Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Constante outubro 2020 Ceará
Anna, dia 3 de Fevereiro de 2017 às 15:21

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Bom descobri essa lojinha virtual, parece ser bem completa, o que vcs acham dela? Dicas, informações para me dar sobre ela?
Bom descobri essa lojinha virtual, parece ser bem completa, o que vcs acham dela? Dicas, informações para me dar sobre ela?

37 Respostas

• Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimo lugar pra se fazer compras, desde que seja direto do site. Não compre de anúncios de lojas do Elo7 pelo mercado livre por exemplo. Se acontecer de vc não receber suas compras e vc tiver comprado direto pelo Elo7, a empresa te resarce. Agora, se vc comprar pelo anúncio do Elo7 de outras páginas da internet, como o mercado livre, e se vc nao receber nada, a empresa do Elo7 não poderá te ajudar em nada, pq vc negociou 'diretamente' com o vendedor, venda particular. Vc perde o dinheiro e a mercadoria! 😘😘😘
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já fiz compra no Elo7 e não tive nenhum problema .. mas é importante ver a recomendação do fornecedo.

• Responder
  • G
    Noiva Constante Setembro 2017 Paraná
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A Elo 7 é um site como o mercado livre, OLX, onde o vendedor pode se cadastrar e divulgar seus produtos livremente.

Dessa forma, não é uma só empresa que vende, e a confiança na compra varia de acordo com a avaliação dos vendedores.

Dê uma olhada no que as outras pessoas disseram sobre o vendedor do produto que você procura.

Muitas noivas compraram lá e aprovaram!!

Acho válido procurar indicações de outras noivinhas ou pesquisar.

• Responder
  • Andréia
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, é como a Aline disse. Você precisa ver as avaliações do vendedor, assim como funciona com o mercado Livre. Tem ótimos vendedores por lá.

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha! Eu ainda não fiz nenhuma compra na Elo 7, mas já favoritei algumas coisas por lá. O importante é ver se o vendedor tem boas avaliações e mandar ver... Vejo muitas noivinhas aqui tendo ótimas compras por lá Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe