Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Izabela
Noiva Ativa Março 2023 Minas Gerais

E quando o noivinho não tem o mesmo estilo que o seu ?

Izabela, dia 3 de Junho de 2015 às 23:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Tudo bem que nos noivinhas corremos mais atraz de tudo do que eles né kkk mas e quando o estilo do noivinho é bem diferente ? Já aconteceu com alguma de vocês? Abririam mão de algo que você quer e não é do gosto dele ?

15 Respostas

Última atividade por Marjory, dia 9 de Junho de 2015 às 02:01
  • Marjory
    Noiva Esperta outubro 2016 Alagoas
    Marjory ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É complicado, mas a maioria dos homens não fazem questão em organizar os detalhes, mas o negócio é deixar o casamento o mais parecido com os dois.
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Ariele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo é muito participativo, e graças a Deus temos gostos muito parecidos. Ele só tem um "probleminha", ele é uma pessoa que não consegue imaginar como as coisas seriam kkkk. Enquanto nós, mulheres, sonhamos e imaginamos as coisas (como por exemplo: te falam que todas as madrinhas vão usar uma cor só de vestido, e que a decoração será de flores amarelas com brancas e luzes, nós vamos conseguir visualizar como será), ele só consegue ter noção de como é vendo uma foto ou vídeo kkkk
    Acho que por esse motivo ele é bem prestativo viu? Vai atras de idéias e fotos, liga para fornecedores etc.
    Ainda não tivemos nenhuma opinião divergente, e espero que continue assim ehehe
    • Responder
  • C
    Top das Noivas outubro 2015 São Paulo
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, os noivos não costumam opinar muito, mas quando decidem falar acho importante ouvir, afinal o dia é dos dois, e precisa ter a cara dos dois, então precisa ter coisas do gosto de cada um...

• Responder
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkk meu noivo que está nessa missão kkk

• Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tabem to tentando.. ele só cismou com o topo de bolo, fora isso não deu opinião em mais nada, ainda bem kkkkkkk ele não liga muito

• Responder
  • Lila
    Super Noiva Agosto 2016 Paraná
    Lila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu noivo quer algo beeeeem mais simples do que eu, mas já falei que não abro mão de algumas coisas, como entrada com meu pai e belas fotos. Ele só quer comer até não poder mais. A única exigência dele rsrsrs

• Responder
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que tem que abri mão de algumas coisas para o casamento ter a cara dos dois ... pelo menos eu tô tentando fazer isso..

• Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gracas a Deus eu e meu noivo combinamos demais, sao os msm gostos !! Beijooos *-*
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Espírito Santo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós já decidimos q eu cuido de tudo do casamento e ele da lua de mel.. Espero que ele não mude de ideia kkkkkkkk
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Dezembro 2015 Rio Grande do Sul
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele concorda com tudo que eu faço em questão do casamento,
    Caso ele prefira outra coisa, eu fico persuadindo ele até mudar de opinião e aceitar a minha kkkkkk e no fim mostro mil imagens para comprovar q minha ideia é melhor é assim ele aceita.
    • Responder
  • Jessica Sanches
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Daí quem.decide é a noiva kkkkkkk mais depende no meu caso abri mão de algumas coisas ele de outra e por aí vai um exemplo foi a igreja como sou evangélica e a família dele super católica decidimos que iríamos nos casar na igreja mais ele queria uma igreja mais rústica e eu uma mais trabalhada então ele abriu mão já Q eu já irei me casar na igreja e tals e por aí vai e td um acordo
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Maio 2016 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo nem sempre concorda comigo, mas sempre chegamos em u acordo.
    • Responder
  • Geisi
    Noiva Master Junho 2015 Bahia
    Geisi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo tem ideias, na maioria das vezes, muito diferentes da minha, então a gente vai concedendo, um de um lado e outro do outro, quando ele da uma ideia que nao concordo de jeito nenhum, digo que teremos que arranjar uma terceira ideia, ou justifico para ele o porque da minha, sempre chegamos num consenso. Importante lembrar, que não é uma competição, então não tem certo e nem errado.

• Responder
  • Isabele
    Super Noiva Janeiro 2016 Pernambuco
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pior é quando o noivo concorda com suas escolhas mas sua família não, por que querem tudo no modo tradicional.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nesses casos, acho legal a gente expor nossa opinião, tipo 'ah, com essa roupa x ficaria melhor'... Porque aí as vezes, o gosto deles que tende pro "brega" é meio que aprimorado, porque eles passam a enxergar de forma diferente, quando as pessoas elogiam! Mas, se mesmo assim não adiantar, respeite os gostos dele, tanto pra o que vestir, quanto pra outras coisas também. Afinal, a gente não muda ninguém, só dá uns toques! Beijinhos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe