principalmente ansiedade.

Acho que o ideal é tentar sempre manter a calma e refletir sobre teu sonho (se ainda é um sonho), se vale a pena desistir de tudo, pensa em tudo o que já foi feito e principalmente conversa com o teu noivo e procurem uma solução juntos. Pensamento positivo, vai ficar tudo bem noivinha!

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fran, tem hora que o assunto enjoa mesmo! Ainda mais quando acontece algo fora do planejamento.

Mas não desista do que vc sonhou. Se sempre sonhou com casamento, não troque por uma viagem pois a chance de arrependimento é grande... Quanto à data, será que adiar não pode ser benéfico, no sentido de dar um tempo pra vc clarear suas ideias?
    • Responder
  • M
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que quando temos bastante tempo pela frente, é assim mesmo. Nós tambem, no começo fechamos contratos e compramos coisas feito loucos, depois paramos por meses. Agora que estamos prestes a convidar os padrinhos, nos empolgamos outra vez! Nao desmarca, nao. Logo o ânimo volta!
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Fran! Isso acontece comigo as vezes. Tem épocas que eu to super empolgada e outras que eu fico mais sem interesse mesmo. Mas são apenas momentos, depois volta ao normal. Se eu fosse você, esperaria um pouco antes de tomar alguma decisão porque talvez seja só coisa de momento mesmo. Beijos!

• Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça o que o seu coração mandar ,mas conversa bem com seu noivo . Boa sorte noivinha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe