Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiane
Noiva Constante Março 2018 São Paulo

Emagrecer para o grande dia.

Fabiane, dia 19 de Abril de 2017 às 20:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 56
Noivinhas!!Alguma de vocês já começaram a vida fitness para entrar linda e bela no grande dia?
Eu particularmente não estou conseguindo, toda vez que paro para pensar tenho menos tempo para emagrecer e como cada vez mais 😣😏 tá difícil!!!! Alguém tem uma dieta que funcione de verdade e queira compartilhar?

Emagrecer para o grande dia. - 1

56 Respostas

Última atividade por Jéssica Oliveira, dia 5 de Junho de 2017 às 19:51
  • Jéssica Oliveira
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Jéssica Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ansiedade tbm me deixa com muita fome. Preciso entrar naquele vestido rs
    • Responder
  • Lidia
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Lidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem me fala noivinha ainda não comecei a vida fit vou começar em agosto pq aí terei um bom tempo pra emagrecer tudo que tenho direito!
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2018 Bahia
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk amei a imagem. Eu me alimento de 3 em 3 horas e como pouco. Inseri muitas verduras e alguns cereais. Aaah e bebo cerca de 3 litros de água por dia. Já notei diferença principalmente nos cabelos pele e unhas.Procure uma Nutricionista e va com calma e muuuuuito foco. Você consegue! Bjsss ♡
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Maio 2017 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha... a melhor coisa é comer regularmente de 3 em 3 dias... inserir frutas entre as refeições... eu emagreci mt comendo certinho e com o stress dos últimos preparativos...
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui nesse site explica tudo, cada uma das etapas. Pode fazer sem a aveia deles,é só comprar em lojas de ervas é baratinho.

• Responder
  • Fabiane
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aff, e coloca difícil nisso heimm,RS!! Nunca ouvi dizer, vc tem a dieta?
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tão difícil emagrecer neh noivinha, já ouviu falar na Dieta Dukan? É um pouco restrita, mas tem ótimos resultados.

• Responder
  • Fabiane
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uaaaau, 👏👏😀, vou seguir essa dieta até passar na nutricionista funcional que indicaram!! Claro que você ajudou,Obrigada noivinha, bjssss
    • Responder
  • Rizia
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Rio de Janeiro
    Rizia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    La vai o textao kkkkkCafe da manha Opcao 1: 1 iogurt + 1 fatia de pao integral com requeijao lightOpcao 2: 1 copo de suco de fruta +3 torradas com pate de peito de peru Opcao 3 :1 copo de ades light +1 fatia de pao integral + 1 fatia de queijo minas
    Colacao Opcao 1: 1 porcao de frutas + 2 castanhas do paraOpcao 2 : 1 copo de suco de frutas + 3 biscoitos de agua e sal Opcao 3: 1 iogurt com um colher de sopa de aveia
    Almoco Opcao 1: 1 prato de salada de alface + 1 pires de cenoura + 3 colheres de arroz + 1 concha de feijao + file de frango grelhado .... (sobremesa 1 taca de gelatina)Opcao 2: 1 pires de couve +3 colheres de sopa de abobora moranga +3 colheres de arroz + 1 concha de feijao + bife grelhado ....(sobremesa 1 laranja)Opcao 3: 1 prato de salada de rucula, alface e tomate + file de peixe grelhado +2 colher de arroz + 1 colher de pure de batata + 1 concha de feijao ...( sobremesa 1 tangerina ) Obs: arroz integral seeeempre
    Lanche 1opcao 1: Iogurt + 4 biscoitos de maizena ou 1 fatia de bolo simples sem recheioOpcao 2: 2 fatias de peito de peru
    Lanche 21 porcao de frutas
    Jantar Sanduiche natural ou omelete ( recheio que uso queijo minas , peito de peru, tomate, cebola e cenoura) + 1 copo de suco de frutas obs: No frio e valido uma sopinha de legumes
    CeiaOpcao 1: 1 porcao de frutasOpcao 2: 1 xicara de cha claro ( uso camomila ) + 2 torradas integrais Opcao 3 : 1 copo de ades ligjt com 3 biscoitos de agua e sal. Essa e a minha dieta e muito exercicios fisicos !! Corrida combando com zumba e exercicios que faco em casa por app do google play !!! E pra nao cair na tentacao sou assinante do gluten free .Espero ter ajudado noivinha
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas estou tentando!Mas tá​ difícil kkkkAs tentações são muitas, estou tentando reeducar minha alimentação. Até tenho conseguido, o problema é final de semana...rs
    • Responder
  • Fabiane
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Compartilha a dieta toda ajuda é bem vinda 😀😀😀!Zumba eu também faço (adorooooo) o pior é a parte de musculação.
    • Responder
  • Rizia
    Rizia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha
    • Responder
  • Fabiane
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parabéns pela determinação noivinha!!!É notável pelas fotos que emagreceu👏👏👏
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Março 2018 Rio de Janeiro
    Anelise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha Pois é. Odeio dieta também! Se eu depender de dieta pra ficar bem, esquece! 😂
    • Responder
  • Rizia
    Rizia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sei que e dificil mas nao e impossivel rs !!! Eu tenho um cardapio que nao e muito puxado e faco exercicios fisicos diariamente acompanhado de zumba ( amo dancar ) esse e meu antes e dps !! Perdi 10 kg

Emagrecer para o grande dia. - 1

Emagrecer para o grande dia. - 2
    • Responder
  • Fabiane
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rsrsrsss estamos juntas em ficar nervosa e comer. HahahaaaAhhh que bom noivinha, manter o peso acho bem mais fácil do que eliminar ( odeio dieta)
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Março 2018 Rio de Janeiro
    Anelise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fico ansiosa e como mais. Então, emagrecer vai ser um problema mt grande pra mim. Ainda bem que não preciso. Meu desafio na verdade é não engordar
    • Responder
  • Fabiane
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk 👏👏👏 parabéns,muita força pra você continuar nessa vibe😀😀!!!!
    Eu comecei hoje a maneirar na alimentação e comprei o chá de hibisco também rsrsrss
    • Responder
  • Fabiane
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahaa sei bem como é essa vontade!!!
    • Responder
  • Gleisse
    Noiva Constante Dezembro 2018 Alagoas
    Gleisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha, que Deus abençoe vc tbm, e isso de emagrecer não encana não, quanto mais nervosa vc ficar com, mais vai te atrapalhar... Relaxe que vai dá tudo certo, tenho certeza absoluta!!!! 😘😘😘
    • Responder
  • A
    Super Noiva Maio 2018 Rio de Janeiro
    Angel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não existe receita milagrosa. O ideal seria procurar uma nutricionista ela vai te ajudar com a alimentação. Agora exercícios é complicado eu não gosto mas estou fazendo caminhada para perder peso para realizar uma cirurgia de redução mamária ou seja estou de dieta. Mas tudo com acompanhamento da nutricionista porque o certo e emagrecer com saúde. Felicidades!
    • Responder
  • Vivian
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comecei!!

Dieta, atividade física e chá de hibisco com gengibre e canela!

Só Jesus na causa! kkkkk

• Responder
  • Yasmin
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comecei, mais a vontade de comer não sai de mim KKKKKKKKK

Não tá fácil !!!

• Responder
  • Fabiane
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rsrsrss bem difícil essa nossa vida de noivinha né.Mais foco que vai dar certo.
    • Responder
  • Emily
    Noiva Ativa Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde janeiro nessa luta e perdi apenas 4kg, confesso que não fui exemplar na reeducação alimentar que a nutricionista passou, nem na academia rsrs. Mas minha vontade de comer tbm triplica com essa ansiedade! Muito sofrida essa vida de noiva gordinha rs
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou abaixo do meu peso normal
    • Responder
  • Fabiane
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Suas dicas foram muito valiosas noivinha, obrigada mesmo!!! Semana que vem já vou procurar uma nutricionista funcional para me ajudar nessa reta final,rs.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Para mim é mais fácil pois sou nutricionista. RsAcho muito válido inclusive vc passar com uma e fazer o acompanhamento certinho. Indico nutricionista funcional. Muitas vezes as pessoas fazem dietas, acham q estão acertando mas não estão. Nada melhor que um profissional habitado para te ajudar! E outra dica, se estresse menos, pois a ansiedade e estresse libera hormônios (cortisol) que aumentam o ganho de peso. Grande beijo
    • Responder
  • Fabiane
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você vai conseguir noivinha, eu tenho apenas 5 meses para emagrecer 8/9 kg #Foco,força,e, fé.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Janeiro 2018 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha eu vou fazer isso tbm! Dieta e academia de forma bem rigorosa pelos próximos 8 meses pra ver se entro em forma mesmoo! Kkkkk boa sorte pra nós!!!
    • Responder
  • Fabiane
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo noivinha, muito foco e força de vontade, vc vai conseguir 🙏Tem tempo pra vc emagrecer até mais de 10 kg para o grande dia😉😀😀😀!! Bkss
    • Responder
  • Fabiane
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    22 dias?!😱😱😱 Eitaaa que precisa fechar a boca mesmo kkkkkkkkk o seu caso ta mais grave.Mais vc vai conseguir 😐😐
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe