Bom dia comunidade casamenteira o/
Cá estou eu, animadissíma e ansiosíssima... e porque? Porque enfim chegamos nos dois dígitos!
*
Uhuull \o/
*
Ontem abri debate sobre os 100 dias --> Omg #100dias
E hoje não poderia deixar de abrir esse debate tão esperado: a chegada nos dois dígitos!
Geeeeente, sério, parece clichê, mas parece que foi ontem que eu entrei aqui na comu faltando mais de um ano pro casório... o tempo se arrastava sem fim!
Via as noivinhas dizerem que o tempo voava e eu pensava: QUE BALELA, hahahahaha
Hoje estou eu aqui, confirmando que o tempo voa mesmo, é louco demais!
*
99 Days!!!
*
E faltando 99 dias para o meu grande dia, ainda não conseguimos pagar tudo
Mas minha fé é grande e sei que Deus há de nos ajudar!
Temos pendente $1080,00 - parece pouco, mas com meu noivo desempregado, isso se torna uma quantia pesada para eu pagar.
Além disso, temos algumas coisas para comprar/alugar que nem sabemos os preços, como: as caixinhas para colocarmos os doces que serão as lembrancinhas, o terno do meu noivo, placas decorativas, fitas para o meu buquê (farei o buquê de fitas), bolo fake, minha lingerie para a noite de núpcias, meu adereço para os cabelos...
Fora as coisas que farei na semana do casamento e só dá para pagar quando faz: as unhas e o cabelo! A make do dia meu pai vai pagar.
*
Tá chegando!!
*
Mas eu não fico me lamentando não! Deus está comigo e a vitória é garantida!
Agora estamos na organização do nosso charraiá de panelas e ferramentas
Será dia 17, daqui a 10 dias... a correria está grande mas vai dar tudo certo e será de pura animação, uhuulll
*
*
Nunca se esqueçam: Deus é bondoso e jamais abandona seus filhos! Não se desespere, que no final tudo dará certo, conforme a vontade Dele
#GabiVaiCasar #TáChegando #DeusNoComandoSempre #EuConfio
*
Amém
*
Que assim seja!
*
Uma quinta deliciosa, cheia de amor e bençãos pra todos nós!
beijocas