Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Léia
Noiva Constante Setembro 2014 São Paulo

E quando os pais querem do jeito deles!

Léia, dia 10 de Agosto de 2013 às 19:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23

Noivinhass!! Preciso desabafar..

Estou cansada...

Sabe, meus pais querem dar palpite em tudo, e parece que nada do que eu quero fazer eles estão aceitando..

Por exemplo, meu pai me prometeu um dim dim pra fazer a festa do meu casamento, mas eles não querem que eu envie azeitonas e nem confirme presença.. Acreditam ??

Poxa, eu quero assim, hoje as coisas são assim.. Custa deixar que eu faça a minha vontade ??? Será que eles não entendem que eu vou casar, e que eu sou a pessoa que mais precisa estar feliz.. ???

Estou mto mal com tudo isso..

Vou conversar hoje com meu noivo.. Eu não estou querendo esse dinheiro pra fazer a festa antes eu fazer do meu jeito e dentro das minhas condições(R&dollarSmiley winking, do que fazer uma festa que mais vai agradar os meus pais... Smiley sad

23 Respostas

Última atividade por Queila, dia 14 de Agosto de 2013 às 10:19
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Certeza Isis!! Com o tempo tudo se encaixa!

• Responder
  • Isis
    Super Noiva Fevereiro 2014 São Paulo
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa Léia, que complicado! Mas não desista, tenta mostrar pra eles o quanto você está ficando triste com isso, sei lá, uma hora eles vão ter que entender, né? Torcendo por você, viu?

• Responder
  • Isis
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É isso mesmo, Queila. Cedo ou tarde eles tem que entender isso, né?

• Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2014 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Puxa qua chato isso hein, acho que isso não significa ajuda, e sim compra, seu pai quer te dar o dinheiro mas quer decidir tudo. já tive uma discussaozinha com meu pais sobre o cardápio, eu queria colocar uns canapés e ele disse que não precisa que os convidados não queriam isso, aí eu falei, mas peraí eu quero, eu sou noiva, eu que to pagando e vai ser o cardápio que eu quero", agora a gente tá batendo na mesma tecla sobre bebidas e a lista de convidados, mas de resto tá tudo certo.

olha pq não fala pra eles fazerem uma festa de renovação de votos, ou de aniversário de casamento e aí eles podem fazer do jeito deles, mas no seu casamento vc quer fazer do seu jeito, é o seu dia, converse com eles com jeitnho que vai dar certo..

bjoss

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Léia, é complicado mesmo...

Eu passei por isso com o meu apto...meu disse que daria a entrada do meu apto só se fosse onde ele queria que eu comprasse.

Como a casa será minha, achei muito justo que EU e meu noivo escolhessemos e dispensei o dinheiro do meu pai!

Eu não acho certo, acho que se vc está disposto a ajudar, não deve impor condições, mas nós, do outro lado, também não podemos reclamar, porque "cavalo dado não se olha os dentes", certo?

Eu preferi sacrificar algumas coisas, para sair do jeito que EU sonhei!! Meus pais já tiveram a vez deles, agora é a minha vida, meu casamento!

E hoje ele está disposto a me ajudar mesmo assim...

• Responder
  • Simone
    Noiva Master Setembro 2014 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

HAuiahuahahia q legal... rsrsrs

Sem convite individual? Complicado hein... pra perder o controle é fácil... :/

• Responder
  • Thaiane
    Noiva Constante Novembro 2013 São Paulo
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu to passando por isso só que é com minha sogra ela quer escolher nossos padrinhos,nosso convite e convidados isso é muito ruim casamento e uma vez só é tem q ser do nosso jeito :-(
    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas brigando não vai adiantar. Tente um dia sentar com eles e falar olha é isso isso e isso

Você vai conseguir!

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fica forte e conversa muito. Ele vai entender. Um beijo!

• Responder
  • Léia
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Espero que entendam, pq até nos meus contratos o meu pai quer dar palpite.. Acredita que ele não quer q eu feche nada sem a opinião dele ?? Poxa, eu que vou pagar, é meu momento.. Poderiam deixar eu fazer do meu jeito não é ? Smiley cry

• Responder
  • Léia
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi flor, as azeitoninhas (convites individuais - é que aki na minha região é azeitona que fala..kkkk)

• Responder
  • Léia
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu gostaria que eles me apoiassem ao invés de querer palpitar em tudo.. Eu sei oq eu quero e o que não quero, afinal, é o meu dia, não é ?? Eles não conseguem entender isso

• Responder
  • Léia
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É exatamente isso, entra por um ouvido e sai pelo outro...

Já tentei N vezes, mas não vai Smiley sad

• Responder
  • Léia
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É o que eu e meu noivo decidimos.. Não vamos depender desse dim dim pra festa.. Vamos batalhar pra conseguir pagar sozinhos..

• Responder
  • Léia
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já tentei conversar sim flor!

Sabe, a questão não é q eu não queira opinião, é que eu não aceito que eles queiram fazer do jeito deles ..

• Responder
  • Léia
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É muito díficil Isis! Eu já tentei várias vezes, mas sempre dá briga pq eles não entendem :/

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai Léia...essa história é chata mesmo! Mas, conversa, conversa e conversa! Eles vão entender, até porque o dia e de vocês e não deles! Sorte!

• Responder
  • Simone
    Noiva Master Setembro 2014 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, só não entendi o lance das azeitonas... rs

Bom, acredito que vc precisa ter uma conversa franca com seus pais... até pq esse momento é seu... as coisas tem q estar do jeito que vc quer...

Quando eles ajudam financeiramente, acredito que pensem que tenhm "direito adquirido" de palpitar nos detalhes da festa... rsrs

No meu caso, ninguém está ajudando, e por esse motivo ninguém se mete...

MAs conversa com eles com jeitinho... pede pra eles se colocarem no seu lugar... de repente muda alguma coisa...

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

AAAAIiii

Antes minha sogra queria opinar mto, daí meu noivo conversou com ela. E minha mãe graças a deus só me apoia Smiley laugh

• Responder
  • F
    Super Noiva Novembro 2013 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Léia, eu sei bem o que é isso...Minha mãe quer agradar demais e acaba se metendo muito. Eu já tentei conversar mais entra por um ouvido e sai pelo outro.

Mais tenta conversar com eles, explica o seu ponto de vista, talvez funcione.

• Responder
  • Dani
    Noiva VIP Junho 2014 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É complicado, mas acho que VC esta certa. Tem que ser do seu jeito. Converse com seus pais, se eles forem irredutíveis, desista da ajuda deles e faca do seu jeito.
    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, é difícil mesmo.

Já tentou conversar com eles?

Já eu quero opiniões e ninguém quer se expressar...

• Responder
  • Isis
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, deve ser uma situação difícil mesmo... você já tentou conversar com eles? Quem sabe você explicando com calma, com jeitinho, que é a sua vez de realizar seu sonho e que quer fazer do seu jeito, eles entendem... afinal os pais querem ver os filhos felizes, né?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe