Vc poderia fazer um ensaio pós casamento... Contrata outro profissional e faz um ensaio... Claro q não será o seu casamento, mas pelo menos vc terá fotos de noiva q te agradem. Sinto muito pelo ocorrido.
Ver mensagem citada
Aiii Thályta, que chato!!! 😞😞😞 Tenta ver com outro profissional para dar um tratamento diferente para as fotos, talvez vc goste mais! 😓
Ver mensagem citada
Poxa vida, eu sinto muito. Fotógrafo pra mim é uma das coisas mais caras, foi o que mais deu trabalho pra achar. Até que deixei de lado o meu orçamento e achei uma legal. Espero que de tudo certo. Um bjao 💕
Ver mensagem citada
Kkk oooi Lorena... vi sua indicação do fotógrafo e fui ver no Instagram dele... são ótimas mesmo ameeei,
Noiva Master
Janeiro 2019
São Paulo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Ai noivinha agora eu entendi , bem complicado, aquela foto da sacada não ficou boa, vc não consegue pegar as fotos sem edição para tentar salvar com outro profissional? Fico triste por vcs é na aconteceu então o jeito e tentar salvar da melhor maneira possível. A minha fotografa e uma excelente profissional caso vc queira ver com ela se é possível salvar algumas fotos , ela se chama Juliana Mozart , da uma olhada no Google e no site dela.
Que Triste isso, estou pesquisando a 6 meses, graça a Deus fechei com uma ótima profissional bem recomendada e conhecida, acho isso muito importante 👏👏
Por noivinha sinto muito... é muito ruim a decepção por um serviço tão caro e tão esperado o resultado.. uma solução que ré indico (q já foi citada aqui) é pedir pro fotógrafo passar pra você pra um DVD as fotos cruas, sem edição. Aí você pode procurar outro profissional e contrarar pra editar e montar o álbum pra você! Tem vários q atendem só online tbm e te enviam por email! Caso vc tenha incluído álbum com esse fotógrafo vc pode pegar uma foto dessas q vc gostou e pedir um painel no lugar... pois sei q vc n vai querer nem tirar esse álbum da gaveta pela decepção. Torço pra que tudo de certo pra você noivinha, que Deus ajude vc solucionar. Felicidades!!
Mas o trabalho que ele te mostrou antes de fechar o contrato foi diferente? Já conversou com ele? Infelizmente, não conseguimos voltar no dia, mas tente tratar as fotos
Top das Noivas
Agosto 2018
São Paulo
Lorena ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nossa 😲 😲 😲 estava lendo seus comentários você tentou tratar as fotos com outro profissional? Poxa ☹️ ☹️ ☹️ ☹️ que triste 😢 imagino como você está.
Caramba! É complicado... O que eu contratei, Paulo Pompeu, fui super bem recomendado por uma das minhas madrinhas. O que ela contratou no dia não foi tão bom e ele fez o making-off do dia da noiva dela. Ela gostou tanto das fotos que o convidou pro casamento ela. Ele foi super despretensioso, fez alguns registros básicos e ela gostou mais do que do próprio fotógrafo do casamento. Enfim tô confiando demais nele! 😉
Ver mensagem citada
Ow mds, sinto muito por vc. Nao dá nem pra vc pegar as fotos cruas e mandar outro profissional editar para o álbum? Eu contratei o fotógrafo, mas nao inclui o album. Recebi as fotos cruas e editadas. Vou fazer o albun com outro profissional q eu amo o trabalho e q é mais em conta
Nao vejo outra solução. Ou é isso, ou é seguir em frente. Boa sorte casadinha. Conta o q decidir
Ver mensagem citada
Danny eu definitivamente não gostei das fotos😭😭😭.Queria tanto voltar no dia pra fazer isso diferente,as fotos não ficaram nem legaizinhas sabe😭😭😭
Ver mensagem citada
Aline sabe qd vc cria expectativa e na hora TEM NADA DO QUR IMAGINAVA😂😂😂EU NA VIDAKKKK.Eu disse que queria foto das crianças e tinha das daminhas porém com as coroas TDS tortas,de olho fechado ou mostrando a língua 😂😂😂😂
Ver mensagem citada
Fiquei tão ansiosa Mi que qd ele me enviou as fotos foi um balde de água fria😭😭😭😭.Não ficaram como eu imaginava.Eu pedi tanto uma foto com padrinhos na sacada e não chegou nem perto do que eu pedi😭😭😭😭
Noiva Master
Fevereiro 2019
São Paulo
####Dé#### ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Gostei das suas fotos, só a ultima que parece que abusou um pouco da correção nas crianças .... mas as outras eu gostei !!!!
Noivinha, eu como fotógrafa sei que essas fotos não ficaram tão boas mesmo, mas não ficaram péssimas. O problema do fotógrafo em algumas fotos deu uma certa exagerada em alguns efeitos e em outras ele não soube usar o foco... Mas não fique triste, eu já vi fotografias piores. Eu acho que cabe um reembolso ou algo assim.