Olá Comu, faz muuuito tempo que eu não apareço por aqui. Faculdade e seus prós, tive uma perda na família muito recente entre tantos.Como eu olho muito, e pesquiso muitos preços antes de fechar algo (Para não se arrepender depois), vim compartilhar algumas coisas bem úteis pra quem não tem um orçamento muito largo, mas gostaria de fazer os seguintes:
Convites
Convite sempre é algo muito caro, e muita gente faz DIY, até pensei em fazer mas acho que pelo preço que encontrei VALE A PENA comprar.
Cristais Convites: Convites por 1,00. Link aqui
Convite
Lembrança para os pais
Também é motivo de pesquisa rs, além de dúvida por não saber o que dar e vi esse porta retrato aqui na Solaser
Porta Retrato
Aqui na Solaser também tem por um preço ótimo: Pista, forminhas personalizadas, plaquinhas e afins.
Chinelinhos
Chinelos como lembrança para madrinhas (ou para as mulheres da festa)
Baseado no debate da linda e maravilhosa Dry o debate sobre chinelos Sublimação x Silk aqui, cheguei a conclusão de que a Loja do Chinelo tem preços justos e a qualidade é ótima. (Caso alguém encontre um preço parecido e com qualidade, me avise hahahah).
Vale muito a pena ler o debate da Dry.
Lembrança
A lembrança mais econômica pode ser chaveiros ou suspiros. Os valores variam muito de cidade para cidade, na solaser também tem chaveirinhos e os suspiros podem ser num saquinho plástico com uma fitinha e uma tag, até mesmo só a fitinha, afinal todos comem e a embalagem vai pro lixo depois não é?!
Suspiros
Por enquanto é isso meninas, espero que seja útil.
Beijinhos