Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Melina
Noiva Master Maio 2015 São Paulo

Emagrecer x Traballho

Melina, dia 2 de Junho de 2014 às 12:07

Publicado em Fórum Antes do casamento 50

Eu tenho uma meta de perder 10 kilos pro casamento, tenho 1,56 e peso 62 kg....fui numa nutricionista amiga minha e ela fez um cardápio suuuuper saudável, mas como eu trabalho demais (faço 72 horas de plantão toda semana) não tem condição de eu seguir uma dieta, tanto que esses dias até passei mal...

Eu tenho uma meta de perder 10 kilos pro casamento, tenho 1,56 e peso 62 kg....fui numa nutricionista amiga minha e ela fez um cardápio suuuuper saudável, mas como eu trabalho demais (faço 72 horas de plantão toda semana) não tem condição de eu seguir uma dieta, tanto que esses dias até passei mal no trabalho!

Dai comprei um X-Box pra ficar dançando, super legal e queima muuuuuita caloria, o que eu gastava de academia e não ia ficou pra pagar as parcelas do jogo. E também vou começar a fazer um programa de drenagem linfática+massagem modeladora+lipo sem cirurgia e mais um monte de coisas que ajudam a perder medida.

De acordo com o meu noivo eu não estou gorda...estou gostosa (rsrsr), mas eu quero estar com o corpo enxuto pra ficar linda no vestido, poir quero um modelo sereia!!!!

Vamos dar forças uma pra outra...vou contando o meu progresso e vocês contam o de vocês!!!!

Beijão

50 Respostas

• Melina
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkkkk....fiquei assim no primeiro dia!!!!!!

• Responder
  • Melina
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gorda, gorda não...mas queria estar maaais magra pra ficar bem no vestido!!!!A Dieta Dukan não da certo comigo por causa do trabalho...se eu fico muito tempo sem comer direito passo mal!!!Na verdade nem é comer direito, é simplesmente comer!!!!kkkkkk

• Responder
  • Melina
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também não tinha tempo, dai arrumei um jeitinho em casa mesmo!!!

• Responder
  • Melina
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, o problema é que eu não tenho muito tempo pra comer e 3 em 3 horas, por causa do trabalho!!!Enquanto estou em casa, tudo bem, consigo fazer isso, mas no hospital não da!!!!

Até tentei fazer isso, mas não consegui!!Passei muito mal mesmo!!!

Todas as minhas amigas me disseram que eu vou emagrecer nas vésperas do casamento mas eu tenho medo de isso não acontecer!!!

• Responder
  • Melina
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Flor!!!!

• Responder
  • Melina
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tomara mesmo!!!!

Vou suar (literalmente) pra isso!!!

• Responder
  • Melina
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tenho até um cardapio legal pra seguir, mas por causa dos plantoes não da pra fazer essa dieta!!!

Quanto a comer porcarias parei quase por completo, mas nao consigo me livrar dos chocolates de vez em quando

• Responder
  • Melina
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Rsrsrs.....eu quero é estar suuuper bem no vestido!!!rsrsr

• Responder
  • Melina
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Esse é um dos meus medos, por isso quero emagrecer aos poucos e nem como uma doida por perder peso que nem eu estava!!!!

• Responder
  • Weruska
    Super Noiva Junho 2014 São Paulo
    Weruska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amiga também tenho um X-box, teve um dia que pulei tanto, que na segunda não conseguia levantar o braço, kkkkk

• Responder
  • Mary
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiaiaiaia Noivinha como nós sofremos, mas realmente gorda você não está viu ..........Se bem que toda mulher sempre quer perder uns kilinhos, temos praticamente a mesma altura eu tenho 1,59 e quero perder 10kg até Novembro que é quando eu caso, porém se não rolar os -10kg ao menos -6kg eu quero conseguir, tinha até conseguido emagrecer 3kg mas com esse frio e alguns probleminhas descontei tudo no santo docinho, vou tentar a Dieta Dukan Novamente que rende resultado e voltar a caminhar na esteira em casa, fazer exercícios localizados com bola de pilates que tenho e drenagem e heccus...............kkkkkkkkkk ri muito com o Gostosa pq eu ouço muito isso do meu Namorido Amor vc não é gorda, você é gostosa kkkkkkkkkk.....Mas, assim como você quero ficar linda e me sentir super bem no vetisdo de noiva e no vestido da festa que é um longo de croche principalmente, pois ele marca bem o corpo então tenho que ajudar a ficar realmente gostosa e não gordelíciaaaaaaa....kkkkkk

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É, flor, também passo por isso.

E nem tenho tempo de ir na academia =[

• Responder
  • Ligia
    Noiva Ativa Setembro 2014 São Paulo
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Melina, o importante é comer sempre de 3 em 3 horas. Se passar mais tempo, o corpo vai passar a estocar gordura (então coma algo de 3/3hrs SEMPRE.

Levar marmita e lanches para o trabalho, akém de economizar, é mais saudavel.

Minha situação atual:

Eu perdi sete quilos e o vestido está largo.

Tenho comido mais do que eu aguento pq to emagrecendo muito além do que eu queria (4kgs).

Sou ansiosa e nas crises de tristeza ou ansiedade, não sinto muita fome.

Como foram muitas rises, meu apetite tem diminuido. As vezes duas garfadas são o suficiente.

Eu, no inicio, queria emagrecer, mas queria que fosse de uma forma saudavel. Ainda faltam tres meses e meio.

• Responder
  • R
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho certeza que vai conseguir.
    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai conseguir amor

Smiley laugh

Vamo que vamo

Smiley laugh

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Força lindaaa

evite comer frituras se vc precisar jantar tarde

e tbm não beba refri durante a semana, e não beba nada durante as refeições

inclua frutas nas suas rerfeições

se vc puder na sua casa faça um suco de laranja natural e coloque 3 tipos de frutas coloridas picadas, ai vc leva no trabalho, para comer entre um intervalo e outro Smiley smile isso evita que vc coma porcarias Smiley smile

• Responder
  • Camila
    Super Noiva Fevereiro 2015 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso mesmo noivinha,devemos correr atraz do nosso objetivo para ficar linda no vestido,e os noivinhos nunca falam que estamos gordas pra eles está sempre bom.
    • Responder
  • Nayla
    Noiva VIP Julho 2014 Rio de Janeiro
    Nayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Força noivinha... estou nessa também... mas pode deixar quando chegar perto o nervosismo te faz emagrecer a força rsrsr
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe