Olá noivinhas,
Faz tempo que não posto nada, mas é por motivo de estar muto cansada..
Hoje coloquei tudinho na ponta do lápis, ainda temos algumas coisas para contratar e para minha surpresa... Estamos gastando mais do que o dobro esperado;
Noivamos em 2013 e a partir daí, eu defini um valor para gastarmos, nosso casamento não poderia passar de 25mil.. Ai olhando agora minhas planihas vi que estamos beirando aos 45 mil, e confesso que fiquei muito triste, nunca pensei em gastar tudo isso com um casamento; É muito dinheiro, e fico pensando em muitas coisas que poderíamos fazer com esse dinheiro..
Sei que é meu sonho e espero que meu casamento saia do jeitinho que eu sempre sonhei, mas quando penso nisso me bate um desânimo instantâneo;
Faltam 3 meses, e eu estou tão aflita com essa parte do dinheiro, só peço para Deus que nos ajude a terminar de pagar todos os fornecedores, e que nos ajude a contratar os poucos que ainda faltam, a única boa notícia, é que parcelamos tudo até a data do evento, nada vai ficar para trás, então depois do casamento vamos conseguir respirar.. Eu espero!