Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lorraine
Noiva Curiosa Setembro 2020 Rio Grande do Norte

e se alguém importante casar na mesma data? 😱

Lorraine, dia 24 de Março de 2019 às 02:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Meninas

hoje estava conversando com meu namorado e pensamos nessa possibilidade.
Iremos casar em 05/09/2020 e ele só quer que anunciemos o casamento após o nosso noivado ( que será em julho)... já pensou se algum padrinho estiver no mesmo dilema e casar no mesmo dia?
alguem já pensou ou passou por isso?

9 Respostas

Última atividade por Stefany, dia 24 de Março de 2019 às 11:13
  • Stefany
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha eu passei algo bem parecido. Tem um padrinho meu que somos amigo a 14 anos então conhecemos toda a família etc.. Eu marquei a data do casamento e fechei um contrato com cerimonial ai postei nos stories do instagram. Foi ai que a irmã dele comentou meus stories perguntando a data e para a nossa surpresa nossas data eram a mesma. O pior de tudo é que ela casa em outra cidade, nossos convidados são os mesmos e o irmao dela que é meu padrinho tbm é padrinho dela. Choramos a manhã inteira porque nas duas cidades as datas são muito concorridas e além disso eu nao queria trocar porque é uma data muito especial para nós dois. Entramos em contato com as duas igrejas e a igreja que ela se casará em Ouro Preto não tinha mais nenhuma vaga para 2020 😭 foi ai que eu tive que abrir mão da minha data porque aqui tinha uma vaga 7 dias depois da que nós tinhamos marcado. Resumo da história: Esse fato nos aproximou tanto que nós estamos organizando todo o nosso casamento juntas e descobrimos tanta coisa em comum que se não casássemos com uma semana de diferença seríamos madrinhas uma da outra kkk. Ta sendo muito divertido a nossa história, nossa relação. Até brinquei com ela que deveria ter conhecido ela na mesma época que o irmão porque a gente nunca foi de conversar muito mas eu e o irmão dela sempre fomos muito amigos. Emfim... ganhei mais uma amiga! Mas fique atenta em questao de datas porque se ja tiver fechado contrato com alguem provavelmente pagará multa. Eu só não paguei multa do cerimonial porque eles foram uns fofos e entenderam a situação.
    • Responder
  • Lorraine
    Lorraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo noivinha.. com a gente é exatamente esse o problema. Da parte dele, temos uns 4 casais que moram juntos ou namoram a muito tempo e que pretendem se casar “um dia”.
    Mas vamos começar a sondar.
    obrigada pela dica
    bjs
    • Responder
  • Lorraine
    Lorraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É isso aí meninas!!
    Cabeça de noiva, vcs sabem como é!!!
    Obrigada pelas dicas.
    bjss
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lo, acho que isso é muito difícil acontecer! Só se você souber que tem muitos casais no seu ciclo de amigos perto de se casar... Mas como eles serão seus padrinhos, vá sondando se eles já tem data rs mas, só anuncie o seu depois do noivado mesmo! Fica tranquila , o que tiver que ser vai ser 😘
    • Responder
  • Thalyta
    Noiva Curiosa Junho 2019 Alagoas
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensa positivo meu bem, que tudo vai dar certo.
    • Responder
  • Luiza
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não fica pensando nisso, vc já escolheu o seu dia. Independente de alguém casar no mesmo dia, vc n deve mudar por conta disso.
    • Responder
  • T
    Noiva Master Julho 2022 Goiás
    Thalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não pensei, noivinha! Mas caso aconteça peça pra mudarem ou mudem vocês, rsrs! Senão der, vida que segue!
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca pensei nisso. É tão raro as pessoas se casarem com cerimônia e festa (pelo menos na nossa família), que nem pensamos na hipótese.
    Mas concordo com seu noivo de anunciar casamento depois do noivado
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, olha acredito que não deva se preocupar com isso, é o dia que vcs escolheram e não precisa mudar por causa de padrinho, pq provavelmente eles tbm não mudariam a data. O dia será especial da mesma forma, com ou sem aquela pessoa, o importante são vcs dois, os demais estarão somente para prestigiar esse momento! Fica tranquila!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe