OLÁ NOIVAS E NOIVOS
Eu sou bem das antigas aqui. Beeeeeeem das antigas mesmo kkkkkkk. Tipo 2014.
Mas só casei esse ano
E nossa, que casamento. Gente eu costumo ser bem modesta, mas fui abençoada demais no casamento pra dizer que não foi incrível!
Eu achei maravilhoso, nada deu errado, e quando digo nada, é nada mesmo!
Estou ouvindo até hoje dos convidados que foi um casamento de cinema, que se sentiram em filmes, e etc.
Eu consegui curtir, comer, falei com todos os convidados (mas não passei de mesa em mesa, foi natural).
Na hora da cerimônia, todos os convidados se emocionaram, até aqueles que achei que não iriam se emocionar kkkkk
Enfim, meu casamento foi cheio de detalhes (eu sou bem detalhista, planejadora e perfeccionista então já viu né?)
Ainda não tenho fotos oficiais, mas tem as fotos dos convidados e as fotos do marido da celebrante, que estão lindas.
Quando chegarem as oficiais abro debates com os detalhes, acho que isso pode ajudar muitas noivas, postei em um grupo e uma noiva disse que resolveu um problema dela, então que seja bom né?
Vamos as fotos!!
Mãe, eu e Madrinha Nos arrumamos no local!A Estela, grande amiga que fiz aqui na comunidade
MAdrinha na penteadeira (a penteadeira é minha mesmo, deu trabalho levar, mas fiz questão)
Arranjo de uma das mesas de convidados
Olha quem levou as alianças
Madrinhas de preto sim, escolhi antes de virar a moda que é agora kkkk
Teve cabine fotográfica
Entrei com meus pais
Flor natural no cabelo e véu (que foi tirado pelo meu cachorro no final da cerimônia)
Mesas comunitárias
Cerimônia
Dei um catioro de presente pra meu marido
Noiva que toca BAIXO e não guitarra kkkkkkkkk
porta alianças
porta alianças (eles entraram sozinhos, coisa mais linda)
Leques pro povo se proteger da chuva hahaahaahahahaMadrinhas de preto (escolhi isso há 3 anos, elas amaram, e ficaram lindas demais)
Estela e Pedro na mesa do bolo
Choveu, então casei no plano B, que é LINDO
Bolo meu queridinho
Lounge
Lorenza Pozza, maravilhosa
Teve banda de Rockabilly
Detalhes dos convidados
Mesa Principal (comunitárias)
DetalhesMESA DO BOLO
Os convidados amaram a cabine
Madrinhas lindas e felizes se arrumando (nessa foto falta só uma)
Minha banda!