Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maysa
Super Noiva Junho 2019 São Paulo

Elo7 para Alianças

Maysa, dia 20 de Fevereiro de 2018 às 22:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Noivinhas, alguém já comprou no site Elo7?
Estou atrás de alianças de noivado em conta , pois vamos trocar por outra mais cara para o casamento . Achamos aliança de moeda antiga , bem em conta de 99 até 200 reais. Alguma de vocês já comprou lá?

8 Respostas

Última atividade por Jéss, dia 6 de Março de 2018 às 18:48
  • J
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Jéss ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não comprei alianças lá, mas comprei meus convites, meu topo de bolo e as lembrancinhas. Chegaram super bem embalados e foi rápido, mas isso varia de vendedor pra vendedor.

Sobre alianças de moeda antiga, eu comprei uma que era banhada a ouro, porém o meu dedo ficou muito verde com ela, ela sujava muito facilmente. Então troquei pra prata banhada a ouro... Eu particularmente não indico moeda, mas muitas noivinhas tiveram boas experiências.

• Responder
  • Maysa
    Maysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom , fico feliz em saber rs
    • Responder
  • Maysa
    Maysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha , falaram isso pra gente , mas optamos em não vender e nem trocar , queremos ter a lembrança da de namoro (que tem 2 filetes de Ouro) e a de noivado 🙈❤
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Novata Setembro 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem muitas lojas que compram a aliança de volta, vc ja viu isso? As vezes vale a pena...

Um lugar que achei as minhas foi na rua do ouro em São paulo, lá tem de tudo e ele compram a aliança também. A loja que fui chama-se sunflower, dá uma olhada se eles nao vendem pela internet tb.
    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro o site sempre que vejo algo legal compro lá
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Janeiro 2019 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei as canecas dos padrinhos, mas uma amiga minha comprou de moeda na elo 7, chegou certinho é linda! To pensando até em comprar a minha de noivado lá!
    • Responder
  • Maysa
    Maysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Noivinha 😊❤
    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não comprei alianças, mas meu topo de bolo (e mais uns 3 colares kkk) comprei pelo elo7 e a qualidade foi impecável, sem contar a pontualidade na entrega. Não tive o q reclamar, mas verifica os comentários avaliando a loja pra vc sentir confiança.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe