Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Naay
Noiva Master Março 2017 São Paulo

E quando falta um mês e meio e um casal desiste de ser padrinhos?

Naay, dia 6 de Fevereiro de 2017 às 20:34

Publicado em Fórum Organizar um casamento 48

Boa noite amoras Casar é algo muito sonhado, muito planejado. .. mas no meio do caminho podem surgir problemas. Agora tenho 7 casais de um lado e 8 do outro. Um casal de amigos desistiu de última hora devido à falta de condição no momento. Fiquei triste, confesso, mas entendi. Poderia ser eu...
Boa noite amoras Smiley heart

Casar é algo muito sonhado, muito planejado. .. mas no meio do caminho podem surgir problemas. Agora tenho 7 casais de um lado e 8 do outro. Um casal de amigos desistiu de última hora devido à falta de condição no momento. Fiquei triste, confesso, mas entendi. Poderia ser eu na mesma situação. Tratamos eles com muito carinho e continuamos a fazer questão da presença deles no nosso grande dia.
Vida segue e DEUS na frente sempre. Creio que dará tudo certo.
Beijos ❤😊

E quando falta um mês e meio e um casal desiste de ser padrinhos? - 1

48 Respostas

• Tânya
    Noiva Ativa Setembro 2018 Pará
    Tânya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh querida que pena. Mas converse com eles. Eles residem em outro município? Ou so é questão de traje e presente? Se for de traje e presente é facil de resolver. Explique para eles que vc gostaria que elea fossem seus padrinhos independente de de presente. Mas pelo significado deles na vida do casal.Agora qto ao traje quem sabe vc não pode ajudar. Conversa no local onde vc comprou/alugou seu vestido e/ou traje do noivo explica a situação e pede ajuda. Quem sabe vc não consegue um aluguel de traje bem baratinho; afinal vc ja esta gastando uma fortuna la com certeza..... bom espero ter ajudado.
    • Responder
  • Naay
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu os entendi. .. o importante será eles aqui no dia
    • Responder
  • Alba
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Alba ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E difícil. . Mais temos que intender
    • Responder
  • Naay
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Obrigada sua linda. . Deus abençoe Heloo
    • Responder
  • Naay
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelo carinho ! Deus abençoe. Beijos
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo sim Naay, será lindo do mesmo jeito (:
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim com certeza deu td certo
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Janeiro 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza e chato noivinha mas fe ja deu tudo certo felicidade
    • Responder
  • Naay
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que ótimo que no final deu tudo certo. .. Bom poder contar com pessoas assim
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito chato essa situação aconteceu comigo tbm uma amiga que tbm fui madrinha dela desistiu porque o marido começou a trabalhar agora é não estão em condições boas , fiquei triste mais pedi a Deus que me desse uma direção e então fiquei em dúvidas por falta de tempo e tbm em chamar alguém de última hora mais Deus me abençoou e de a direção é chamei um primo e ele aceitou fiquei mega feliz pedi desculpa a ele e contei o ocorrido e ele aceitou numa boa !
    • Responder
  • Naay
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah se Deus quiser. . É o que mais desejo. Infelizmente acontece essas coisas sim. .. mas no final e a tudo certo. Tem gente que não está no mesmo clima e pra eles não são grande coisa. No final, acabam chateando a gente por não aceitar ou pela forma de falar
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É algo bem triste.. Há 1 ano mais ou menos, chamei alguem que considerava amigo para ser um dos meus padrinhos . Era um amigo que considerava muito. Ele teve a in delicadeza de dizer que não, que eu deveria escolher alguém que tinha mais a ver comigo e maia intimidade. Fiquei completamente chocada e desapontada. Disse um OK! e me afastei. Foi um balde de água fria muito grande, pois ele havia me ajudado em uma situação mt triste e difícil. Hoje não esquentou mais minha cabeça, pelo contrário. Quem está saindo perdendo não sou eu. As pessoas se prendem mt a questão do presente e esquece o significado por trás disso. Vai dar td certo, tá? Vai ser tudo lindo e perfeito !

• Responder
  • Naay
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente isso! Padrinhos, convidamos por consideração! #Ficaadica.. presente se acaba gente... O carinho de estar presente não.
    • Responder
  • Naay
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Poxa Rose que coisa né? Sempre alguma coisa foge do lugar mas da tudo certo graças a Deus
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hmmm. Isso é ruim. Não sei se é seu caso, mas tem padrinho q se sente na obrigação de dar presente, e quando não tem condição de dar, desiste.
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho certeza que dará sim eu torço muito por você, comigo isso também aconteceu só que foi um padrinho que falou com os outros e nem pra falar nada comigo mais encontrei outro e deu tudo certo no final tenha fé que vai dar tudo certo no seu casamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe