Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elaine
Noiva Principiante Março 2019 Santa Catarina

Elaine lima - me apresento!

Elaine, dia 31 de outubro de 2016 às 10:37 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 4

Bom dia Noivinhas lindas!!!!!

Sera que tem alguma ai mais ansiosa do que eu???? srrs

Segue minhas respostas, espero que gostem Smiley winking

Estou na Comunidade desde outubro de 2016, sou bem novata por aqui, tenho apenas 6 amigos por enquanto, e esse é o meu primeiro debate, ainda nao tenho nenhuma medalha, o meu forum favorito é o de organizar um casamento.. Smiley love

A Frase que melhor nos define hoje é:Caminhar juntos superando todos os obstaculos, nosso maior obstaculo hoje é a saudade...pois meu noivo é motorista e fica bastante fora, normalmente nos vemos duas vezes por mês apenas.Smiley heart

Meu estilo de noiva é o estilo Princesa!

O meme que melhor me respresenta con certeza é que a vida me ensinou a nao guardar rancor mas sim dinheiro para o meu casamento kkkkkkkkkkkk .

A melhor parte de ser noiva, é poder escolher e organizar tudo nos minimos detalhes, e a pior parte é o valor de tudo que esta abusivo.

Eu aprendi sendo noiva, a ter paciencia, a planejar com bastante tempo, e a economizar para que seja tudo lindo no nosso grande dia!!!

4 Respostas

Última atividade por Luciana, dia 22 de Novembro de 2016 às 16:21
  • Luciana
    Noiva Principiante Abril 2018 Santa Catarina
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha... que bom, vamos compartilhar sempre nossas expectativas... é sempre bom!! qual a data escolhida? me caso dia 06/04/18, estou começando a ver fornecedores... estou chegando à conclusão que de fora é melhor que fornecedores de Floripa... aqui tudo é muito caro... vamos trocar ideias... abraços, também sou novata... hehehe... bjo bjo

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Elaine, que bom que te ver por aqui! É sempre bom conhecer mais dos hábitos de vocês na comunidade! Já está virando um vício pra você também?

Já participou destes outros jogos?

Você é uma noiva tradicional?

Descubra o destino ideal para sua lua-de-mel

Sua medalha já está no seu perfil! E como vi que você chegou faz pouco tempo, te deixo alguns debates super úteis pra noivinhas novatas:

Por onde começar? - Saiba como organizar cada etapa do seu casamento!

Guia para noivas novatas: como usar a comunidade

Um beijo! Smiley smile

• Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom, noivinha! Seja bem-vinda! Já já você ganha uma medalha!

• Responder
  • N
    Noiva Principiante Agosto 2020 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley love ...............
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas