Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayane
Noiva Curiosa Maio 2019 Goiás

Economia no casório!

Rayane, dia 4 de Maio de 2017 às 12:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 25

Olá noivinhas, só eu estou ficando louca de ver quanta coisas temos que gastar e fazer??!! Eu sou adepta ao ''faça você mesmo'' mas tenho medo de não ficar tão chique , o que vocês acham?

25 Respostas

Última atividade por Rayane, dia 10 de Maio de 2017 às 13:21
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também penso assim, com esforço e dedicação saíra tudo perfeito!!! Afinal, tem tantas técnicas lindas, só praticar não é?! Um beijo

• Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Somos duas kkkk

• Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Roberta, é tão bom ler isso.

• Responder
  • Roberta
    Noiva Constante Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo vc vai fazer com amor e capricho porque é o seu dia, fique tranquila. Vai ficar perfeita sua festa!
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, grande parte das noivinhas aposta nos diy e fica lindo, eu vou me jogar de cabeça kkkk.

• Responder
  • I
    Super Noiva outubro 2017 Utah
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu farei quase tudo do meu casamento! Nao vai ficar aquela coisa chique e super classica, ate porque nao e meu gosto, mas tambem porque nao da pro meu orcamento. Nao tenho medo de ficar muito simples porque sei que vou dar meu melhor e vai ser o que nos podemos fazer, como eu e meu noivo pagaremos tudo desde cerimonia ate lua de mel, eu sei que vou ficar orgulhosa do que fizemos no final. (:

• Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Você falou tudo, aqueles que realmente nos conhecem de vdd apreciaram o nosso casamento de qualquer jeito, não vão criticar como muitos fazem.

• Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu entendo florzinha, talvez com o tempo eu mude de ideia, pq é bem cansativo.

• Responder
  • Carol Barros
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Carol Barros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah! Como eu não tenho tanto tempo deixo nas mãos do fornecedor mesmo, por mais que saia um pouco mais caro! Smiley sad

• Responder
  • Estefferson
    Noivo Curioso Maio 2018 Paraná
    Estefferson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu farei as decorações das mesas e também as lembranças. Pegue e faça você mesma, faça alguns antes e quando chegar na ideia que você pensou daí sim faça todos os outros. Esse negócio de chique ao meu ver não existe, seja original e seja você mesma e é isso que importa. Neste dia especial temos que ser aquilo que realmente somos e não o que as pessoas querem que sejamos. Mãos a obra.
    • Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo, e amor temos de sobra! rsrs obrigada

• Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha! rsrs
    • Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siiim, nossa, graças a Deus a minha cunhada é fera em doces, vai me ajudar muito rsrs.

• Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo, e tem coisas que só um profissional consegue fazer. Obrigada pela dica noivinha!

• Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu concordo, e a noiva sempre tem um carinho especial com tudo !

• Responder
  • Tamara
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tem muitas coisas que podemos fazer e fica tão bom quanto comprado... Sou a favor do DIY p economizar uma grana ... É tão bom colocar a mão na massa e deixar o casamento com a cara dos noivos
    • Responder
  • Naay
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dar seu toque monta pensa abre a mente , eu tô desse jeito pesquiso aí penso aí vem ideias encaixo e vou dando uns toque.
    • Responder
  • Manu
    Noiva Constante outubro 2022 Espírito Santo
    Manu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O problema do faça vc mesmo é que as coisas ficam bem básicas mesmo, fica romântico pq foi vc e seu noivo que fez e tal, mais tente fazer outras coisas para ficar mais chique, por exemplo: Faça DIY e tbm pague outras coisas, vai variando.

Um Exemplo: Voce pode fazer os arranjos e pagar por um tapete espelhado como esse. Garanto que vai ficar romântico e muito chique tbm.Um Exemplo: Voce pode fazer os arranjos e pagar por um tapete espelhado como esse. Garanto que vai f

Se for ao livre, esse detalhe vai deixar com ar mais romântico.Se for ao livre, esse detalhe vai deixar com ar mais romântico.

• Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou ficando doida também rs. Tem muitas coisas que dá pra você fazer que continua com a mesmo beleza de uma coisa que é comprada pronta ...
    • Responder
  • Desconhecido
    Ceará
    Desconhecido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rayane! Eu queria fazer muita coisa também, mas estou com o tempo bem corrido e acabei terceirizando as coisas mais importantes, rs. Minha dica para economizar é: faça o que conseguir e peça ajuda a amigos e parentes que sejam criativos, e que tenham alguma habilidade. Por exemplo, tenho uma prima mega criativa que vai me ajudar com a decoração e uma amiga formada em gastronomia que fará os bem casados. Dá pra economizar em coisinhas assim. Smiley smile
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc se garante manda ver que o que fazemos com amor fica muito mais lindo !!!
    • Responder
  • Kevelin
    Noiva Master Março 2019 São Paulo
    Kevelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você confia no seu taco porque não ?

eu já sou pessima com artesanato e as demais coisas kkkk por isso estou pesquisando valores bem baixo e algum mais simples mais que fiquem lindos no grande dia *-*

mais o meu chá eu irei arriscar ♥ #DIY

• Responder
  • G
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q fica bom sim. No meu caso sou uma negação, então comprei tudo pronto rs
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá somos duas,mais ainda é uma opção, e acho que fica muito lindo, vai com tudo nos seus DIY.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas