Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fran
Noiva VIP Maio 2021 São Paulo

e quando o noivo não quer fazer lista 🤔

Fran, dia 15 de outubro de 2017 às 09:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Bom dia,ontem a cerimonialista tbm dona do local que vou fechar me pediu pó ra fazer a lista pq vamos fechar em Janeiro,fui falar ao meu noivo que fizesse a lista dele ,pq não conheço toda a família dele e nem amigos,nem faço ideia de quantidade! Detalhe,a família dele é enorme ,sempre surje mais um que eu não conhecia ,e amigos tem muitos ,a cidade toda é parente por ser cidade pequena! Ele só falou "ah vamos fechar para 150" ! Mas como vou ter ideia pra quem fazer convite? Quantas crianças? Quantas lembrancinhas _😓isso ta me irritando,to me segurando pra não me estressar pq tenho ataque de ansiedade!

17 Respostas

Última atividade por Paula, dia 16 de outubro de 2017 às 10:58
  • Paula
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenta sentar com ele e colocar nome por nome no papel e definir certinho e juntos quem são as tais 150 pessoas.

• Responder
  • T
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo fez do meu lado. Ele falando e eu anotando. É no fim eu perdi a bendita. Mas talvez assim o seu anime.
    • Responder
  • Fran
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso que estou tentando explicar pra ele ,que não vou casar comigo mesma e sim com ele ,AFF ! Vou esperar eu me acalmar e começar a perguntar o nome das pessoas a ele ,só assim para tentar fazer a lista!
    • Responder
  • Miria
    Noiva Principiante Janeiro 2019 Mato Grosso do Sul
    Miria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha Explica Pro Noivo abencoado que vocês dois que vao si casar nao so Você! Fala que vc que ki seja Perfeito para vc e para todos da Festa
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Março 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Explica com jeitinho pra ele que a lista eh uma das primeiras coisas q vcs tem q fazer, pois servirá de base parar os pedidos de orçamento e até mesmo o local a ser escolhido! Sem uma lista agora, vcs podem se perder mais pra frente.. os espaços possuem limites mínimos e máximos de convidados, e até mesmo os valores por pessoa dos buffets costumam variam conforme a quantidade de convidados. Eu montei uma planilha com os nomes de todas as pessoas que eu tenho certeza que vou convidar (público A), pessoas que, se der, vou convidar (público B), e pessoas que, se alguém do A/B falar que que não poderá ir, convidarei (publico C). Nessa lista também coloquei quem eh criança até 7 anos, pois tem buffet que não cobra até essa idade. A partir dessa lista, chegamos em um número e estamos fechando tudo com base neste número. .. fala pra ele que isso faz parte do planejamento financeiro de vcs, quando se fala em dinheiro os homens dão mais atenção 😉
    • Responder
  • Jade
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem q fazer igual eu chegar e falar fechei vou mandar fazer os convites ai ele correu.
    • Responder
  • Fran
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem duvida é a parte mais chata,acredito que da muita dor de cabeca ate no dia C
    • Responder
  • Fran
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse "depois" ninguém merece ,o meu tbm só sabe falar isso "outra hora a gente vê" "ainta ta Cedo" ...tipo,ele quer levar a lista faltando um mês 😑
    • Responder
  • Fran
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk já pensei em fazer isso noivinha,chegar e perguntar e ai fala os nomes que eu anoto aqui kkk oq pensa num raoa sossegado,acho que todo noivo é assim né kkk
    • Responder
  • Patricia
    Super Noiva Fevereiro 2018 Santa Catarina
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha! O meu sempre me enrolava também, uma noite peguei um papel e um caneta, sentei do lado dele e comecei a escrever... fulano e ciclano, quem mais? Quem mais??Saiu a lista! KkkkkkkTenta não se estressar com isso é tenta achar uma solução, por que se a gente deixar pra esses homens a gente só se estressa! Hehe Smiley heart
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica tranquila noivinha. Eles são assim mesmo, somos sempre nós que nos preocupamos demais. Faz a sua lista e entrega pra ele falando que são esses os convidados do casamento.. Aí capaz dele ver que são só os seus e resolve fazer a dele.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Agosto 2019 Espírito Santo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Homens kkkkkkk.

Hoje, obriguei o meu a plantar a bunda na mesa e fazer a lista, kkkk querendo ou não , ele fez!
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Maio 2018 Paraná
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normal noivinha o meu tmb não queria fazer de jeito nenhum Dps de muito insistir ele fez ...
    e a parte mais chata e a lista Mas é necessário fazer rs
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Homens kkkkk tem uma capacidade alta de ser desapegados

Calma. Faça a sua lista e diga a ele quantos convidados ele vai ter. Ele vai mudar de opinião rapidinho
    • Responder
  • Déborah
    Noiva Esperta Agosto 2019 Goiás
    Déborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No começo meu noivo também não queria fazer a lista do lado dele, dai eu fui com o tempo falando sobre (mesmo ele sempre descordando) e um dia peguei um papel e já fui colocando quem eu conhecia e ele foi falando o restante. Como não quero gastar no casamento, fiquei com vontade de não chamar os parentes dele que nem olham na cara dele e não sabe nem quem é eu. Mas ele ainda não está aceitando kkkkk
    • Responder
  • Jade
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha meu noivo tb tudo é depois eu vejo depois a gente faz. Ai teve um dia eu fiz a lista de acordo com os q sabia e falei está aqui nossa lista. kkkk Ai ele se mexeu para fazer a parte dele.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas