Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natália
Noiva Principiante Dezembro 2018 Pernambuco

Em conta ou muito caro?

Natália, dia 11 de Junho de 2016 às 01:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 38
Meninas encontrei um buffet que vem com decoração, recepção, Dj, ceriomonalista, área Verde, cadeiras e mesas de ferro e o dia da noiva. o lugar é lindo mim apaixonei mais... Achei caro 115 por pessoa nossa não tô crendo kkkkk só o local é 650.

Em conta ou muito caro? - 1

Em conta ou muito caro? - 2

Em conta ou muito caro? - 3

Em conta ou muito caro? - 4

38 Respostas

Última atividade por Iris, dia 17 de Junho de 2016 às 15:33
  • Iris
    Noiva Ativa Setembro 2017 Mato Grosso do Sul
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Supeer em conta, pois se for fazer as contas gastará bem mais alugando por fora as outras coisas
    • Responder
  • Cristiane
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei barato, pois tem praticamente tudo incluso...o meu com o bufet a 57,00 por pessoa para 200 pessoas mais o resto à parte ficará por volta de 25 a 30 mil por baixo e somando esse seu valor dará 23 mil...em comparação ao meu, acho que está bem em conta.

• Responder
  • Milena
    Super Noiva Novembro 2016 Santa Catarina
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei barato, pois, está praticamente tudo incluso

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thalita q preço excelente! Ótimo mesmo!
    • Responder
  • P
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rs Eu achei em conta, pelas coisas em incluso já e pelo ambiente parece ser bem bonito!
    • Responder
  • Janaina
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem em conta, cada coisa dessa vc vai encontrar super caro o bom é que é tudo junto!!!
    • Responder
  • Daiana
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei super barato Paguei 4 mil pelo espaço5 mil decoração 74 reais por pessoa do buffet1300 de cerimonialista1200 de DjOu seja ta bem barato aproveita.
    • Responder
  • Emília
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Minas Gerais
    Emília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pela quantidade de coisas que estão inclusas, eu achei bem barato...
    • Responder
  • Gabriely
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha com a comida também? Se for sim compensa... porque vendo ts por fora sai mais caro ou o mesmo preço.
    • Responder
  • Thalita
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com vc Camila, só o meu salão ficou 2800,00 mas graças a Deus economizei com o buffet que escolhi, pq é super de confiança ( já conheço a dona a algum tempo e já vi várias festas) e saiu 53,00 por pessoa, incluindo (entrada, jantar, mesa de doces e do café), decoração do salão e da igreja, e as cadeiras de ferro e os tampões para a mesa !
    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei caro o buffet.....

• Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O buffet não saiu caro Angélica, só a comida ficou em R$ 40,00, o valor de R$ 109,00 é o custo de cada convidado na minha festa incluindo bebidas, toalhas de mesa, sousplat, guardanapos, arranjos de mesa, lembrancinhas e outros itens de decoração entendeu? rsrs

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois de ler todos os comentários acho q tô pagando uma fortuna! Qria ter visto os lugares onde todas vcs cotaram pq os valores q estou pagando são muito acima... Eu ia dizer q está um preço excelente o q vc ta pagando ainda mais por tantas coisas inclusas!
    Mas de acordo com as outras noivas está muito caro... Eu sou da grande São Paulo, aqui 115,00 é só os comes e bebes q está incluso (sem doces)! Assessoria, decoração, dj, iluminação, barman, aluguel do local entre outros são tudo a parte!
    Portanto depende muito da sua cidade, do seu tipo de cardapio, festa e etc... Dá uma cotada e veja a média q cobram na sua cidade, e o qto está dentro do seu orçamento... Pq pra mim está um bom preço!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Maio 2024 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei caro, não pagaria, pois eu tenho outras prioridades...... Mas vai de cada um, o que cada casal deseja..
    • Responder
  • Juverci
    Noiva VIP Julho 2016 Minas Gerais
    Juverci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley heart aki em Brumadinho so buffet para 100 pessoas 20.000,00
    • Responder
  • K
    Noivo Constante Setembro 2016 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lugar lindo noivinha *--*.. O meu saiu um pouquinho mais caro que o seu tem a decoração, dj, buffet e barman mas meu noivo gostou do lugar e do tratamento que tivemos além da degustação claro... Vai do seu gosto e do quanto pretende gastar. Pode encontrar outros locais bonitos com um valor um pouco menor, o negócio é pesquisar rsrs...
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Constante Março 2017 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa pra SP esse valor tá d graça, só meu Buffet tá 167 por pessoa, sem os doces!
    • Responder
  • Angela
    Super Noiva Julho 2016 Mato Grosso
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vou te dar uma dica, mais q serve para todos.. Uma conhecida minha casaou final do ano passado, e ela me disse q não compensa pagar caro nas coisas pros outros, pq sendo caro ou mais em conta vão recalmar e falar do mesmo jeito, então enviada em vc. No seu vestido, make, unha e etc, afinal vc tem q tá linda pq é momento único .. Então aproveite e não se preocupe com coisas tão caras, pesquise muitoooooo . Tenho ctz q encontrará algo pft e mais em conta. Espero q tenha ajudado .. Bjs linda Smiley kiss
    • Responder
  • G
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Gilvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu estou pagando exatamente o mesmo valor 115.00 por pessoa
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o que eu acho que você deve fazer é comparar com outros lugares da sua região se o preço vale a pena oferecendo as mesmas coisas, e claro, se está dentro do orçamento. Eu fechei um contrato parecido e saiu bem mais caro, e ainda assim foi o mais barato dentro do que eu queria. Tem lugares mais baratos? Sim. Mas não correspondiam ao meu sonho...acho que isso que você tem que levar em conta. Pra ter uma ideia, sou de SP (aqui é tudo muito caro Smiley cry ) e perto dos valores que cotei de lugares assim, com área verde, 115 eles cobram só pelo serviço de buffet. Boa sorte!
    • Responder
  • Angélica
    Noiva VIP Dezembro 2016 Bahia
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o lugar é lindo e o aluguel dele não está caro não... Aqui o melhor lugar que tem é um salão com cerâmica espelhada e só por causa desse setalhe o aluguel é quase mil! Absurdo de caro Smiley sadEsse tem área verde, essa escada linda pra foto e tudo mais, eu fecharia com ele com certeza... agora e o valor da decoração?
    • Responder
  • Angélica
    Noiva VIP Dezembro 2016 Bahia
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina esse buffet saiu um absurdo em?? Você deve ter escolhido pratos mais requintados né?
    • Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha com tudo isso incluso, inclusive decoração que é o que sai mais caro te aconseklho pegar ele mesmo, eu fiz tudo separado e por fora, moro no interior de SP, e só o meu buffet ficou R$ 40,00 por pessoa, aí muitos acham barato, mas quando somei lembrancinhas, toalhas de mesa, sousplats, itens de decoração, arranjo de mesa e blá blá blá, ficou R$ 109,00 por pessoa, quase caí de costas pq não imaginava como paguei tudo separado que tinha ficado neste valor rsrs, então agarra este negócio kkkk vc vai ter sua festa completa com eles sem dor de cabeça (se eles são confiáveis, é claro, aí vc agarra mesmo rsrs) Smiley winking

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu ficou mais ou menos esse valor.. Achei um preço bom pois não tive problemas com nada eles faziam tudo
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Barato ou caro vai depender do seu bolso, noivinha kkkk eu acho caro... Para as minhas condições, construir casa, comprar móveis, ainda planejar casamento. Mas, se eu tivesse eu dava sem pena! Kkkkkkk Vai depender da situação do casal. Smiley laugh
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caro! vou pagar 7.500,00 em um rede de buffets super charmoso de São Pualo.

• Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, fechei meu evento em janeiro com um buffet no mesmo estilo que o seu (seguem as fotos dele abaixo). Eles me dão:Buffet completo com duas jantas, salgadinhos de todos os tipos acho que são 22 tipos, doces finos e normais e bolo;DJ Assessoria para o diaDecoração simples (mas posso incluir DIY ou pedir uma mais sofisticada se quiser) Salão com 1500m2 diversos ambientes, área externa, área kits, área para fumantes, cascatinha e lago com tartarugas, um poço de água (daqueles de filmes antigos rsrs)
    Contratei para 200 pessoas e ficou aproximadamente 100 reais por pessoa.

Em conta ou muito caro? - 1

Em conta ou muito caro? - 2

Em conta ou muito caro? - 3
    • Responder
  • Liz Ferreira
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio de Janeiro
    Liz Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei caro. Dependendo da quantidade de convidados vai sair muito caro, se você tem orçamento pra esse valor faz... Mas eu achei muuuuuuuuuuuuuuuito caro. Aah o lugar é lindo viu...
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei barato! Fechei tudo isso por valor parecido e tive outros orcamentos muito acima!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2017 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei caro, o meu com tudo isso no RJ saiu por 54 reais por pessoa! E tudo lindo tbm! Minha amiga casou lá e recomendadissimo! Vale a pena procurar!!!
    • Responder
  • Patrícia Freire
    Top das Noivas Março 2017 São Paulo
    Patrícia Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O local é 6.500,00 ou 650,00 ?Não achei caro não o meu foi 90 mais fechei com preço de 2015
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei na faixa o preço, o que aluguei tbm vem com td isso e ficou 118,00 por pessoa
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe