Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Ativa Dezembro 2020 Bahia

E se ninguem dançar?

Beatriz, dia 17 de Abril de 2016 às 11:30 Publicado em Fórum Festa 0 15
Acho que o meu maior medo é na animação da festa, não sei se devo investir em pista de dança porque a maioria dos meus convidados são pessoas mais velhas e os jovens são todos tímidos, rsrs, eu não sei se vão dançar e não quero uma pista de dança vazia só com a música tocando, pensei em colocar o Just Dance, tem mas a ver com a gente e com os nossos convidados, mas mesmo assim ainda fico com medo.. Se não for pra ninguém dançar, seria o caso em contratar uma banda para apresentação ao vivo.. Se tiver pista de dança, também não sei se coloco ela mais afastada das mesas ou no centro das mesas (como tinha pensado inicialmente). O que vocês acham?

15 Respostas

Última atividade por Ana, dia 18 de Abril de 2016 às 03:33
  • A
    Noiva Master Maio 2017 Pará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que alcool é a melhor solucao!! Coloca todo mundo bebado que todo mundo se anima e perde a timidez rapidinho! Smiley catface
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Janeiro 2018 São Paulo
    Janaline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vão dançar sim!Fica em Paz , tdos sabem q um casamento é sinônimo de alegria e de uma nova vida para o Casal e é tradição dançar. Por mais tímidos q sejam seus convidados sempre tem um pra arrastar todos pra pista! Pense nisso! Boa Sorte!
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O piso é outra coisa que tenho dúvida.. O meu casamento vai ser ao ar livre, aí não sei se a grama vai ser ruim pra dançar, se precisa desse piso..
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu terá um bom DJ. Se os convidados quiserem dançar otimo. Mas acho desnecessário o piso personalizado isso vai de cada um. Tem gente que faz eu acho super lindo mas nao uma coisa que tenha que ter. Eu queria fazer mas o orçamento ta puxado então vai ser so o DJ mesmo
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara.. Rsrs..
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei nisso.. Mas também fiquei com meso de ficar monótono..
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tenho religião, mas também odeio bebida alcoólica, só vai ter um pouquinho porque o noivo insistiu.. Rsrs..
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu vai ser do por do sol para a noite, tenho esse medo porque sao pouquinhos convidados e conheço bem como eles são, ninguém tem costume de ir a festas ou sair a noite, todo mundo aqui é muito caseiro e tímido.. Por isso tenho medo de não se animarem e a festa ficar monótona..
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu terá um lugarzinho, mas não sei se vão usar pois são todos evangélicos, mas não me preocupo com isso, o importante é nossa dança Smiley smile

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, nao sei exatamente o q vc diz com pista de dança? um piso personalizado?

eu nao vejo necessidade disso, acho q se o DJ for bom, o pessoal vai dançar, simples assim. acho q o horario faz diferença tb, ja fui em casamento de manha q tinha pista de dança, mas ninguem dançou, as pessoas tinham acabado de almoçar e nao estavam no pique. à noite, a pegada é outra.

acho q sendo num horario propicio e tendo um dj/musica, nao precisa de mais nada, só do espaço físico onde vai ser a pista de dança, mesmo q nao tenha uma decoração diferente pra isso, piso especial, isso é um adicional, mas eu acho frescura, desnecessario, tanto quanto ficar contratando serviços adicionais pra forçar uma "animaçao"....

Smiley winking

bjos!

• Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou querendo contratar uma escola de samba,mas vou colocar tambem anos 80 e 90 todos adorao e danca,mas penso che è medo de todas nos ninguem dancar sabe kkkkkkk

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Fevereiro 2016 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm morria de medo, n sei se vc é evangélica e não aceita bebidas alcoólicas, mas pra dar uma ajudinha aos convidados eu deixei uma pessoa pessoa fazendo caipirinha ao lado da pista. Aí o povo se soltou.
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na festa todo mundo se solta noivinha.. Faz o que voce achar que te ajudaria a animar os seus convidados... Sair nas mesas convidando o pessoal também vale! Rs
    • Responder
  • Francielle
    Super Noiva Julho 2017 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu também acho que ninguem vai dançar. Decidimos colocar uma pessoa na voz e violão. Aí vai estar rolando música na festa mas sem necessidade de dançar. =)
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha se você acha que o just seria mais legal, põe ele. Vai ver que até os mais velhos ou tímidos vão gostar, kkk festa é festa, até o mais tímido anima um pouquinho..Beijos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe