Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Novata Janeiro 2017 Minas Gerais

E você já conhece o método de ovulação billings?

Bruna, dia 18 de Janeiro de 2017 às 06:42 Publicado em Fórum Futuras Mamães 0 5
Ola meninas tudo bem?Já ouviram falar do método de ovulação billings?Esse método natural ajuda o casal a viver sua sexualidade e afetividade de forma saudável sem ter que tomar remédios ou usar outros metodos artificiais. É seguro sim, basta usar direitinho. Procure na sua região uma instrutora do MOB nos primeiros meses. Você vai conhecer seu corpo e aprender a reconhecer seus períodos de fertilidade e infertilidade. Lembrando que é bem diferente da tabelinha, e funciona tanto para ciclos regulares ou irregulares. Isso ajuda tanto para quem deseja adiar a gestaçao, como também para aquelas que desejam engravidar.Sou estudante de medicina e sei bem como a indústria farmacêutica divulga a pílula como a melhor coisa do mundo, sendo que na verdade pode trazer vários prejuízos, como a trombose venosa profunda, embolia pulmonar, abortos de repetição, diminuiçao da libido, fatores cancerígenos, problemas cardiovasculares, enxaqueca etc. E sei também que não divulgam outros métodos devido ao lobby da pílula e camisinha. O Billings é sim comprovado cientificamente e seguro.Você que não quer ficar tomando remédio a vida inteira, que quer conhecer mais do seu corpo, que não quer ter os efeitos colaterais e possíveis danos das medicações, que quer uma sexualidade mais saudável leia mais aqui:http://www.cenplafam.com.br

5 Respostas

Última atividade por Angélica, dia 26 de Junho de 2017 às 19:10
  • A
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já conheço. Por ser da igreja católica assisto muitos vídeos e algum tempo fiquei sabendo desse método pela deia e o tiba da canção nova. Obrigada por divulgar.
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tomei anticoncepcional injetável por 2 anos e tive vários problemas. Me causou varizes, vários nódulos e sem falar na baixa libido. Tenho vontade de saber mais sobre esse método, infelizmente ainda são pouco divulgadas outras formas mais saudáveis de contracepção.

• Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sabia dessa.

• Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca ouvi falar!
    • Responder
  • Olive
    Noiva Constante Maio 2017 Rio de Janeiro
    Olive ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hola eu já tinha ouvido algo,pois estou em algumas comunidades de tentandes e como nelas falamos sobre tudo .
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe