Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielle
Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo

E quando os fornecedores não leem?

Gabrielle, dia 20 de Abril de 2017 às 14:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12

Noivinhas, alguém já passou por isso?
Fornecedores não lerem o que você escreve, você coloca 10 questões, eles respondem apenas 01 ou 02...... Tem gente de 2016 me respondendo agora em abril de 2017....

A mesma coisa quando não tem a data que você quer, e eles falam "nossa, mas é só uma data, pode ser alterada". NÃO PODE, se está aquela data é porque eu quero naquela data, se não tem, beijo e tchau, simples. Não tem que desdenhar minha data.... Smiley angry

Tô pirando...... kkkkkkkkkk

12 Respostas

Última atividade por Lara, dia 21 de Abril de 2017 às 00:01
  • Lara
    Noiva Principiante Setembro 2018 Espírito Santo
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, estou passando raiva com isso. Essa semana eu enviei um email pra um fornecedor fazendo várias perguntas e pedindo orçamento no final. No dia seguinte mandaram de volta falando que não tinham aberto agenda pra minha data e não responderam nenhuma das perguntas que eu fiz. Dois dias depois no instagram anunciaram que tinham aberto agenda pra 2018 e ainda falaram pra correr antes que acabassem as vagas! E adivinha se me mandaram o orçamento! Hahaha
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah sempre tem , fico com raiva kkkkk
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ain noivinha, a gente se sente preso a umas coisas assim né?

Mas com amor, o que pode dar errado?

Vocês dois estarem la, as pessoas que vcs amam, isso que importa rsrsrssrsrs.... O stress sempre vai ter Smiley laugh

Que nossos casamentos sejam perfeitos Smiley laugh

• Responder
  • G
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm tive bastante dificuldade com isso, pq aqueles q me atendiam super rápido, faziam maior questão eram super caros e fora da minha realidade, infelizmente. 😥 Tive q fechar com alguns não tão bons, mas que cabiam no bolso. Triste! Rs
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, quem quer vender tem que saber vender né noivinha Smiley laugh

Sendo educados e atenciosos, ja é um diferencial Smiley laugh

• Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkk eu chorei, respirei, e exclui. Simples assim.
    Perderam cliente. veja só, eu já queria fechar hem...

rsrsrsrss mas, vale a pena cada minuto organizando esse casamento Smiley laugh

• Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É fogo, mas é ai que você ja seleciona os seus fornecedores, no primeiro contato!
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que absurdo. Sei nem o que dizer. Eu sou barraqueira demais nessas situações kkkkk
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É então noivinha, eles sabem que a gente fica tudo a flor da pele rsrsrssrsrrss, e não dão a atenção devida.

Não generalizando né, mas, alguns são ruinzinhos em atendimento.

O site e o APP ajudam tanto, quebram um galho, adoroooo, eles deveriam aproveitar isso pra valorizarem o atendimento né....

• Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Né noivinha.

Sabe, eu entendo que eles devem ter 1001 noivinhas no pé, mas, quem pariu mateus que balance né?... Ta na chuva pra se molhar. A mesma atenção tem que ser dada a todas nós.

Teve um lugar que me perguntou se eu realmente teria dinheiro pra contratar... fiquei indignada. A moça, pelo que entendi, quis dizer que pelas minhas fotos do face eu não parecia ter dinheiro pra um casamento do modo que eu estava querendo. Quis bater nela kkkkkkkkk... Eu mandei solicitação na pagina do face deles, que eles mandam interno no email neh, ai entrei, achei lindo e tal, mas, achei super ridiculo da parte deles....

hahahahahahahah

• Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Julho 2017 Pará
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk isso acontece comigoO pior é quando visualiza e não responde, nossa que raiva...Teve uma que deixei pra la e procurei outra eu estava negociando com ela e tal aoq precisava tirar umas dúvidas e até agora ela não me respondeu só espero que nem me responda mais.
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é você manda data quantidade de convidados e geralmente o local e mesmo assim eles perguntam tudo de novo e ainda manda email e faz as mesmas perguntas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe