Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabryna
Noiva Constante Julho 2016 Minas Gerais

Energias positivas!!

Sabryna, dia 14 de Novembro de 2015 às 09:49 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 9
Olá noivinhas e noivinhos!!! Sei que vocês já sabem e que esse assunto já está batido mas queria pedir a todos independentemente da religião, crença, se é ateu, agnóstico etc que fizessem orações, mandassem energias positivas para Bento Gonçalves, Mariana, Governador Valadares e também para todos na França que estão sofrendo com a falta de amor ao próximo. Com a queda da barragem de rejeitos aqui em Minas perdemos um rio muito importante, cidades estão sem água, peixes morrendo, familias chorando por seus mortos e isso tudo é graças a ação do homem que não tem amor nem a si próprio quanto mais amor ao seu semelhante. Minha cidade está passando pela pior seca em 80 anos e pra completar um parque muito importante teve uma queimada criminosa acabando com nascentes da região sem contar com a fauna e a flora que foram degradadas, então peço gentilmente a todos que parem um pouco e faça uma oração independente da sua crença. Obrigada amores e amoras!! Beijo no coração de vocês.

9 Respostas

Última atividade por Sabryna, dia 15 de Novembro de 2015 às 20:23
  • Sabryna
    Sabryna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha!
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito triste essa situação. Tomara que as coisas melhorem o mais rápido possível por a, se Deus quiser.
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Novembro 2016 Sergipe
    Erdna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E sabe o pior? O próprio sertanejo desperdiça água achando que nunca vai acabar. É lamentável... E as pessoas só irão se conscientizar quando for muito tarde.
    • Responder
  • Sabryna
    Sabryna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha!!!
    • Responder
  • Sabryna
    Sabryna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parabéns pela atitude Ju, por um mundo com mais pessoas assim!
    • Responder
  • Sabryna
    Sabryna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Erdna sei bem a situação do Rio chico ele passa na cidade natal do meu noivo, a falta de compaixão e amor desse povo ta acabando com tudo!
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Curiosa outubro 2017 São Paulo
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito triste mesmo , que Deus te força pra todos , amar o próximo e amar a si mesmo
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Claro noivinha, muito triste toda essa situação. Estou orando por tudo isso que está acontecendo. Essa semana teve uma grande campanha na minha faculdade (UFRJ) para arrecadar remédios, roupas e alimentos para serem levados ai para MG. Deus está no controle Smiley sad

• Responder
  • E
    Noiva Ativa Novembro 2016 Sergipe
    Erdna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre peço a Deus para que as pessoas vejam os seus semelhantes com mais amor... Ele é o AMOR e Ele já nos deixou o aviso que SEM AMOR NADA SOMOS! Imagina um mundo onde todos sabem amar, onde a caridade é praticada por todos! Imagina que lindo... Mas infelizmente, o mundo é como é. E temos que sobreviver. Sinto muito pela sua cidade noivinha, eu moro no sertão sergipano e estamos vendo dia a dia o nosso Rio São Francisco secar... Não sei o que será de nós no futuro próximo. Por isso eu quis casar ano que vem. Eu pensava em casar só daqui a uns 2 anos e meio... Mas daí eu olho ao meu redor e não sei quanto tempo temos para fazer tudo que queremos, então o melhor momento é agora.Desculpa pelo enoorme texto. Mas esse assunto toca demais no meu coração.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas