Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Diego
Noivo Novato Setembro 2018 São Paulo

Em busca de local

Diego, dia 18 de Agosto de 2016 às 18:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Olá Boa noite !! Sou de São paulo capital, moro na zona sul. próximo a Interlagos..Gostaria de saber a opinião de vocês, sobre locais aonde possamos esta realizando nossa cerimonia de casamento. seja: salões, Buffet..etc ! Agradeço

6 Respostas

Última atividade por Leilah, dia 12 de Novembro de 2016 às 04:49
  • Leilah
    Noiva Novata Dezembro 2017 Auckland
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Noivinha, tud bem? Estava vendo de casar la tb, o lugar é um sonho, ne? Comecei a fazer a planilha de orcamento e um dos fornecedores me disse que eu deveria separar entre 20 a 45 mil pra isso. Quase 2x o valor do buffet. Fiquei assustada e até me desanimei. É isso mesmo ou é possivel reduzir este valor? Obrigada!

• Responder
  • Marisa
    Noiva Esperta Dezembro 2019 São Paulo
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá DIEGO ; Quero muito fechar ou no coimbra ou na mansão calipso ..

voce ja viu algum orçamento de lá ? Oque acho ?

ALEEELUIIIA achei alguem que vá casar pro mesmo lado que eu .. !

• Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me casar na fazenda vassoural no interior de itu, mta gente de São Paulo e até do sul se casa lá, se tiver interesse entra no site www.fazenda vassoural.com.br lá é um sonho, se quiser contatos te passo.
    • Responder
  • Patrícia Freire
    Top das Noivas Março 2017 São Paulo
    Patrícia Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que Bacana, eu gostei dia Coimbra pelo atendimento, fomos atendidos pela a dona Neide ela é um amor, todos os fornecedores que nos indicaram são perfeitos a sua noiva irá gostar. Eu fechei em 2015 para casar em 11/03/2017 - vale super a pena ir conhecer o local - dia 20 tem degustação lá
    • Responder
  • Diego
    Noivo Novato Setembro 2018 São Paulo
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Patricia Boa noite !!
    Muito Obrigado pelas indicações...Coincidencia tambem que o nome da minha noiva é patricia.. rsrsr !!
    entao estavamos pensando em fechar no coimbra que fica em frente a mansao calipso, la realmente é perfeito, otima escolha voce fez..!

Vamos nos casar em 2018, porem ja estamos correndo atras porque o tempo passa muito rapido.

• Responder
  • Patrícia Freire
    Top das Noivas Março 2017 São Paulo
    Patrícia Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Diego tbm moro na Região de Interlagos
    As opções por lá tem o Bless em frente à estação primavera O Buffet Fato na Av Atlântica O Persona ao Lado do autodromo E o Coimbra onde eu fechei sentido represa
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe