Eu estive pensando : Como vai ser minha vida após o dia 01 de fevereiro de 2014 ? O que vai ocupar tanto meu tempo , meus pensamentos e noites de sono ?
Nao vai haver mais contagem regressiva .. Não para o dia C. rs
Vou sentir falta de ser noiva, rsrs.
Mas sempre viveremos com esse friozinho na barriga, cada conquista como casal ,a compra da casa, promoção no trabalho , a espera do primeiro filho , seus primeiros passos , seu crescimento .
É bom saber que nao vai passar , essa alegria que temos em sonhar , planejar nossa vida.
Ser noiva é apenas uma das lindas fases que teremos pela frente ,seja como noiva , esposa , profissional , mãe ..
Nessa reta final de preparação , eu posso dizer que estou feliz.
Obrigado a todas , pelas dicas , ideias e incentivos..
Desejo a vocês , um casamento conforme vocês planejam , cheio de alegrias e realizações..
Algumas realizarão seu sonho em breve , outras demorarão um pouco mais. Esteja perto ou longe , lembrem-se : O amor não é uma luta , mas vale a pena lutar por ele.
Não esqueça a motivação de tudo , não deixe o amor de lado em meio as contas e preocupações .. rsrs
O texto ficou grande rsrs , mas como infelizmente minhas visitas estão cada vez mais raras , deixo aqui meu abraço !!
Feliz ano novo . Será um ano de conquista para todas nós!
Faltam apenas 36 dias _ Eu amo meu principe , lindo e chato Meu presente e futuro . Leandro Xavier
Saudades de todas vocês . Bjinhos !