Boa tarde Comu Linda
Que saudade de vocês !
Até que enfim, consegui um tempinho para fazer esse debate (amém Jesus) haha
Me casei dia 07.02, e vou trazer para vocês os pontos positivos e negativos, vamos lá:
Positivos
Graças a Deus, deu tudo certo, tudo mesmo ! A melhor coisa que eu fiz foi contratar a assessoria e o celebrante
A Katia, minha assessora foi um amor, minha salvação, fez tudo cronometrado e eu curti minha festa que o tempo voou.
O Celebrante, coordenou tudo com perfeição, as entradas, saidas, as frases, a gravata, a festa, o buquê, TUDO, eu realmente recomendo, a contratação, vale muito a pena !!
A cabine fotografica, foi sucesso, todo mundo passou lá, inclusive a casadinha aqui que tirou variaaaas fotos
Os docinhos ficaram divinos, eu contratei 300 e fiz 300, fiz nos copinhos um dia antes, ficam lindoooos de viver e uma delicia, economizei 400 reais !
Gravata! tem gente que não gosta, acha chato, mais eu recomendo, foi super divertido, eu dei lembrancinhas para quem contribuiu, colei adesivos, tinha sino, gravata de dolar, uma loucura, foi beeem legal !
CASAMENTO NA SEMANA
Sim, eu casei em uma quinta-feira, não, não era feriado na sexta haha, foi a melhor coisa que fiz, poucos convidados não conseguiram, estava lotadooo ! levei até um susto quando entrei, recomendo economizei 6 mi reais, apenas por ser na semana !
Enfim, deu tudo certo !! e eu me diverto, comi muitoo e aproveitei horrores haha
Negativos
TEMPO !
Passou tudo muito rapido, o casamento começou as 20 hrs, eu entrei as 20:30, e tudo acabou 00:00, mais voou, não consegui passar de mesa em mesa tirando fotos, mais tudo bem, eu abracei quem eu consegui na pista de dança e na hora da gravata.
So isso, de resto, amei tudo !
Espero que ajudem vcs meninas, foi uma experiencia incrivel, viveria tudo de novo, eu sinto até falta dos preparativos hahaha
Vou deixar umas fotinhas de como foi tudo
DECORAÇÃO
DOCINHOS FEITOS POR MIM
Boa sorte, fiquem com Deus :*
aaaaaaaaah que amor
Fotografos tooop ! super atenciosos
Padrinhos e Madrinhas
Sapatinho
Buquê de fitas, esse merece um debate haha foi M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O todas adoraram, até as casadas queriam ir brincar kkkk
Boa sorte para vcs noivinhas, fiquem com Deus