Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Withiney
Super Noiva Fevereiro 2014 Goiás

E quando eu me casar ???

Withiney, dia 27 de Dezembro de 2013 às 00:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13

Eu estive pensando : Como vai ser minha vida após o dia 01 de fevereiro de 2014 ? O que vai ocupar tanto meu tempo , meus pensamentos e noites de sono ?

Nao vai haver mais contagem regressiva .. Não para o dia C. rs

Vou sentir falta de ser noiva, rsrs.

Mas sempre viveremos com esse friozinho na barriga, cada conquista como casal ,a compra da casa, promoção no trabalho , a espera do primeiro filho , seus primeiros passos , seu crescimento .

É bom saber que nao vai passar , essa alegria que temos em sonhar , planejar nossa vida.

Ser noiva é apenas uma das lindas fases que teremos pela frente ,seja como noiva , esposa , profissional , mãe ..

Nessa reta final de preparação , eu posso dizer que estou feliz.

Obrigado a todas , pelas dicas , ideias e incentivos..

Desejo a vocês , um casamento conforme vocês planejam , cheio de alegrias e realizações..

Algumas realizarão seu sonho em breve , outras demorarão um pouco mais. Esteja perto ou longe , lembrem-se : O amor não é uma luta , mas vale a pena lutar por ele.

Não esqueça a motivação de tudo , não deixe o amor de lado em meio as contas e preocupações .. rsrs

O texto ficou grande rsrs , mas como infelizmente minhas visitas estão cada vez mais raras , deixo aqui meu abraço !!

Feliz ano novo . Será um ano de conquista para todas nós!

Faltam apenas 36 dias _ Eu amo meu principe , lindo e chato Smiley gift Meu presente e futuro . Leandro Xavier Smiley heart

Saudades de todas vocês . Bjinhos !

13 Respostas

Última atividade por Mari, dia 2 de Janeiro de 2014 às 16:15
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Falam que muitas noivinhas sofrem depois do casamento pq não tem mesmo nada para planejar e tudo mais... mas acho que vai ser tão boa a vida de casada que você nem pensará mais nisso! Smiley smile rs...

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depois do Dia C, você vai ter muito que contar sobre a sua nova vida, a de recém-casada!!! E vai ser muito divertido e cheio de amor!! Você vai ver e eu espero aqui para saber tudinho!!!

Smiley heart

• Responder
  • C
    Noiva Esperta Junho 2015 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabén noivinha! Que texto belo hein.. Tudo dará certo! Parabéns por essa nova fase da sua vida.. Felicidades e feliz ano novo Smiley catface

• Responder
  • Tamires
    Super Noiva Novembro 2014 Bahia
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Withiney, muito lindo seu texto ... Já tá chegando e cada preparativo valeu a pena, 2014 é o seu ano ... o meu também !

Você saindo dos preparativos de Noiva e eu entrando em 2014 com os preparativos... Não vejo a hora de estar nessa correria de casamento.

Beijos, que seu dia seja Lindo e melhor do que sonhou!

• Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu me preocupo muito com isso, sabe... tenho certeza de que sentirei muito a falta da minha casa, do meu quarto, da tranquilidade que é morar com a mãe Smiley smile

Mesmo que a gente esteja feliz com o casamento, com o marido e etc, é uma época de transição, e não é feita aos poucos, é muito brusca! Por isso acho que é super normal esse sentimento... mas logo passa, viu!

Depois de estabilizar financeiramente, podemos começar a dar outros passos, como a compra de um imóvel, um carro, uma viagem legal... e logo o coração se acalma Smiley smile

• Responder
  • Bruna&ismael
    Noiva Master Março 2015 São Paulo
    Bruna&ismael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que linda noivinha, será muito gratificante mesmo cada realização juntos... Que Deus abençoe o amor de vc's e que cada dia seja como o primeiro... Felicidades sempre Smiley winking

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninaaaaaa, eu penso a mesma coisa, exatamente isso! Essa expectativa, essa correria, vocês, nossas ideias, acho que vai me dar um vazio...rsrsrs

Mas eu tenho certeza que estaremos focadas na nossa casinha, na nossa vida e Deus vai nos abençoar muito!

• Responder
  • Daiane
    Noiva Master Setembro 2015 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaaah, ficou parecendo uma despedida esse texto! Smiley cry rs

Liiiindaaaaa, vai dar tudo certo!! Na vida nós temos muitas fases, são muitos momentos e situações para viver, e com certeza a decisão do casamento é uma delas. Mas tenho certeza que vai ser a sensação mais gostosa do mundoooooo!!

Depois que o casamento passar, você poderá se ocupar com outras coisas, como cozinhar e decorar a casa; depois vem as preocupações e coisinhas dos filhos, e daí por diante! Smiley winking

Não sei se é porque eu sou da turma das que ainda vão demorar um pouco pra casar, mas eu estou tranquila perante isso (pelo menos agora né, rsrs) relaxa e curta essa fase tão tão maravilhosaaaaa, e não se preocupe com a gente, sempre que sentir saudades, volte ok?

Desejo que 2014 seja ainda mais especial pra você, que seu sonho se realize de maneira maravilhosa e que seus dias sejam cheios de alegria e amor. Deus abençoe você e sua família. Beeeijão Smiley kiss

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aii que delícia ta chegandooo

E como vai ser nossa vida né

hehehe

Smiley laugh

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa acho seu jeito, sua apersonalidade, seus pensamentos e preocupações um pouco parecida comigo.

Tem 13 dias que me casei mais ainda não caiu a ficha, ainda não me acostumei... Cozinhar, lavar, passar, limpar, nossa estou pedindo socorro.

Me sinto sozinha, é diferente, mais confeço que melhor lugar do mundo é a casa da mãe...

Ontem fui dormir lá (meu esposo trabalha a noite) e nossa que saudade daquele lugar aconhegante, até o cheiro é bom...

É bom ter minha casinha, é bom ter meu cantinho e do meu esposo, mas confeço que ainda não me acostumei com a nova vida...

Mais acho que devemos saber cuidar e aproveitar cada detalhe, nossa que saudade dos tempos que eu estava fazendo a preparação do casamento, preocupações, correria, nossa mais no fundo no fundo era tão bom. O casamento aconteceu deu quase tudo certo e acabou aquela rotina gostosa...

Enfim... Ainda não me acostumei...

• Responder
  • C
    Destacada Março 2015 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley kiss

• Responder
  • Withiney
    Super Noiva Fevereiro 2014 Goiás
    Withiney ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigado , td de bom pra vc tbm Smiley smile

• Responder
  • C
    Destacada Março 2015 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que texto lindo noivinha, tudo de bom pra vc e seu noivo, que 2014 seja um ano de grandes alegrias e realizações e que vc's sejam muito felizes!! Que o casamento de todas nós seja incrivel e perfeito como sempre sonhamos!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe