Boa tarde meu povo,
Confesso que eu ando sem tempo pra fazer debates por aqui, as vezes que eu comento em alguns debates mas não são em todos, afinal não é fácil ter 2 empregos, cuidar de casamento e ir levando a vida né. UIAHEIAOUEHH
Como vcs estão? Eu tava com saudades sabia ;x
Bom vou contar uma novidade, falei em um debate bem antigo que aqui na minha cidade estava bem difícil conseguir um C E L E B R A N T E
que além de fazer a celebração ainda nos daria uma benção. Não estamos em nenhuma igreja no momento, mas gosto muito da igreja E V A N G Ê L I C A e graças a DEUS o moço que irá fazer o som da nossa festa e iluminação no modo geral nos indicou um PASTOR.
Fomos lá um dia desses pra nos conhecermos e falar o que agente estava pensando.
UUUUUM AMOR DE PESSOA, um homem de DEUS realmente não teria como escolher outra pessoa que não fosse ele sabe, ele realmente fez questão de nós.
O pagamento ficou em 2x.
1x Temos que ir antes do casamento em um culto na igreja dele.
2x no dia do casamento dar uma oferta simbólica para ele, acredito que vamos dar uns R$400,00 pq aqui os juízes de paz cobram R$800,00
Graças a Deus tudo esta indo muito bem, Deus colocou pessoas maravilhosas no nosso caminho.
foto ilustrativa