Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Roberta
Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo

Em alta no canada!!!

Roberta, dia 7 de Novembro de 2016 às 14:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13

Olá noivinhas e noivinhos, hoje eu vim comprartilhar uma tendencia nos casamentos aqui no Canada que eu adoro e que com certeza adotarei no meu casamento.

É muito forte na cultura canadense o trabahlo social voluntário e isso tem se refletindo para eventos sociais em geral...noivos costumam vincular seu grande dia a alguma campanha, como por exemplo adoção de cachorros e gatos (as madrinhas entram com filhotes para adoção ao invez de entrarem com buques de flores); tambem tem a venda da gravata que é substituida pela venda de botons de instituições contra o cancer e todo o fundo é direcionado para instituição; etc...

No meu casamento vamos fazer uma campanha para adoção de animais abandonados promovendo a Ong escolhida nas redes sociais e no dia do casamento pedimos que os convidados levem algo para os amiguinhos peludos, cobertores, brinquedos, ração...etc. Os artigos serão entregues na entrada e recepcionados pelo responsavel pela instituiçao. Junto do nosso convite de casamento terá um pequeno flayer com fotos de cachoros e gatos disponiveis para adoçao e a frase "adote o amor na sua vida".

E vocês o que acham de iniciativas como essas?

13 Respostas

Última atividade por Luciana, dia 7 de Novembro de 2016 às 23:15
  • Luciana
    Noiva Constante Novembro 2017 Pernambuco
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    OBRIGADA Ro!ESPERO ANSIOSA Smiley catface
    • Responder
  • Roberta
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Lu, pode deixar ainda estamos desenvolvendo o projeto e assim que a campanha começar de fato posto para vocês!!!

• Responder
  • Roberta
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vocês vão amar, e podem criar varias ideias para movimentar a preparação do casamento e se manter conectados com os convidados. Nós por exemplo vamos gravar videos brincando com os cachorrinhos da adoção, não queremos mostrar o lados triste e traumatico da história deles, mas sim o quanto são animados, bagunceiro, inteligentes, cheios de saude, amor e alegria...os convidados poderam se divertir com as peripercias dos peludinhos em nossa companhia no bloque do nosso casamento. Quem sabe se um ficar tocado e decidir adotar, já terá sido uma história de amor que deu certo graças ao nosso casamento!!! E não nos custará nada além dedicação.

Além disso quem nos conhece sabe que bicho tem tudo haver com a gente, não dava para ser diferente, faz parte da nossa perssonalidade!

• Responder
  • Roberta
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Bruna!!Smiley winking

• Responder
  • Roberta
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A não se preocupe, ninguem é obrigado a doar, mas é uma possibilidade que você oferece. No caso da minha familia e da familia do meu noivo é mais facil eles não darem nada para gente só para poderem levar mais coisas para doaçao, o que sinceramente nos faria muito felizes...rsrsrsrsrsr Todos amam bichinhos e um saco de ração não mata ninguem!!! Como vou casar em uma chacara, todos convidados teram que ir de carro então não terão problema para levar o saco de raçao. Smiley winking

• Responder
  • Roberta
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Vitória! Tomara que sirva de inspiração para outras noivinhas...Beijos

• Responder
  • Luciana
    Noiva Constante Novembro 2017 Pernambuco
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    NOIVINHA QUE MARAVILHOSO GESTO E ASSIM, NEM TODOS PENSAM EM FAZER ISSO. .. PARABÉNS MINHA LINDA E FELICIDADES. .. HA NÃO ESQUECE AS FOTINHAS TÁ? TÔ MEGA CURIOSA Smiley kiss Smiley love Smiley ring
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, achei o máximo!!!! Vou já mostrar esse deabte para o lindo.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É mto legal!!!!!! incrível, mto bacana!! parabéns...

• Responder
  • Daniela
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sabe que pensei em algo assim? Tb acho muito bacana e muito legal com a causa, só fiquei com medo do pessoal achar que é "mais um presente" e se incomode com a ação. Mas vou pensar bem.

• Responder
  • Vitória
    Super Noiva Novembro 2017 Goiás
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabens pela sua iniciativa Smiley heart

• Responder
  • Roberta
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Ju!!!Smiley heart

• Responder
  • J
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Linda ideia! Vai ser mágico Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe