Olá noivinhas e noivinhos, hoje eu vim comprartilhar uma tendencia nos casamentos aqui no Canada que eu adoro e que com certeza adotarei no meu casamento.
É muito forte na cultura canadense o trabahlo social voluntário e isso tem se refletindo para eventos sociais em geral...noivos costumam vincular seu grande dia a alguma campanha, como por exemplo adoção de cachorros e gatos (as madrinhas entram com filhotes para adoção ao invez de entrarem com buques de flores); tambem tem a venda da gravata que é substituida pela venda de botons de instituições contra o cancer e todo o fundo é direcionado para instituição; etc...
No meu casamento vamos fazer uma campanha para adoção de animais abandonados promovendo a Ong escolhida nas redes sociais e no dia do casamento pedimos que os convidados levem algo para os amiguinhos peludos, cobertores, brinquedos, ração...etc. Os artigos serão entregues na entrada e recepcionados pelo responsavel pela instituiçao. Junto do nosso convite de casamento terá um pequeno flayer com fotos de cachoros e gatos disponiveis para adoçao e a frase "adote o amor na sua vida".
E vocês o que acham de iniciativas como essas?