Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Esperta outubro 2018 Paraná

Em forma

Amanda, dia 3 de Abril de 2018 às 21:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21
Boa noite meninas!
E ai alguma noivinha fazendo algo pra chegar em forma no grande dia?
Nao estou acima do peso, mas quero emagrecer.
Tenho um probleminha cm o Pao, sou louuuca por pão.
Ja prometi aqui em casa que acabou os chocolates de pascoa n como chocolate ate o casamento( em outubro) haha vamos la firme e forte. Se Deus quiser eu consigo.

Contem me se estao fazendo algo meninas! Bjus

21 Respostas

Última atividade por Renata, dia 4 de Abril de 2018 às 01:28
  • Renata
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho feito dieta e procurado fazer exercícios de alta intensidade em casa mesmo.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu somente como moderadamente doces e carboidratos e consegui perder 10 kilos nos últimos 6 meses. Super tranquilo.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Junho 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Glória a Deus. Vai perder muito mais. Boa sorte!!!!!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Junho 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei a dieta em março. Em novembro entro na academia e no ano que vem começam os treinos pra dança dos noivos. Acho que dá pra perder bastante gordurinha kkkkkkkkkkkkkkkkk
    • Responder
  • Tayane
    Noiva Constante Junho 2018 Rio de Janeiro
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa!!! Que legaal!! Posta fotos para incentivar!
    • Responder
  • Jeni
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Jeni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Noivinha, uma boa alimentação, muita água e chás diuréticos e termogênico faz toda diferença. Eu estou seguindo a risca o que a minha nutricionista passou e faço natação 2x por semana, foi minha melhor escolha, pois é questão de saúde.
    • Responder
  • Tayane
    Noiva Constante Junho 2018 Rio de Janeiro
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Natação?? E emagreceu assim?? Sério?
    • Responder
  • Jeni
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Jeni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou fazendo natação e reeducação alimentar, já perdi 14 kg em 3 meses. Mas, ainda falta bastante para a minha meta, mas estou focada, já perdi várias roupas.
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Novembro 2018 Minas Gerais
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quando estava sangue no olho para perder peso, fazia os 7 dias da semana, agora tenho variado, entre 5 ou 6x na semana..! Mas comecei bem devagar, tipo 2x na semana, depois 3 e depois foi super de boa.. Ah e enquanto tiver de jejum beba bastante água, chá e café sem açúcar, o café ajuda e muito a inibir a fome..

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou comecar a fzer aos poucos no fds, q estou mais por casa. Tu faz todos os dias?
    • Responder
  • Evelyn
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oh próprio.. Foi o que me ajudou a perder peso..! O jejum é um grande aliado na reeducação, ajuda muito a controlar a fome..!

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom noivinha. Eunao sou mt de refei e suco, gosto mesmo é de agua, ou agua cm limao sem adoçante.
    Vamos q vamos, boa sorte pra nos!!
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha tu faz ojejum de 16/8?
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaa me caso em outubro também , estou entrando numa dieta aos poucos haha comecei eliminando refrigerante , sucos de pacote , agr só água de líquido, emagreci já 2 kilos , a duas semanas que comecei mudando meu cardápio de café da manhã e almoço comendo mais frutas verduras frango, vamos ver se consigo perder mais alguns quilinhos hahaha
    • Responder
  • Evelyn
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Amandinha, menina que difícil não atacar principalmente os chocolates de ansiedade viu? Graças a Deus fiz uma reeducação alimentar em outubro e isso tá me ajudando bastante a ter equilíbrio, o que me ajuda bastante a manter o peso, é o jejum intermitente. Atualmente faço 2 refeições ao dia, basicamente almoço e janta, cortei açúcar e fritura..

No começo da reeducação fui bem radical sabe? como consegui perder 10kg, hj em dia sou mais flexível, me permito mais..! Qualquer dúvida só chamar, bjoss

• Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu!!!!! Quero reduzir 5 kg. Estou fazendo caminhada de manhã e no almoço só salada com um grelhadinho, evitar muita besteira e diminuir a quantidade de comida. Vou fazer isso até o casamento em novembro, vamos ver no que dá. Obs : Também sou a louca do pão.
    • Responder
  • Talita
    Noiva Esperta Julho 2018 Rio Grande do Sul
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu fui em um nutrólogo. Sempre achei chatas as dietas de nutricionista, as que eu via normalmente eram restritivas e eu não queria me privar de nada. Queria melhorar a saúde e perder peso junto. Aí fui em um nutrólogo e foi uma das melhores decisões da minha vida. A gente come direitinho, aprende a comer as quantidades certinhas, o corpo agradece pq há equilíbrio e a gente se sente super bem. Sempre aconselho todo mundo a ir em um, hehe.

• Responder
  • Mell
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Mell ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre gostei de treinar.. treino a mts anos além de ter tendência a ser magra !
    Mas acho suuuperr legal e válido se esforçar pra ficar ainda mais linda pro grande dia e pro seu amor .
    O importante é se sentir bem consiga mesma ❤️
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ta indo em alguma nutri? Pra comecar a fazer a reeducação?
    • Responder
  • Talita
    Noiva Esperta Julho 2018 Rio Grande do Sul
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que foco é a nossa palavra, noivinha, hehe. Eu caso em julho. Em dezembro comecei reeducação alimentar e faz um mês que estou na academia. Eliminei 7kg já. Agora não estou mais acima do meu peso, mas quero mandar embora mais uns 7 pelo menos até o grande dia.

Com determinação a gente consegue Smiley heart

• Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    HAHAHAHAH a louca do pão ri alto aqui
    A noivinha, a gente sempre tenta reduzir e melhorar a alimentação! Mas é difícil viu? O importante é estar com a saúde em dia! Mas bora correr atrás do preju da páscoa haha beijos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe