Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Novata Abril 2019 Minas Gerais

Elo7

Carol, dia 14 de Agosto de 2018 às 15:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Convites no elo7 é confiavel?alguem ja comprou,e veio certinho?

6 Respostas

Última atividade por Ritiele, dia 15 de Agosto de 2018 às 07:39
  • Ritiele
    Noiva Constante Agosto 2018 Minas Gerais
    Ritiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Carol, então, eu não comprei meus convites pelo Elo 7 não. Comprei pelo mercado livre, mas amei o resultado, ótimo atendimento e chegou dentro do prazo. Depois da postagem demorou 4 dias para a entrega. Paguei super baratinho.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei os meus convites por lá e são lindooooos! Chegaram dentro do prazo e com uma qualidade maravilhosa! Paguei 3 e pouquinho em cada unidade. A loja que comprei foi a Lembrancinhas Marcella e super indico, o atendimento foi muito bom!
    • Responder
  • Thalia
    Noiva Constante Janeiro 2019 São Paulo
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carol, então os meus convites eu não comprei pelo Elo7 ,mas já comprei outras coisas por lá e sempre venho tudo certinho e na data prevista, mas a dica que posso te dar e você avaliar bem o vendedor e ver tbm as avaliações feitas sobre ele.
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu comprei meus convites pelo Elo7 e super recomendo, sempre bom vc ler os comentários.Smiley heart

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carol é importante vc ler as avaliações da loja q vc vai comprar. Saber a experiência de quem já comprou.

Eu compro mt no Elo7, acho super seguro. Tem a central de atendimento q te dá suporte caso algum fornecedor demorar, ou fizer algo fora do conforme c a sua compra.

Não comprei convite pronto, mas comprei arte do convite dos meus padrinhos, mostrei aqui.

Se a loja tiver bons comentários pode comprar.

• Responder
  • Natally
    Noiva Master Setembro 2022 Paraná
    Natally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas noivas já compraram e gostaram, depende do vendedor. Eu vou comprar os meus lá
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe