Meninas, que emoção ! Vou contar a história dessas almofadas (tão esperadas) , bom estava em duvida em como presentear as madrinhas, enfim decidi que seria almofadas personalizadas ! começei a pesquisar pela internet e achei a Dellicatê by Drica pelo site Elo 7 ! Tudo certo até o momento da entrega, esqueci de colocar uma observação no end e na hora da entrega disseram que não tinha Nenhuma Karina Elias no local, resumo: minhas almofadas iam voltar pro Rio de Janeiro, teria q pagar o frete de novo e torçer para chegar a tempo do casório ! Meninas entrei em desespero, liguei em todas agencias possiveis da zona sul de sp kkk ate que achei onde foi parar as almofadas, fiz amizade com um funcionario da agencia e ele disse que assim que chegasse ele segurava pra eu ir retirar e que não ia devolver pro rio ! Eba ! o agradeci mt, e disse que ele salvou uma noiva em crise de desespero ! kkk Bom no fim, o funcionario q fiz amizade entrou em contato e disse que minhas almofadas tinham chegado ! elas estavam na agencia que fica na Rodovia Anchieta ! o.O Mt longe ! Mas um anjo chamado Mãe, foi até lá e buscou pra mim ! E elas vieram PERFEITAS !
RECOMENDO a Dellicatê By Drica e o site ELO 7 com ótimas opções de lembrancinhas ! minhas almofadas sairam 16,90 cada !
Aqui estão ! a frase a cima é
''É um presente de Deus, poder dividir com você essa felicidade que ilumina nossos corações, obrigado por fazer parte desse momento tão especial!''