Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stephanie
Noiva Constante Julho 2015 Minas Gerais

E quando não temos tempo?

Stephanie, dia 31 de Março de 2015 às 15:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Ai o tempo ta passando muito rapido e to tendo que resolver muitas coisas sobre o casamento que faltam 4 meses no meu trabalho! Como estão dividindo o tempo para organizar as coisas?

12 Respostas

Última atividade por Cléo, dia 2 de Abril de 2015 às 01:52
  • Cléo
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Cléo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na verdade viramos tudo rsrs somos expert em :

- ecomia sem ter cursado uma facu,nessa área, pois é cada coisa que fazemos com pouco dimdim que nema acreditamos.

- Marabalista então, sem nunca ter feito um curso no circo, pq equilibramos tudo ao nosso jeito rsrsr

- Logistica, pq abemos exatamente onde guardar tudo, quando tirar, para onde mandar, convites e todos os afins

- Psicólogas kkk, pq ainda temos que motivar nossos noivos quando eles acham que o dimdim não vai dar e dizemos tenha calma no final tudo da certo, haja otimismo não é verdade rsrsr

- Donas de casa, pois tudo isso sem se esquecer de cuidar da casa( as que já são independentes e não moram na casa dos pais)

- mães. pois muitas já possuem filhos, nossa já estou cansada rsrsr

- Empresarias

- E tudo isso em cima do salto sem esquecermos que somos mulheres rsrsr

Então amada o tempo é somente um mero detalhe para nós mulheres guerreiras e vencedoras.

Um viva para nós rsrsr

Bjs

• Responder
  • Stephanie
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eh vdd! Quanto antes resolver as coisas melhor!
    • Responder
  • Jamylle e Danilo
    Super Noiva Março 2016 São Paulo
    Jamylle e Danilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa dificil mesmo, eu não tenho ninguém pra me ajudar, eu e meu noivo estamos correndo atras de tudo sozinhos, o ruim é que trabalhamos em horários diferentes, por isso estou tentando agilizar tudo para não deixar nada pra cima da hora.

• Responder
  • Myrella
    Super Noiva Julho 2015 Mato Grosso
    Myrella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tá dificil, menina!!! Mas a gente vai dando alguns pulos, organizando bem a agenda!

• Responder
  • K
    Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu faço as coisas quando chego do serviço e de final de semana. Esse eh o tempo que estou tendo para arrumar tudo. Esta uma correria, mas acredito que dara certo. Pro meu casamento tambem faltam 4 meses.

• Responder
  • Stephanie
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado! Vamos conseguir!
    • Responder
  • Stephanie
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo! Concordo com vc!
    • Responder
  • Tainã Pordeus
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Tainã Pordeus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qualquer momento livre eu estou vendo as coisas do casorio. As vezes forço uma barra . Infelizmente ttem coisas que não são prioridades para mim esse ano. Meu casamento em primeiro lugar
    • Responder
  • Cintia
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem me fale...esse semestre ta sendo uma loucura, casamento, facu, tcc, dois cursos, trabalho, casa, filha e ainda tem que sobrar tempo pra eu me dedicar ao meu amorzinho, rsrs.
    Mas até que tô me virando bem, rs. É complicado, mas a gente consegue...fique tranquila. Smiley smile
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse tempo ta voando neh menina, falta 6 meses e ainda tenho que resolver um milhões de coisas.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master outubro 2015 Pernambuco
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá bem corrido noivinha. N tenho tempo mais p nada. E ainda falta muita coisa p resolver, comprar, fazer.
    • Responder
  • J
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai noivinha essa questão de tempo é muito complicada, mas temos que aprender a lidar com esse nosso "amigo tempo" As horas parecem passar mais depressa do que o normal os meses cada vez mais apressados. Só Deus mesmo para nos ajudar. Uma vez eu li na universidade um livro chamado A Tríade do Tempo do Christian Barbosa e me ajudou muito na vida profissional e pessoal também. Indico caso goste de ler rsrs vai ajudar você a administrar o tempo. Beijos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe