Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Angélica
Noiva Ativa Setembro 2017 Rio de Janeiro

Economizar.

Angélica, dia 1 de Fevereiro de 2016 às 15:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2
Meninas me ajudem.Meu casamento nao ficará menos de 20mil. E nao conseguirei grana até a data. Setembro do ano que vem.Entao o que vocês acham que poderia fazer para economizar? Tipo comida os convites eu mesma fazer??Vejo várias ideias bacanas aqui que vocês fazem os convites e tals, o jantar... Me ajudem noivinhas.

2 Respostas

Última atividade por Mari, dia 1 de Fevereiro de 2016 às 15:41
  • Mari
    Top das Noivas Setembro 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, existem várias formas de economizar, vc pode pesquisar muitos diy's para fazer aquina comunidade que ajudam na decoração e a economizar uma graninha boa. Eu fiz muitas coisas que deram trabalho mas ajudaram na economia. Fiz convite dos padrinhos, convite, lagrimas de alegria, porta guardanapo, buque das daminhas e buque para jogar, presente das madrinhas, do pajen e das daminhas. A comida não sei se seria legal vc fazer, pq tem que ser feita no dia e vc não vai querer estar cansada e correndo que nem doida, né?! Mas acho que vale você procurar buffets que ofereçam vários tipos de cárdapios que assim vc escolhe o que quer de acordo com seu bolso.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas