Olá, eu estou num impasse...não sei o que faço e o que ele quer. Meu coraçãozinho está até sangrando.
Há mais ou menos 10 meses ele tinha falado que eu era a mulher com quem ele queria casar e que nunca havia pensado nisso. Eu fiquei super felizinha, animada. Porém depois de um tempo que quase terminamos por briguinhas(mas que agora está otimo), ele falou que tinha guardado no cofre da casas dos pais um anel e que no momento certo me pediria a mão. Porém isso nao aconteceu, e das vezes que perguntei, mencionei qualquer coisa ele me falou que agora nao era hora de pensar nisso, pois ele estava assumindo um negocio e tentando levanta-lo...e está com a cabeça cheia.
Não moramos juntos e ele nem menciona isso, ele agora mora em outro municipio por conta da empresa que assumiu e nem fala em casamento muito menos em morarmos juntos...
Da última vez que falei sobre ele me falou que depois da alta temporada(abril) me pediria e oficializaríamos com o anel, hoje conversei com ele e o mesmo falou que nao tem tempo, que nao vai acontecer depois da temporada, que está assumindo um negocio e que nao pode pensar nisso agora e nao me deu data, nao me deu nada...simplesmente desviou o assunto.
Eu falei pra ele que isso era meu unico sonhozinho de princesa e ele falou que sabia e que um dia aconteceria e novamente desviou o assunto. Ele chega a ficar bravo e irritadiço quando insisto muito no assunto, temos quase dois anos de namoro e dois anos muito intensos.
Eu não sei porque ele comprou aquele anel para ficar tanto tempo guardado...eu estou triste e totalmente desmotivada.
Eaí, qual a opinião de vcs?