Meninas encontrei um buffet que vem com decoração, recepção, Dj, ceriomonalista, área Verde, cadeiras e mesas de ferro e o dia da noiva. o lugar é lindo mim apaixonei mais... Achei caro 115 por pessoa nossa não tô crendo kkkkk só o local é 650.
Achei barato, pois tem praticamente tudo incluso...o meu com o bufet a 57,00 por pessoa para 200 pessoas mais o resto à parte ficará por volta de 25 a 30 mil por baixo e somando esse seu valor dará 23 mil...em comparação ao meu, acho que está bem em conta.
Achei super barato Paguei 4 mil pelo espaço5 mil decoração 74 reais por pessoa do buffet1300 de cerimonialista1200 de DjOu seja ta bem barato aproveita.
Ver mensagem citada
Concordo com vc Camila, só o meu salão ficou 2800,00 mas graças a Deus economizei com o buffet que escolhi, pq é super de confiança ( já conheço a dona a algum tempo e já vi várias festas) e saiu 53,00 por pessoa, incluindo (entrada, jantar, mesa de doces e do café), decoração do salão e da igreja, e as cadeiras de ferro e os tampões para a mesa !
O buffet não saiu caro Angélica, só a comida ficou em R$ 40,00, o valor de R$ 109,00 é o custo de cada convidado na minha festa incluindo bebidas, toalhas de mesa, sousplat, guardanapos, arranjos de mesa, lembrancinhas e outros itens de decoração entendeu? rsrs
Depois de ler todos os comentários acho q tô pagando uma fortuna! Qria ter visto os lugares onde todas vcs cotaram pq os valores q estou pagando são muito acima... Eu ia dizer q está um preço excelente o q vc ta pagando ainda mais por tantas coisas inclusas! Mas de acordo com as outras noivas está muito caro... Eu sou da grande São Paulo, aqui 115,00 é só os comes e bebes q está incluso (sem doces)! Assessoria, decoração, dj, iluminação, barman, aluguel do local entre outros são tudo a parte! Portanto depende muito da sua cidade, do seu tipo de cardapio, festa e etc... Dá uma cotada e veja a média q cobram na sua cidade, e o qto está dentro do seu orçamento... Pq pra mim está um bom preço!
aki em Brumadinho so buffet para 100 pessoas 20.000,00
Noivo Constante
Setembro 2016
São Paulo
Karen ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Que lugar lindo noivinha *--*.. O meu saiu um pouquinho mais caro que o seu tem a decoração, dj, buffet e barman mas meu noivo gostou do lugar e do tratamento que tivemos além da degustação claro... Vai do seu gosto e do quanto pretende gastar. Pode encontrar outros locais bonitos com um valor um pouco menor, o negócio é pesquisar rsrs...
Noivinha vou te dar uma dica, mais q serve para todos.. Uma conhecida minha casaou final do ano passado, e ela me disse q não compensa pagar caro nas coisas pros outros, pq sendo caro ou mais em conta vão recalmar e falar do mesmo jeito, então enviada em vc. No seu vestido, make, unha e etc, afinal vc tem q tá linda pq é momento único .. Então aproveite e não se preocupe com coisas tão caras, pesquise muitoooooo . Tenho ctz q encontrará algo pft e mais em conta. Espero q tenha ajudado .. Bjs linda
Super Noiva
Março 2017
São Paulo
Gilvana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha eu estou pagando exatamente o mesmo valor 115.00 por pessoa
Noivinha, o que eu acho que você deve fazer é comparar com outros lugares da sua região se o preço vale a pena oferecendo as mesmas coisas, e claro, se está dentro do orçamento. Eu fechei um contrato parecido e saiu bem mais caro, e ainda assim foi o mais barato dentro do que eu queria. Tem lugares mais baratos? Sim. Mas não correspondiam ao meu sonho...acho que isso que você tem que levar em conta. Pra ter uma ideia, sou de SP (aqui é tudo muito caro ) e perto dos valores que cotei de lugares assim, com área verde, 115 eles cobram só pelo serviço de buffet. Boa sorte!
Noivinha o lugar é lindo e o aluguel dele não está caro não... Aqui o melhor lugar que tem é um salão com cerâmica espelhada e só por causa desse setalhe o aluguel é quase mil! Absurdo de caro Esse tem área verde, essa escada linda pra foto e tudo mais, eu fecharia com ele com certeza... agora e o valor da decoração?
Ver mensagem citada
Menina esse buffet saiu um absurdo em?? Você deve ter escolhido pratos mais requintados né?
Noiva Master
Setembro 2016
São Paulo
Cláudia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha com tudo isso incluso, inclusive decoração que é o que sai mais caro te aconseklho pegar ele mesmo, eu fiz tudo separado e por fora, moro no interior de SP, e só o meu buffet ficou R$ 40,00 por pessoa, aí muitos acham barato, mas quando somei lembrancinhas, toalhas de mesa, sousplats, itens de decoração, arranjo de mesa e blá blá blá, ficou R$ 109,00 por pessoa, quase caí de costas pq não imaginava como paguei tudo separado que tinha ficado neste valor rsrs, então agarra este negócio kkkk vc vai ter sua festa completa com eles sem dor de cabeça (se eles são confiáveis, é claro, aí vc agarra mesmo rsrs)
O meu ficou mais ou menos esse valor.. Achei um preço bom pois não tive problemas com nada eles faziam tudo
Noiva Constante
Setembro 2017
Rio de Janeiro
Amanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Barato ou caro vai depender do seu bolso, noivinha kkkk eu acho caro... Para as minhas condições, construir casa, comprar móveis, ainda planejar casamento. Mas, se eu tivesse eu dava sem pena! Kkkkkkk Vai depender da situação do casal.
Noiva Ativa
Julho 2018
São Paulo
Marina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Caro! vou pagar 7.500,00 em um rede de buffets super charmoso de São Pualo.
Noivinha, fechei meu evento em janeiro com um buffet no mesmo estilo que o seu (seguem as fotos dele abaixo). Eles me dão:Buffet completo com duas jantas, salgadinhos de todos os tipos acho que são 22 tipos, doces finos e normais e bolo;DJ Assessoria para o diaDecoração simples (mas posso incluir DIY ou pedir uma mais sofisticada se quiser) Salão com 1500m2 diversos ambientes, área externa, área kits, área para fumantes, cascatinha e lago com tartarugas, um poço de água (daqueles de filmes antigos rsrs) Contratei para 200 pessoas e ficou aproximadamente 100 reais por pessoa.
Achei caro. Dependendo da quantidade de convidados vai sair muito caro, se você tem orçamento pra esse valor faz... Mas eu achei muuuuuuuuuuuuuuuito caro. Aah o lugar é lindo viu...
Top das Noivas
Novembro 2016
São Paulo
Estela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Achei barato! Fechei tudo isso por valor parecido e tive outros orcamentos muito acima!
Eu achei caro, o meu com tudo isso no RJ saiu por 54 reais por pessoa! E tudo lindo tbm! Minha amiga casou lá e recomendadissimo! Vale a pena procurar!!!