Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva Esperta outubro 2015 São Paulo

E quando os valores ultrapassam (e muito) o orçamento?

Nathalia, dia 25 de Junho de 2015 às 16:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14

Olá noivinhas,
Faz tempo que não posto nada, mas é por motivo de estar muto cansada..

Hoje coloquei tudinho na ponta do lápis, ainda temos algumas coisas para contratar e para minha surpresa... Estamos gastando mais do que o dobro esperado;

Noivamos em 2013 e a partir daí, eu defini um valor para gastarmos, nosso casamento não poderia passar de 25mil.. Ai olhando agora minhas planihas vi que estamos beirando aos 45 mil, e confesso que fiquei muito triste, nunca pensei em gastar tudo isso com um casamento; É muito dinheiro, e fico pensando em muitas coisas que poderíamos fazer com esse dinheiro..

Sei que é meu sonho e espero que meu casamento saia do jeitinho que eu sempre sonhei, mas quando penso nisso me bate um desânimo instantâneo;

Faltam 3 meses, e eu estou tão aflita com essa parte do dinheiro, só peço para Deus que nos ajude a terminar de pagar todos os fornecedores, e que nos ajude a contratar os poucos que ainda faltam, a única boa notícia, é que parcelamos tudo até a data do evento, nada vai ficar para trás, então depois do casamento vamos conseguir respirar.. Eu espero!

14 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 20 de Julho de 2015 às 14:34
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É vdd Tássia... infelizmente o custo é muito alto!

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por nada "tamo junto" se precisar de alguma coisa pode contar comigo, ñ sendo dinheiro o resto eu ajudo no q posso, kkkkk, me adiciona aí.
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Luis.. Deus abençõe vcs!

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu tb ficou o dobro do que estava esperando. Na verdade a gente quando começa não tem noção do mundo novo que estamos entrando. Fique calma que tudo se resolve.

• Responder
  • Mayra
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao vejo a hora de casar lkk pra acabar com essas contas gigantescas. Ainda falta 8 meses e 12 dias pra acabar com as contas + altas. #chegalogodiaC kkk
    • Responder
  • Ivana Alves
    Noiva Esperta Maio 2022 Minas Gerais
    Ivana Alves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é complicado pois realmente é tudo muito caro, e nos sonhamos que este dia seja perfeito.

Tenha fé que vai dar tudo certo e vai ser tudo muito especial e inexquecivel.

bjus noivinha

• Responder
  • Tássia
    Noiva Esperta Abril 2016 Minas Gerais
    Tássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É muito complicado mesmo manter o orçamento noivinha... no início fizemos um orçamento e já tivemos que aumentar. É tudo muito caro quando se trata de casamento e por mais que façamos muitas coisas por nós mesmas e deixemos outras de lado fica complicado manter o que pensamos inicialmente. Agora estou super puxando o freio, porque já estamos bem próximo do que queríamos gastar e definitivamente não podemos ultrapassar, porque corremos o risco de ficar sem a lua de mel, que é algo que sonhamos muito. O negócio agora é tomar cuidado e manter a planilha sempre atualizada.

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Dani... bjos e boa sorte!

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lú que bom que não estou sozinha!! kkkkkkkkkk bjos

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vc tmb é de outubro Vi? Que legal.. falta pouco! Mas que sufoco não? HAHAHAHA Fé em Deus que ele vai preparar tudo! bjos

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então tem q abrir o coração para saber q as vezes temos q ter fé para ter, mas ter a certeza se ñ tivemos isso ou aquilo, significa q os planos de Deus são diferente e Ele tem algo reservado lá pra frente, veja esse debate quem sabe te console Smiley winking. Desabafo de noivinhas: quando ñ consigo realizar meu sonho totalmente

• Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii noivinha...

Agora nao há mais o que fazer... o importante é focar na recompensa...

vcs terão o casorio que tanto buscaram...

Anime-se... dinheiro vai e volta... a gente trabalha e ganha outra vez...

*-*

• Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na acho que isso acontece com a maioria das noivinhas, quando eu comecei a planejar tudo também estimada um valor de 25 mil, agora que a maiorida dos fornecedores já foram contratados esse valor já subiu pra 40 mil e tenho apenas 150 convidados. Como casar é um sonho pra quase todas as noivas queremos sempre fazer aquilo que nos agrada mais e isso acaba elevando o orçamento. Mas fique tranquila, Deus vai abençoar para que vcs consigam terminar de pagar tudo tranquilamente!

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha infelizmente sempre acontece isso, quando decidimos casar dizia que nao podia gastar mais de 20mil e ja estamos em 35mil. as vezes me pergunto de onde estamos conseguindo tirar tanto dinheiro, so Deus mesmo pra nos ajudar.

Mais com muita calma e fé voce vai consegui quitar tudo e ter o casamento do sonhos.

#tambemsoudeoutubro #tachegando #falta3meses.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe